DEI O CU PARA OS AMIGOS DO MEU MARIDO E GOSTEI !!!


Click to Download this video!


Meu nome é Clara, tenho 29 anos.
Sou casada com o Mauricio há sete anos.
Não temos filhos, moramos numa casa modesta com a mãe dele.
Eu e meu amor sempre gostamos de inovar em nossa relação, principalmente quando se diz respeito ao sexo, e modéstia parte, Mauricio é uma delicia, tem um pau grande, grosso e gostoso que me deixa louca. Sempre curtimos esse negócio de safadeza escondida, proibida, gostosa.
Há tempos eu e ele já estávamos conversando sobre fazermos alguma sacanagem, do tipo swing ou ménage, não sei por que, mas ele sempre adorou a idéia de me ver dando pra outro cara, mas nunca seu sonho se concretizou, pois eu ainda não havia me acostumado com a idéia.
Até que há uma semana, quando chegava em casa do trabalho, mais cedo que de costume, quase entrando em transe de tanta vontade de foder com Mauricio, e sabia que minha sogra não estaria em casa, pois estava a passeio na casa de uma irmã numa cidade mais distante.
Entrei na sala e o encontrei com dois amigos, Luiz e Rodrigo, assistindo há um filme pornô e bebendo cerveja.
Não me controlei, com tanta raiva, fui pra cima do meu marido, xingando e falando coisas que não me atrevo a pronunciar novamente, fato: Eu estava alterada, louca de vontade de cacete na minha buceta e não ia deixar por menos.
Logo fui dizendo:
- Ei, meu amor, não queria ver a tua mulherzinha dando pra outro? Então, acho que chegou a hora, ou melhor, não pra um, mas pra dois.
Fiz sinal apontando para os dois amigos dele, sentados no sofá, assustados e quase não acreditando no que estavam ouvindo.
Meu marido então fez apenas um sinal com a cabeça, confirmando que sim, e eu estava liberada.
Então parti pra cima de Luiz, o melhor amigo dele, beijei sua boca, rebolei em cima daquele cacete gostoso, que por sinal era uma maravilha de pau... Sentia ele duro por baixo daquela calça jeans, rebolava e beijava, e tirava sua camisa, passando minha mão sobre todo seu corpo, eu gemia e delirava de tanto tesão, me sentia molhada de vontade de sentir aquele caralho na minha buceta.
Quando dei por mim nós dois já estávamos completamente pelados, aquele cacete latejava embaixo de mim, deslizando em minha buceta toda meladinha.
Enquanto Luiz chupava meu pescoço, Rodrigo veio com aquele pau delicioso e meteu na minha boca, meteu fundo, quase me fazendo engasgar, mas não parava, e dizia:
Fica de quatro vadia, abre bem essas pernas que eu vou chupar todinha essa tua bucetinha enquanto o Luiz come o teu cuzinho, sua safada!
Obedeci, fiquei de quatro, e ele se deitou por baixo de mim e começou a chupar minha buceta, sugar ela todinha, e eu por cima chupando aquele caralho grosso, chupava, beijava, lambia, engolia aquele pau todinho, deixando ele todo babado, uma coisa louca, um 69 maravilhoso, enquanto Luiz e meu marido apenas olhavam.
E eu vendo Luiz em pé do meu lado com aquele caralho grande e grosso duro igual ferro, pedi com voz de safada:
- Vem cá Luiz, seu gostoso... Ahh... Fode meu cu, vai... Vem pauzudo delicioso, arregaça o cu dessa vadia, vai!
Luiz não agüentou a provocação e veio com vontade, cuspiu na mão e lambuzou todo meu cuzinho, então meteu, meteu com força sem dó... Eu gritava, gritava de dor e prazer com aquele cacete fodendo meu cu, enquanto Rodrigo passava a língua no meu grelo... Ah que delicia, eu me contorcia de prazer, Rodrigo então disse com aquela voz de macho gostoso:
- Vai cadela, não pára! Não pára vadia, não pára que eu vou gozar na tua boca, sua cachorra gostosa!
E gozou, eu engoli aquele leitinho quente, era tanto que não dei conta de engolir tudo e escorria pela minha boca, descendo pelo pescoço.
Eu não agüentava mais, meu cu ardia com o tamanho daquele caralho entrando e saindo, mas eu não pedia pra parar, eu convulsionava de prazer, gemia, gritava e finalmente quando ia gozar, Luiz tirou o pau do meu cuzinho dizendo que ainda não, ainda não era hora, que eu ia gozar com os dois me fodendo, então Luis me puxou forte pelo cabelo, deitando no sofá e me colocou em cima dele, enfiou com força aquele cacete na minha buceta enquanto chupava meus seios, mordia e lambia.
Percebi quando Rodrigo se aproximou e cuspiu no meu cuzinho e meteu dois dedos de uma vez, com força, me fazendo gritar e dizendo:
- Quer pau cachorra, quer? Vou foder esse teu cuzinho todinho, vou arregaçar esse cu delicioso que você tem, sua vadia!
E meteu aquele pau delicioso no meu cu sussurrando:
- Ah que cu gostoso e apertadinho que você tem sua puta! Delícia... Vagabunda... Sente esse cacete, sente cachorra!
Eu não agüentava mais de prazer, eu gemia alto olhando pro meu marido e chamando ele de corno:
- Ta vendo corno? Ta vendo tua mulherzinha sendo fodida meu corninho, ta gostando ta? Ah... delíciaaa!!!
Meu marido não falava nada, tava lá paradão, se masturbando, e eu tava adorando aquilo tudo.
Até que eu não agüentei mais e gozei, gozei tão gostoso, me sentia quente e molhada. Não agüentava mais pica, e meu grelo depois de eu ter gozado estava muito sensível, então pedi pra que aqueles dois homens deliciosos gozassem na minha boca, não demorou muito e eu estava no chão da sala, de joelhos, com dois cacetes enormes na minha boca, eu quase engasguei, mas era bom, como era bom...
Os dois gozaram na minha cara todinha, me deixaram toda suja de porra e caíram sentados no sofá, gemendo de prazer.
Mas eu queria mais, eu queria ver meu amor louco, então fiz ele chupar minha buceta fodida pelos amigos dele enquanto eu o masturbava, até que ele gozou na minha boca, bem no fundo e gemia, gritava de prazer, me chamando de vadia, cachorra, puta, vagabunda.
Eu jamais vou esquecer esse dia.


Se você gostou do meu conto, por favor me da um votinho aí e comente!!!
Beijinhos e uma chupada bem gostosa...
Obrigada pela leitura...

Foto 1 do Conto erotico: DEI O CU PARA OS AMIGOS DO MEU MARIDO E GOSTEI !!!

Foto 2 do Conto erotico: DEI O CU PARA OS AMIGOS DO MEU MARIDO E GOSTEI !!!

Foto 3 do Conto erotico: DEI O CU PARA OS AMIGOS DO MEU MARIDO E GOSTEI !!!

Foto 4 do Conto erotico: DEI O CU PARA OS AMIGOS DO MEU MARIDO E GOSTEI !!!

Foto 5 do Conto erotico: DEI O CU PARA OS AMIGOS DO MEU MARIDO E GOSTEI !!!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Comentários


foto perfil usuario pollyns

pollyns Comentou em 21/08/2016

Ha como eu queria ter um amigo com uma esposa como você.

foto perfil usuario camps

camps Comentou em 21/08/2016

Adorei, você escreve muito bem!!!

foto perfil usuario rafafogoso

rafafogoso Comentou em 03/08/2016

votado, bom conto.

foto perfil usuario rafafogoso

rafafogoso Comentou em 02/08/2016

show de conto.

foto perfil usuario indiocarente

indiocarente Comentou em 08/07/2016

Delicia safada Votado

foto perfil usuario coroa55

coroa55 Comentou em 07/07/2016

Locura deliciosa

foto perfil usuario vidaaloka

vidaaloka Comentou em 29/06/2016

TEM COMO NAO VOTAR?TEM COMO NAO COMENTAR?CONTO MARAVILHOSO!!!

foto perfil usuario pikudo74

pikudo74 Comentou em 28/06/2016

muito bom o conto queria muito vver uma situaçao dessas vc e uma delicia

foto perfil usuario lima13

lima13 Comentou em 28/06/2016

Conto gostoso me deu muito tesão ador fuder casada na frente do marido

foto perfil usuario pauzudo22cmpa

pauzudo22cmpa Comentou em 28/06/2016

Conto gostoso me deu mto tesao ador fuder casada na frente do marido corno ja fudi duas assim

foto perfil usuario

Comentou em 27/06/2016

Beleza de conto. Com certeza foi inesquecível para o corno também. Você é muito tesuda. Votado!

foto perfil usuario medeiros61

medeiros61 Comentou em 27/06/2016

Ótimo conto, muito excitante e gostoso de se ler, votado.

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 25/06/2016

colossal

foto perfil usuario carinhoso53

carinhoso53 Comentou em 25/06/2016

QUE MARAVILHA DE CONTO EXCITANTE !!! QUE CUMPLICIDADE GOSTOSA E INESQUECÍVEL MESMO... ADOREI ! BJS !!!

foto perfil usuario carinhoso53

carinhoso53 Comentou em 25/06/2016

QUE MARAVILHA DE CONTO EXCITANTE !!! QUE CUMPLICIDADE GOSTOSA E INESQUECÍVEL MESMO... ADOREI ! BJS !!!

foto perfil usuario pedro1720

pedro1720 Comentou em 25/06/2016

muito exitante e gosto me encheu de tesão adoraria ser amigo do corno do seu marido Beijos Clara

foto perfil usuario lei33nad

lei33nad Comentou em 24/06/2016

Boa noite Adorei seus contos até goleiro sou de SP capital meu zap 95339-2846

foto perfil usuario dibinhocarinhos

dibinhocarinhos Comentou em 24/06/2016

vc é mesmo, uma cachorra, uma vagabunda, uma puta, uma safada gostosa

foto perfil usuario voyspmen

voyspmen Comentou em 24/06/2016

votadissimo, linda q tesão, adorei, vamos conversar, bjs

foto perfil usuario maridoesposaexibida

maridoesposaexibida Comentou em 24/06/2016

Que delicia de conto. Parabéns!!!

foto perfil usuario antoniolobo

antoniolobo Comentou em 24/06/2016

Uma putinha alucinada! Queria fuder esse cu delicioso e depois ver o corno lamber a gala escorrendo, votado!

foto perfil usuario casalalphaebeta

casalalphaebeta Comentou em 23/06/2016

Conto deliciosamente excitante. Gostaria de estar no lugar de um dos que provaram essa delicinha de mulher. Adoro qnd é casada e safada assim. Com a aprovação do marido, TDB.

foto perfil usuario taradãodemais

taradãodemais Comentou em 23/06/2016

Vagabunda, safada, que delicia.

foto perfil usuario buceta careca

buceta careca Comentou em 23/06/2016

Lindo!

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 23/06/2016

delícia de conto mulher, fiquei molhadinha lendo...fotos super sensuais...voto mais que merecido...bjs

foto perfil usuario 1981

1981 Comentou em 23/06/2016

Muito bom. E o sonho de todo corno ter uma puta como você e de poder chupa depois de esta toda fudida e gozada. Tem meu voto.

foto perfil usuario ruca2510

ruca2510 Comentou em 23/06/2016

Conto muito gostoso… ADORO um menáge… DP é muito bom, com dois machos nos comendo os dois buracos…uhhhhhmmmm Beijos molhados!

foto perfil usuario marcoesandra

marcoesandra Comentou em 22/06/2016

Excelente. Bem narrado e so senti a falta do corno participando . Não falou muito também da reação dele. Uma vez que era sua fantasia e sua realizaçao

foto perfil usuario gege

gege Comentou em 22/06/2016

Você taradinha e linda

foto perfil usuario dudinhasafado

dudinhasafado Comentou em 22/06/2016

safada,meu sonho e ver minha mulher fudendo com outro.bjossss

foto perfil usuario eu21

eu21 Comentou em 22/06/2016

Dar o rabo já uma delicia, na frente do marido deve ser divino.

foto perfil usuario jownat

jownat Comentou em 22/06/2016

Votado, muito bom o conto !!! Que mulher safada você hein !!! Delicia !!!

foto perfil usuario casadagordinha

casadagordinha Comentou em 22/06/2016

Que bom amiga, delicia de aventura, já que é o sonho do maridão aproveite e dê bastante, foda com bastante machos, o meu infelizmente não é liberal, mas ele me trocou pela bebida e a cinco meses comecei a trai-lo com um dos amigos dele, de lá para cá não parei mais rssss.

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 22/06/2016

Adorei Melina. Parabéns! Bjus

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 22/06/2016

Melina, amo sexo anal! Betto

foto perfil usuario ksadodf

ksadodf Comentou em 22/06/2016

Conto muito delicioso...

foto perfil usuario kaducasado

kaducasado Comentou em 22/06/2016

Delicia

foto perfil usuario negroexpert

negroexpert Comentou em 22/06/2016

Muito bom. Teve meu voto.

foto perfil usuario ap.28

ap.28 Comentou em 22/06/2016

Adoraria fazer a felicidade do seu esposo tb... Comer vc e deixar ele chupar toda minha porra...

foto perfil usuario gugu7l

gugu7l Comentou em 22/06/2016

puta merda, delicia de conto, que puta safada vc é, e ainda com consentimento do corno melhor ainda, votado...

foto perfil usuario zeze

zeze Comentou em 22/06/2016

Adorei seu conto Melina, ser safada é um mal dessa família deliciosa, levou meu voto.

foto perfil usuario virgemexitado

virgemexitado Comentou em 22/06/2016

Delícia de conto votei com a cabeça do meu pau haha

foto perfil usuario arpaisex

arpaisex Comentou em 22/06/2016

Ótimo conto, muito safada!!!!

foto perfil usuario

Comentou em 22/06/2016

Vc e uma delícia que conto maravilhoso como queria ter feito parte dessa festinha

foto perfil usuario moura farias

moura farias Comentou em 22/06/2016

É uma pena essas fotos não ser suas, como a irmã e a mae vc é uma puta deliciosa e escreve bem começou bem espero outros muitos contos e muita fotos com as putarias que vc sabe fazer, me add cadela gostosa.

foto perfil usuario travesso2

travesso2 Comentou em 22/06/2016

Delícia de conto safada, tem meu voto.

foto perfil usuario cassete 22

cassete 22 Comentou em 22/06/2016

Otimo mais um conto cheio de tzao bem escrito e vc com sempre bem puta, votado.

foto perfil usuario goncalencesex

goncalencesex Comentou em 22/06/2016

Um ótimo relato! Pena eu não ser amigo do seu marido! rsrsrsrs

foto perfil usuario guto_poa_rs

guto_poa_rs Comentou em 22/06/2016

delicia de conto safada. Votado. Parabéns. sua historia me deixou te querendo.

foto perfil usuario pintorsafadointrsp

pintorsafadointrsp Comentou em 22/06/2016

Delicia de conto parabéns




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


85392 - MEU VIZINHO COMEU A MINHA ESPOSA E EU GOSTEI - Categoria: Traição/Corno - Votos: 48

Ficha do conto

Foto Perfil melinataradinha
melinataradinha

Nome do conto:
DEI O CU PARA OS AMIGOS DO MEU MARIDO E GOSTEI !!!

Codigo do conto:
85146

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
22/06/2016

Quant.de Votos:
129

Quant.de Fotos:
5


Online porn video at mobile phone


enrabador de gravidas contosconto erotico estrupada no onibusconto erotico dei para o carcereiro do presidioengravidei conto erotico2017picudo na xaninha da esposonhaConto erotico.sogrobuceta inchada porno makabroConto erotico gay cunhados sexo cueca volume tesão pau suor chupada camacontos negoes borracheirosver se tem novos vídeos de bucetinhas de égua no cio ao vivo em abril de 2017 hojecontos cdzinha fodida analsexoanal loira anikka senta tudo em pau grande egrossoconto erotico de incesto: sou cadelinha do meu filhomãe da cu escondido pro filhocontos eroticos ru e minha sogra na piscinadark room pauzao grosso conto.gaychupei dois contosvelha com novinho menor contos eróticosprimeira vez contoseroticos gaysexo gay fora do normalContos deixou padrasto gosa dentro por dinheirogay querendo rola em.teresinaxvideos papai comendo filunhasContos eroticos fui fudida gordavídeo de pornô Carla deitado na cama meu coração no c* delaconto de sexo com bem dotado1contos eroticosem quadrinhoscontopequeno tio agarrou os seios e mamou nos seios damocacontos de empregadas evangelicascurraram minha mae no assaltosam tres espias demais nuacontos eroticos virei cadelapsicologas rabudas contosconto erotico gay tecnicocontos veridico de incesto meu marido nao sabe que eu realizei minha fantasia fodi com meu irmao bem dotadovirei gay com minha espos comtos eroticoscontos eroticos madrasta evangelicaquadrinho erótico sexo entre irmãosme comeram eu dormindo"conto" "fisting" "buceta"esporraram no meu utero e fiquei com o estomago cheio de porraquadrinhos eróticos bons temposhistorinhas eroticas hentai em quadrinhos 2017 de estuprado pelo padre violentamentegay vampiro contocontos gay caminhoneiroenteada nuaConto porno desdi pequena pai e mae me comeso cenas de longas gozadas de longe na porta do cuzinhodeixei ele me comer contos eroticoscontos erótico Julianaconto erotico desabafo de gaycorno swing venus desire buraco[email protected] gozou na minha buçeta junto con meu marido n metro contosContos eroticos empregada do vizinhoconto erotico grupal xingando bucetudamenina viciada em gozarporno contos eroticos ,apostei meu cu com meu paisurumba conto eroticotransando com o chacareiro conto heroticovideos sexo incesto filha desfila nua pela casa enquanto pai a olha ate nao aguenta mais de tezao e fude elacontos eroticos vizinha crente kkkkcontos eroticos vovo gays dado cu para cavalosconto erótico boquete chantagemcinquentão pauzudo quer sexoconto esposa transa com moleque negrinhoporno contos levei minha neta na saunaContos eroticos dei a buceta para o vizinhocorno e sua puta levando gozadaContos Eróticos. Vizinha Coroa Veradepilando a minha tia gravida contos eroticoscontos eroticos de um pauzudo com minha esposaporno no táxipai comendo a filha no taxiContos eroticos gays irmao pai e tio dotados trasandoconto de buceta de namorada traindo com camionerocontoeroticodfcontos eróticos o casal de alunos virgensconto esposa do amigo gaysobre lamber e chupar a vaginacontos eroticoso pau do meu cunhado me lacio a bucetavirgens assustadas contosconto erotico com fotos/ rabo da maetesaodemulhersexocontos.encesto.mae.fas.gostoso