Biscatinha do banheirão


Click to Download this video!


Blz rapaziada?!! Sou o Fernando e venho aqui contar mais uma foda que tive nessa minha vida! Moro no interior de Mato Grosso, terra boa de se viver! Altos causosss! Vamos ao contooo!
Não sou assumido pra sociedade, somente para alguns amigos, gosto de viver assim ate pq ninguém é obrigado a nada (hehehe). Meus amigos que são heteros me respeitam muito e zoam demais com a minha cara quando conto algumas de minhas aventuras, adoram me chamar de biscatinha da cidade... Ai eu tenho que responderrr “Sou muito biscate sim!!” kkkkk,é uma zuação sem fim! Na cidade tem vários points, a gente sempre começa a beber pela cidade e no fim eu acabo num desses barzinhos do povão! Eu adoro isso! Numa dessas aventuras de fim de festa parei num barzinho lotado de homem, estava sozinho e parei pra tomar algo, como já conhecia a dona do estabelecimento fiquei conversando com ela e vendo as pessoas do lugar. Pessoal muito animado, todo mundo bebendo e dando rizada... eu flertando uns carinhas que estavam por lá, nada sério. Resolvi ficar na minha. No bar tinha um cara alto e forte com um boné vermelho, de longe ele ficou me olhando e eu comecei a me interessar por ele. Sempre dando uns risadinhas pra mim mas parece que tinha medo de chegar pq estava com uns amigos, que acho que não eram do babado. Nesse meio tempo eu resolvo ir no banheiro dar uma mijada, cheguei lá em um cara já loco na cerveja entra junto comigo querendo utilizar o banheiro pra cherar um pó, aff meu coração gelou. Já pensou se a policia bate lá na hora? Eu ia preso! Não que eu já não tivesse visto isso nos banheiros porai, mas o cara era um mal encarado do caralho! Fiquei esperando ele cherar o pó dele pra mijar, soq nesse tempo o morenão viu que esse cara entrou comigo e foi no banheiro também pra ver se estava tudo bem. Chegou lá e me perguntou se estava tudo certo, eu só balancei a cabeça dizendo que sim. O cara da noia disse “Fica frio cara, só tô dando um taco e já vou sair” o morenão forte e gostoso com um sorriso lindo ficou ali comigo esperando o cara sair, ate me senti mais seguro. Assim que o cara saiu o fortão fechou a porta e perguntou se estava tudo bem eu disse que sim, ele disse que conhecia o cara e que ele era perigoso, eu disse “Aff, ainda bem que vc tava aq” ele só riu, me cumprimentou perguntou meu nome e eu falando enquando tirava a agua do joelho. Me disse que tinha me achado bonito e já foi logo pegando no meu peito, eu como não estava ne ai com a coisa deixei ele chegar. E conversa vai ele logo tira o pau pra fora... uma jeba! Disse assim “ a gente não tem muio tempo, e eu quero aq mesmo” eu assustei mais como o tesão já tinha me envolvido já abaixei e comecei a chupar seu cacete que cresceu mais na minha boca, chupei tudooo, ele fodia minha boca dizendo putaria e dando leves tapas na minha cara e eu adorando, mais preocupado com alguém q poderia estar lá fora, chupei com gosto e logo ele me diz que queria me comer e que seria r[ápido, me colocou com as pernas abertas, um pé no chão e outro na privada, eu não estava nem ai pq queria que aquele cara gostoso me comesse, logo colocou a camisinha e veio com tudo colocando a cabeça da jeba e logo todo o seu corpo, dei um gemido e ele disse “fica quieto se não vão descobrir” não falei nada e ele começou a bombar em mim, segurou minha cintura e ia bombando forte sem dó, parecia que estava há tempos sem foder, e decidiu descarregar tudo em mim, eu ficava gemendo até que ele tampou minha boca com sua mão e metia mais forte!! Eu gemia com a mão dele tampando minha boca! Ele gemia bem baixinho a cada estocada e nisso ficamos uns cinco minutos. Não se contentou e sentou na privada e disse pra que eu sentasse na piroca devagar, eu obedeci e ali comecei uma foda frenética, sentava com gosto e ele segurando na minha cintura sem falar nada e eu gemendo baixo agora. Descia e subia sem dó, a foda estava muito boa e eu não queria parar, ele me dando tapinhas na bunda e eu pedindo mais.... “Bate vai, pde baterrr” ele batia e pegava no meu peito! Me levantou e anunciou que ia gozar e que queria gozar na minha cara eu me agachei e logo ele soltou um gemido e gozou no meu rosto, começou a bater com a piroca na minha cara, com cara de safado! Eu me levantei lavei meu rosto e ele olhando, quando saiu apertou minha bunda e disse ‘ sua gostosa, eu vou comer esse cu de novo!” eu só ri e saímos na maior cara de pau, acho que ninguém percebeu nada pq estavam todos bêbados! Eu fui pro balcão e terminei minha cerveja e quando fui saindo olho pro safado e ele me dá um piscada disfarçada de olho, eu só dei um sorriso de canto e fui pra casa. Nos vimos outras vezes mais ninguém pediu o numero de ninguém, come ele as coisas acontecem na hora! Hehehehe Se gostou do conto comente! Salve parceiros!!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.





Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


51879 - Advogado Pauzudo do chat - Categoria: Gays - Votos: 11
59761 - IRMÃOS DE FARDA (EXERCITO REAL) - Categoria: Gays - Votos: 21
59917 - Vizinho Capoeirista - Categoria: Gays - Votos: 10
61793 - Macho Caminhoneiro - Categoria: Gays - Votos: 10
78457 - Eu, um marinheiro e um cara do pau grande - Foda - Categoria: Gays - Votos: 3
85525 - Professor de FODA - Categoria: Gays - Votos: 3
86709 - IRMÃOS DE FARDA 2 - O amigo agora é outro - Categoria: Gays - Votos: 8
93030 - Meu macho do exercito! - Categoria: Gays - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico fernandofelix

Nome do conto:
Biscatinha do banheirão

Codigo do conto:
85593

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
01/07/2016

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0


Online porn video at mobile phone


vidio porno mamazinha bebada dormil d fio dental comi o cu delafudendo cadela de frango assado zoofiliabuceta virada mozconto erotico gay espiando banheiroporno a nao aguentei falei pra minha prima quero comer elacontos+eroticos+e+excitantes+de+mulheres+loiras+e+brancas+casadas+que+e+taradas+por+negroes+bendotadoscontos eróticos rasguei minha namoradacontos eróticos papai meu amorContos eróticos de incesto comi minha mae e a minha irmá gostosaConto meu amigo gozou no meu cucontos eroticos flagrei gayconto gay carona rebolei calcinhaxxx animados minha namorada contoabusaramConto porno desdi pequena pai e mae me comecontos eroticos dei pra dois caras no cinema e depois um travestiSexo com Beto Papakuconto sexo na entrevistacontos eroticos cu apertado.da maewww.contos de incesto me viciei em deixar meu tio chupar minha bucetinha na minha infânciabara otaku o melhor dia dos pais gay pornconto erotico ia ser corno de qualquer jeitomilitares rabudas contosconto erotico mulher dando buceta pedreiromolhei a calcinha contos eroticosprimeira. vez dei meu cuzinho pro vigia. xa. obra. guey contos. eroticoscontos eroticos velhinhos taradosalucinado por calsinhaPauzudo mijandover conto erotico sobre animais diferentevidio de sexo porno fudendo nos onibus interestaduaucontos eroticos viciei no leite docontos eroticos me mastubo brechando minha vizinhaaarreganhei mnha buceta pra 3machoscontos eróticos irmão mais novotia gostosa peladaContos eroticos com fotos de podolatria tentando encostar nos pes da primacontos gay me apaixonei pelo meu cunhado novinho hetero que me humilhavafudendo com mame quadrinhobiancamontenegro putinha casadaperdi as preguinhas do cu quando era pequenaperdir a aposta e tive que fa a bucetapintei a casa da minha cunhada com minha esposa cantos eroticosconto erotico comeram minha namorada na faculdadepagamdo calsimha no metrofilha virgem contocoroas contos de sogras sessentonasexo em quadrinhoconto recem casado virou corno de coroa picudoquatrinho porno 2 loiras pare ser irmacontos eroticos zoofilia cadelaconto erotico fodendo carioquinhauma menina masculina me transformou (conto de travestisContos erotico esposa ouvindo a cunhada chorando na pica do marido arrombadorcontos erotico de estradavídeos porno de incesto mãe flagrando o filho cheirando suas calcinha usadasMinha prima cgupou mimha buceta contomeu filho tem uma rola impressionante contos de incesto femininocont eritico lambida na buceta por um filhoteesfrgou a rola nas parte intima da enteada.porno buceta grstismulekerporranocuvidios porno da carolzinha santos bundudascontos eróticos brincadeira do leitequadrinhos eróticos - sogra da sobrinhadupla penetração meu filho e o meu maridocontos eróticos comi neta loira fotossou crente safada por suruba conto eroticomatheus conto erotico gayxvideos.com mobili a minha cunhada que mora na minha casaconto erotico marido convida amigo pra casa e nao tira olho das calcinha da esposa do varalvideos de entrei na casa para roubar e tinha uma nifeta virge da buceta e eu comi elaContos erótico despedida de solteiro de meu filhoconto erotico em quadrinho de menina e pedreirosexo engravidando mamaeporno conto erotico virei putinha do chefecontos eróticospai e filha hantai mulher do cornocomendo a mae contosContos eroticos usando botas cano longowww.conto erotico de jardineiro estrupando novinha viegem