FERIAS - Fui foder com meu tio e minha prima nos flagrou - Part 2.


Click to Download this video!


Depois daquela foda maravilhosa com papai e meu tio, as minhas ferias só ficaram melhores dali pra frente.
Meu tio perdeu total vergonha comigo. Sempre que eu passava por perto ele metia a mão na minha bunda, acariciava, ficava me provocando mandando beijinhos, me encochava. Obviamente eu estava achando tudo aquilo incrível e dava mais trela pra ele fazer. Tbm reparei que ele não queria que papai soubesse dessas nossas brincadeirinhas, pq sempre fazia isso quando meu pai não estava olhando.
Eu via que meu tio estava louco de tesão pra me fuder de novo, e tbm saquei que ele queria só eu e ele dessa vez. Como sou uma boa sobrinha, realizei esse desejo dele o mais rápido possível.
De madrugada levantei da cama, certifiquei que minha prima e meu pai estavam dormindo, e fui ao encontro do meu tio, mas antes coloquei uma saia que bate no meio da minha coxa e fui sem calcinha claro, pra facilitar as coisas rsrs. Titio costuma dormir numa rede na varanda.
Cheguei la e ele estava dormindo na rede sem camisa com um shorts. Acordei ele de leve pra não se assustar. Quando ele me viu eu ja fui apalpando seu pau por cima do shorts, e ele entendeu direitinho o recado. Se levantou e fomos pros fundos do quintal atras de um pé de manga.
Mamei a piroca dele igual uma condenada. Fiz questão de enfiar tudo na boca, quase me engasgando e ele contribuía socando cade vez mais profundo na minha garganta.
Depois de sentir o gosto daquela piroca e deixa-la bem lambuzada, fiquei escorada na arvore e empinei levantando minha saia. Não tive nem tempo de dizer pro meu tio socar devagar, que ele cheio de tesão meteu tudo de uma vez, e eu não aguentei e dei um gritinho. O safado estava tão cego de tesão que nem ligou e continuou bombando na minha bucetinha, tapando minha boca com suas mãos. Aquilo me deixou muito excitada.
Tivemos que sair as presas la do fundo do quintal pq os cachorros começaram a latir. Voltamos pra varanda, e meu tio pediu pra eu me deitar com ele na rede. Confesso que fiquei com medo de alguém nos pegar no flagra mas o tesão estava tão absurdo que não pensei duas vezes e me juntei com ele na rede.
Titio me fudendo de ladinho com a rede balançando e ele mordendo minha orelha, beijando meu pescoço. Caralho aquilo estava muito muito muito gostoso.
- Ta gostando putinha?
- Uhumm.... ainn...
- Vai ser minha putinha né? Vc gosta assim? - Ele sussurrava no meu ouvido.
- Sim, sim, sou... Ainnn. Hummm.
- Vou gozar. AAAAAA. Vou gozar. Vem.
Me levantei e abocanhei o pau do meu tio esperando seu liquido de macho. Foram 3 jatos quentinho de porra me alimentando.
Ficamos ali conversando por mais um tempinho. Ele pedindo pra eu me mudar pra la e ser a putinha dele. Que eu não ia precisar trabalhar, ele ia me bancar. Achei fofo o papo mas minha vida é na cidade e não no interior.
Voltei pro quarto extremamente realizada. Quando cheguei la achei estranho minha prima não estar na cama. Estava quase dormindo quando ela voltou e me chamou.
- Ce tava onde?
- Fui no banheiro.
- Humm, eu fui la e não te vi.
- É que depois fiquei um pouco no quintal. Tava sem sono.
- Para de mentir sua puta. Eu vi o que vc fez com meu pai.

CONTINUA...

Foto 1 do Conto erotico: FERIAS - Fui foder com meu tio e minha prima nos flagrou - Part 2.

Foto 2 do Conto erotico: FERIAS - Fui foder com meu tio e minha prima nos flagrou - Part 2.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 01/03/2017

Delícia! Betto(o admirador do que é belo)

foto perfil usuario vnrio1

vnrio1 Comentou em 28/02/2017

Que foda gostosa fiquei com tezao

foto perfil usuario bianor

bianor Comentou em 28/02/2017

bjus na piriquitá, muito bom este conto e melhor ser flagrada pela prima q sertamente ficou com tesão

foto perfil usuario coroapraiana

coroapraiana Comentou em 28/02/2017

Perfeito. Votado! Mande logo a continuação....bjks. Nanda




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


86383 - COMECEI A SENTIR TESÃO PELO MEU PAI E NÃO RESISTI - Categoria: Incesto - Votos: 95
86633 - FINALMENTE SENTI O PAU DO MEU PAI DENTRO DE MIM - Categoria: Incesto - Votos: 57
87386 - PAPAI ME ACORDOU DE MADRUGADA PRA ME FUDER - Categoria: Incesto - Votos: 33
88192 - TRAÍ MEU NAMORADO FUDENDO COM MEU PAI, E GOSTEI - Categoria: Incesto - Votos: 43
88646 - MEU SOGRO ESTAVA NOS ESPIANDO E ADOREI SABER DISSO - Categoria: Exibicionismo - Votos: 35
88868 - MEU PAI TIROU A VIRGINDADE DO MEU CUZINHO - Categoria: Incesto - Votos: 38
89306 - MEU PAI TIROU A VIRGINDADE DO MEU CUZINHO - FINAL - Categoria: Incesto - Votos: 31
90469 - FUI TRAÍDA, ME VINGUEI FICANDO COM MEU SOGRO - Categoria: Incesto - Votos: 37
92773 - DEI PRA DOIS BANDIDOS PRA NÃO SER ASSALTADA - Categoria: Fetiches - Votos: 16
97046 - FERIAS - Fodida pelo meu pai e tio - Part 1. - Categoria: Incesto - Votos: 34
97387 - FERIAS - Convenci minha prima a ficar com seu pai - Part 3. - Categoria: Incesto - Votos: 11
98384 - FERIAS - Suruba com papai, titio e minha prima - FINAL - Categoria: Incesto - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil ninfetaroseli
ninfetaroseli

Nome do conto:
FERIAS - Fui foder com meu tio e minha prima nos flagrou - Part 2.

Codigo do conto:
97386

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
28/02/2017

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
2


Online porn video at mobile phone


contoeroticodfnaninhas piludasconto erotico filha loucuracontos engravidei minha irma e comi ela gravidacontos eroticos pescariaconto erotico gay -O dia que eu ne ebtreguei ao meu paicontos eroticos filhinho inseminando a mamae enquanto pai dorme bebadonegras gostosas arrombadas piroculdos xvideosmarido na zoofilhasapostei e perdi a mulher hentai e contos eroticoscontos eroticos caguei no pau gayoh familia 11 pornocontos eroticos cunhada realConto erotico de evangelicaconto erotico sogro forcadocontoseroticoa minha mulher me traiucom um garotoporn freira omaleywww.contos eroticos madrasta viuva da cu pro entiado pauzodo chorandocontos eroticos casei me com o meu padrastovi minha namorada branquinha virgem sendo fodida por um velho pauzudo/contos eróticosvideo porno comendo a empregada gostosacu grande conto eróticocontos-comi o cú da sobrinha na chanagemcomtos erotico era casada mas sou separada sou madura so do o pros novinhoConto erotico casal menininha 6quadrinho eroticos ilustradoquadrinho erotico dando um trato na vizinhacontos eroticos relacionados com taxistas bem dotados e ninfetascontos eroticos icestos tia de saiaconto erotico 24/7meu pai viu eu com a buceta tufada e me tocouporno de quadrinhos o amigo negro do meu filho 2minha cunhada me de moral na feata dela e ela me deu sua bucetaContos gay pau pequenoultimos contos sadoum casal despois de um jantar resolve meter no tapete buceta peludaconto erotico cinderelaquero ver várias Lidiane transando você tinha raspadinhahq porno tutora o'malleycontos eróticos de padrasto e enteada fondendo ba frente da mãe sem ela percebemeus.dois subrinhos fuderam minha esposa na minha frente conto eoticocontos cdzinhasentiadacontoeroticocontoei maridp wueris chifrenegao pega a mulher a forca ela nao aguada e mija pornocontoerotico gay estupradoPauzudo gelado a camacontos com travesti e mulherconto eu minha mulher e um amigo na lua de meugorotinho tetudo contos eróticosconto erotico gravida dos piõescontos eroticos comi a crenteconto erótico exibicionismocontos eroticos de masturbaçao com sograsxvidios gay grupal arobando os viadinhoscontos eroticos com netinhas e vovoContos animados papai tio e padrinho me foderam muito quando novinhaConto erótico tampavahentai engravidando a maecdzinhas montadasgranfina no boquetecontos eroticos porno gay conheci meu pai ate d maisconto erotico com meu sogrofotos gordodelicia..peladasComentou que Bucetao pro tioconto erotico roserolludo comgostosagaroto comendo o cu da coroa e o marido filmanboultimos contos erroticos 2018 genros e sogras sogroscontos gays punhetei o meu sobrinhocontos comi um cukomik bokep indonesia tantefilhaputaconto