Minha putinha Aliny


Click to Download this video!


Vou relatar pra vcs em vários capítulos minha vida com Aliny !
Me chamo Felipe, e os relatos me aconteceram entre março de 2012 a novembro de 2015 !
Eu recém separado, conheci Aliny no trabalho !
Eu tinha 37 anos, e ela 23 anos !
Morena, estatura mediana, cabelos longos, seios médios !
Aliny tinha uma bunda que era uma tentação !
Logo que me separei, a convidei pra jantar cmg !
Aliny aceitou meio que desconfiada !
Imaginava que eu ainda estivesse casado !
Mais logo teve a certeza que eu não estava mentindo !
Enfim aquela sexta feira chegou !
Aliny estava linda naquela blusa e calça jeans justa !
A elogiei, ela me soltou um sorriso maravilhoso !
Jantamos conversando sobre vários assuntos !
Ao abrir a porta do carro pra ela entrar !
Fiz com que sentisse o volume de meu cacete, roçando em sua bundinha !
No caminho ela me perguntou aonde estávamos indo !
Respondi que era pra minha casa !
Como ela não falou nada segui em frente !
Em casa abri uma garrafa de vinho pra gente tomar !
Liguei a TV e perguntei se queria assistir um filme !
Ela disse que sim !
Que poderia ser qualquer um que eu gostasse !
Falei que td bem então !
E coloquei um filme porno !
Percebi que ela ficou calada olhando !
No filme um cara pauzudo arrombava uma novinha sem nenhum do !
O tesao tomava conta de mim !
Levei uma mão até a coxa de Aliny !
Como a gata não disse nada !
Me posicionei e lhe dei um beijo demorado !
Daqueles de tirar o fôlego !
Ela me falou:
Nossa, quase fico sem ar !
Quando olhamos pra TV !
O cara metia no rabo da morena que gritava !
Aliny me olhou e disse !
Nunca que eu faria isso !
Perguntei o pq !
Ela falou !
Deve doer muito !
Voltei a dar outro Beijo !
Agora estávamos em pé !
Fiz ela sentir o volume de meu pau !
Roçava a pica na bucetinha dela !
Passei as mãos na bunda !
Logo tirei a blusa dela !
Levantei o sutian e elogiei os seios !
Amassei os dois, e cai de boca !
Deixei ela só de calcinha !
Empurrei no sofá !
Coloquei a calcinha de lado !
Elogiei a xaninha !
Coloquei um dedo e senti que era pequena e apertadinha !
Chupei muito a bucetinha da gostosa !
Aliny pirou em minha língua !
Dava mordidas de leve no grelinho !
Ela gemia deliciosamente !
Falava !
Aíiiiii uuuuu não para !
Aíiiiii que gostoso !
Eu uuuuu estou gosando !
Uuuuu que tesao !
Que língua gostosa vc tem !
Tirei minha roupa em segundos !
Saltou o pauzao pra fora !
Aliny olhou admirada e espantada !
Arregalou os olhos e disse :
Puts que pau grandao !
Nossa que lindo !
Levou a mão no cacete !
Ficou medindo e disse !
Grande e grosso !
Mandei chupar !
A gostosa caiu de boca !
A segurava pelos cabelos, e fodia sua boquinha !
Tirava o pau pra bater na cara dela !
Dizia !
Chupá assim gostosa !
Vai putinha vadia !
Engole meu pau vagabunda !
Vou encher sua boca de leite !
Isso assim, porra que tesao !
Mama minha vara cadelinha gostosa do caralho !
Jorrei uma quantidade boa de porra na boca dela !
Catei Aliny no colo e a levei pro quarto !
Arranquei a calcinha !
Coloquei a gostosa com as pernas em meus ombros !
Chupei novamente a bucetinha e o cusinho !
Passei uns dez minutos ali !
E ela gemendo bem gostoso !
Partimos para um 69 com ela por cima !
Ficamos um bom tempo naquela chupacao !
Foi quando a virei na cama e me posicionei pra meter !
Aliny só disse !
Por favor, vai devagar !
Até hj só sai com um cara !
E ele não tinha um pau deste tamanho !
Ajeitei a rola na entrada da xota !
Que bucetinha apertada !
Cravei a metade da rola com ela gemendo muito !
Falava !
Aíiiiii uuuuu amorrr devagar porra do caralho !
Vc está me rasgando !
Aíiiiii minha bct porra !
Aíiiiii caralho, seu pintudo, sáfado do caralho !
Abri bem as pernas da gostosa e meti toda a vara pra dentro !
Ela se retorcia toda !
Fiquei ali lhe beijando com o pau cravado na xana !
Depois de um tempo comecei a me movimentar !
Aos poucos fui abrindo a bucetinha dela !
Passados se alguns minutos Aliny acostumou com o cacete na xota !
Dizia !
Me fode, me fode toda !
Me arromba seu puto sáfado !
Falei !
É pra já cadelinha !
Vou te arregaçar toda !
Sua puta, cadela, vadia, gostosa do caralho !
Passei a bombar rapidamente !
Aliny gemia alto e sem parar !
Anunciou o goso no meu pau !
Que prazer imenso !
Dar prazer é o meu maior prazer !
A gata gemendo passou a me chingar !
Falava !
Canalha, filho da puta, pauzudo gostoso do caralho !
Dei lhe uns tapas na cara e tome rola na bucetinha !
Me virei e trouxe por cima de mim !
Encaixou a bct e começou a cavalgar !
Eu amassada e mamava os seios dela !
Quando Aliny se cansava !
Eu bombava de baixo pra cima !
Até que a trouxe deitada em cima de mim !
Levei um dedo até o rabino dela !
A gata protestou dizendo pra tirar !
Não dei a mínima pra ela !
Molhava o dedo e forçava a entrada no cusinho dela !
Ela dizia estar doendo !
Tirava e logo voltava a meter !
E tome pica na bucetinha !
Aliny gosou novamente no cacete !
Em minutos a coloquei de 4 !
Que visão maravilhosa daquele rabo !
Já imaginava esfolar o pau naquele rabinho !
Meti muito na xaninha por trás !
Batia na bunda e puxava os cabelos !
A gostosa pirava de tesao e pedia rola !
Castiguei a xana sem do !
Molhei novamente o dedo com saliva e enfiei no cu dela !
Anunciando que iria meter no cusinho !
Ela tentou negar escapar !
Coloquei por baixo dela um travesseiro e parti pra cima !
Que trabalho delicioso foi abrir aquele rabinho no pau !
Ela dizia que estava doendo muito !
Que não entraria !
Que o pau era muito grande !
Depois que passou a cabeça da vara !
Aliny mordeu o lençol e pediu pra tirar !
Mandei relaxar que iria foder seu cu de qualquer jeito !
Com uma das mãos abri bem a bunda dela !
Dei uma estocada violenta !
A pica desapareceu no cu dela !
Fez cara de choro pedindo pra tirar !
Comecei a fazer movimentos de entra e sai !
A gostosa dizia !
Aíiiiii uuuuu para, tira, tira !
Aiiii Aíiiiii meu cu caralho !
Esta doendo muito !
Aiiii cavalo, filho da puta do caralho !
Vc está rasgando meu cusinho seu pintudo, sáfado, filho da puta !
Metia cada vez mais rápido nela !
A gata passou a falar :
Me rasga, me arregaça toda !
Vai fode meu cusinho então seu cavalo !
Não quer foder meu cusinho !
Então fode, mete tudo msm !
A trouxe de 4 pra mim !
Passei vários minutos bombando assim sem parar !
Gosei dentro do cu da putinha !
Quando tirei o cacete, vi a porra escorrendo !
Ficamos ali deitados, nos beijando muito !
Logo Catei Aliny no colo e a levei pro banheiro !
Tomamos um banho caprichado !
Preparamos alguma coisa pra comer e ficamos assistindo televisão !
Passou se mais ou menos uma hora e meia !
Catei em sua mão e levei até meu pau !
Ela falou !
Nossa já está assim em tarado !
Ali no sofá msm metemos muito !
Fodi a bct dela em várias posições !
Pedi o cusinho novamente !
Ela disse estar dolorido !
Não dei a mínima !
Só falei !
Vc é minha putinha agora !
E vai fazer tudo o que eu mandar !
Ela gosou várias vezes na rola !
Eu Tirava da bct e colocava no cu !
Desta vez Gosei dentro da xota dela !
Esta foi nossa primeira vez !
Espero que tenham gostado e votem !
Logo vou relatar mais de nossas aventuras juntos !
Foto 1 do Conto erotico: Minha putinha Aliny

Foto 2 do Conto erotico: Minha putinha Aliny

Foto 3 do Conto erotico: Minha putinha Aliny

Foto 4 do Conto erotico: Minha putinha Aliny

Foto 5 do Conto erotico: Minha putinha Aliny


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 11/11/2016

Exuberante a Aline! Linda! Betto

foto perfil usuario

Comentou em 04/10/2016

Muito bom. Um anal quando bem feito é delicioso. Adicionado.

foto perfil usuario helder

helder Comentou em 03/10/2016

juro todo dia ela iria levar linguada nesa buceta ate encher minha boca de gozo

foto perfil usuario mineirissimo

mineirissimo Comentou em 03/10/2016

PARABÉNS PELO CONTO, QUE MULHER GOSTOSA. GOZEI SEM SE QUER TOCAR NO MEU CACETE.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


63509 - Rasguei o casal d irmsos na vara - Categoria: Incesto - Votos: 34
66727 - Tive q estouror o cabacinho da enteada - Categoria: Incesto - Votos: 34
81702 - Cunhadinha bebeu e deu gostoso - Categoria: Incesto - Votos: 19
82017 - Antes d se casar filha gosou mto cmg - Categoria: Incesto - Votos: 14
82221 - Lembranças de titia Izabel - Categoria: Incesto - Votos: 12
82536 - Gay rabudo levou rola no cusinho - Categoria: Gays - Votos: 15
82656 - Cunhada deliciosa e bem putinha ! - Categoria: Incesto - Votos: 11
82762 - Amiga coroa e tesuda de minha namorada ! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
83041 - Namorada arrombada por mim e meu amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
83055 - Eu e meu amigo fodendo a irmã dele - Categoria: Incesto - Votos: 9
83241 - Eu a namorada e a trans roluda - Categoria: Gays - Votos: 23
83250 - Comi a mãe de meu amigo com ele dormindo - Categoria: Coroas - Votos: 15
84310 - Enrabando a sogra bêbada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
86308 - Enrabei o filho de minha namorada - Categoria: Gays - Votos: 22
86675 - Rapidinho no trabalho - Categoria: Coroas - Votos: 8
86903 - Só na bctinha da sobrinha - Categoria: Incesto - Votos: 12
87014 - Irmã de criação gostosona - Categoria: Incesto - Votos: 8
91704 - Comi a bct e o rabinho de minha filha - Categoria: Incesto - Votos: 13
91718 - A primeira foda vez de Vanessa - Categoria: Incesto - Votos: 10
92397 - Rasguei o cusinho de minha enteada - Categoria: Incesto - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil contoseroticos
contoseroticos

Nome do conto:
Minha putinha Aliny

Codigo do conto:
89978

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
03/10/2016

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
5


Online porn video at mobile phone


contoseroticossodomizadaconto meu primeiro dp casada e coroaconto erotico de gravidacontos eroticos casadas com novinhoscontos minha amiga vou ensinar meu marido ser corno hoje na marracomi minha filha virgem contosConto erotico a promocao da esposacontos eroticos coom a negrinha no gang bangquadrinhos eroticos na praia com mae e irma hotelcontos bi dei o cu pro titio e meti a rola na titia.comaluna conto eroticoFoder e mamar em família contoseroticosboquete gozada boca contocontos eroticos com bem dotados fudendo sogracontos eróticos viadinho sapecaquadrinho assedio pornoconto erotico com mulher taradaConto erótico ganhei um cuos ultimos contos porno coroa na zoofilia minha bucta e do cachorroscreempie em granny italian tres porquinhoswww conto erotico gay de irmao com irmao com bro negao virou meu marido contos gaycontos eroticos maes com filhos roludoscaralhos pretos erotico desenhoscontoeroticobieljr cornocontos eroticos a negrinha atolou o cu na pica do cunhado chegou a impolar a bucetinhascatvedeovi meu concunhado quase matando minha cunhada com uma rola enormecontos eroticos adoro leite deles 2contos eroticos casadas com novinhosconto erotico cinderelaSexo foi sem quererFotos d mulher fantaziada d putaabajun pornoContos eroticos com fotos de podolatria priminhas deixando chupar seus peso desejo de hannah 1conto erotickasada_japcontos morenao pintudo me comeu no mato seu corno chifrudofudendo o cu da minha sogra bundudameu padrasto me assedia sexualmentecontos eroticos de pezinho dormindotia timida nua contoconto o padrasto comeu o meu cu que eu me caqueiconto esposa pensa sacanagemcontos eróticos de corno com fotoConto erotico bebadaconto erotico estuprando a amante da mulher violenciavovó sexoContos vovô transado netachuprarcontos eróticos-irmãsFotos incesto bixesualvideo porno em quadrinhos avô de garganta profunda engoli toda gala do netoce1 15 a/gande viagemconto erotico gay amorcontos e fotos sexo com vovô no pomarconto erotico gay fofinhoconto erotico insaciavelonto de encesto meu filho mora sosinhoChupei a buceta da minha sogra çontocontos transando com vôvôcontos eroticos minha primeira siriricavideo de sexo peito grandes e buceta inchada incestopintudo deslizou na buceta mais entrouconto erotico com irmaocontossexContos eroticos a tia gorda da minha esposacontos eroticos. comendo a carcereiraconto erotico amo meu paiincesto veridico mae cinquetona filho conto fotocontos eróticos banda desenhadacomi meu sogro e minha sograxvideos dormiuquadrinhos eroticos minha esposa servindo meus amigosporno coadrinho filio gozando dentro da mamai drmindoConto erotico eu sou uma coroa casada de 45 anos muito carenteconto erotico chantagiei a mulher de legContos jovem faz anal varios homens e cuzinho fica dilatado e dilaceradocontos vacilei e engravidei do meu filhocontos eroticos vesti uma mini saia para meu sogrosedutoras e marrentas parte dozeconto sexo caminhoneirofodendo a tia dormindo no dwollandcontos eroticos com fotos:defloraçãomeu sobrinho comeu minha esposacasadas fogadas na suruba conto erotico com fotoscontos eroticos oegando meu pintinho insesto gayConto erotico incesto novinho filhinhoContos eroticos vacilei e comeram minha esposameu cachorro metirou cabaco contoquadrinho porno de futebolquadrinhos eroticos bunduda divorciadafodi o cu da minha ex com farinha contos eroticos