ANDANDO DE PAU DURO NA RUA


Click to Download this video!


Ola..
Tenho 31 anos, 1,70 60kg, corpo definido e moreno claro..
Como ja contei em outros contos, adoro andar pelas ruas de Curitiba com o pau amostra.. mostrando a mala, adoro pegar no meu pau quando vejo um macho gostoso vindo.. mas nao fico me oferecendo, pego discretamente, tipo heteros que conversam e toda hora pegam na mala... sexta feira agora, sai do servico cedo, e troquei a calja jeans por uma bermuda fininha, tipo de jogador de futebol. Troquei a fazer minhas coisas no centro. Mas eh logico que eh soh eu colocar essas bermudas pro pau comecar a dar sinal de vida. E nao tem como, o bichao fica saliente, deitado em cima da coxa rs Nao curto muito quando as mulheres olham, mas quando vejo que sao os machos, tenho prazer que olhem.. uns olham, viram a cara e olham de novo rs, outros passam e falam baixinho, delicia.. rs quando vejo que eh um gostosao ou um que da ver de longe que eh gay, meto a mao na mala e foda-se.. rs Entao, voltando ao conto, estava na sete de setembro, me dirigindo ao shopping Curitiba, na altura do CEFET, vejo um cara vindo, fortao, moreninho de regata e oculos escuro. Pensei: vai ser este. rs quando estava ha uns 10m dele, enchi a mao na minha mala e fiquei apalpando ate cruzar por ele.. e pra minha sorte, ele ficou me secando ate passar por mim, chegou a dobrar o pescoco. Ae eu olhei pra tras e ele tava me olhando ainda.. resolvi parar. Ele tb parou, entao fomos um ao encontro do outro cumprimentei ele e falou: cara, que isso velho? falei: eh meu pau, to doido de tesao. ele: ta sem cueca? falei: nao, to usando, e levantei a camisa e mostrar a parte de cima da cueca. Meu pau tava quase rasgando a bermuda, viradao pro lado apontando em direcao dele.. rs entao eleperguntou onde eu tava indo, falei que tava indo no Curitiba, ele falou que tava indo pra casa.. por sinal mora perto de mim.. e me chamou pra ir com ele no estacao..relutei um pouco mas fui. Era muito gostoso demais para deixar passar em branco. Confesso que as x tem uns caras que me dao preguica.. muito enrolados, chatos, ou cheios de querer.. enfim, fomos conversando ate chegar no shopping.. e no trajeto eu com o pau durao.. rs tentava esconder um pouco pq tava indecente ate kkkkkkk ae fomos pro banheiro, ele falou pra gente entrar num reservado. Fiquei com medo, mas fui.. ele entrou primeiro depois entrei..
Logo que entrei, ele meteu a mao e ja se abaixou, ficou de joelhos e comecou uma chupeta maravilhosa, enfregava a cara no meu pau e saco.. eu ficava fazendo uns carinhos na cabeca dele enquanto recebia uma bela mamada.. pessoas entrando e saindo dos banheiros ao lado e nos la, no bem bom rs.. ele perguntou se eu iria demorar a gozar, disse que nao.. ae perguntei se podia meter nele.. disse que sim, abri minha mochila e quase cairam as camisinhas no chao, pq sempre ando com muitas, nunca se sabe quando vai rolar algo rs
ae peguei uma, encapei o bicho e ele se encostou na parede, empinando a bunda.. uma bunda linda, redondinha e lisinha.. do jeito que gosto.. falei pra ele.. calam, e peguei meu vidro de kmed que tambem sempre esta apostos kkkkk passei no pau, e lambuzei o cu dele e mirei a pica na portinha do cu dele e fui fazendo pressao pra entrar.. entrou gostoso, vi ele apertando os olhos pela dorzinha da primeira entrada, mas depois foi que foi.. rs Tenho costume de meter fundo e forte, nao consigo meter soh a cabeca.. pauzao tem que ser metido ate o talo. Eu tava com tanto tesao que eu mesmo gemia com as minha metidas rs tava muito gostoso. ELe falava pra eu nao fazer barulho. Me controlei ao maximo mas umas horas fazia o barulho que mais amo.. pah pah pah pah. rs ate que falei que iria gozar, entao se punhetou rapido e gozou com meu pau no cu dele e eu senti a minha porra sair com muita forca, varios jatos, cheguei a tremer a perna rs.. meu pau tava tao inchado que tive dificuldade pra tirar a camisinha...
nos limpamos, nos despedimos, agradecemos um ao outro e sai primeiro, cuidando pra ver se nao tinha ninguem proximo... ae fui pegar o bus, mas ao entrar no tubo, meu pau ja tava dando sinal novamente.. tava cheio de gente.. procurei por algum cara gato que eu pudesse ficar perto.. rs fui pra porta 3, pq geralmente la eh mais cheio e queria encoxar alguem.. mas nao consegui, soh tinha mulher perto ou homem que nao me agradava. rs ae quando tava quase chegando no meu ponto, fui pra porta 4 pradescer, nisso olho pra um banco e vejo um cara me cuidando.. na hora meu pau fez, tummmmm.. ficou duro, virei o pau pro lado e como eu tava encostado de costas pra parede, coloquei a mao na frente do pau, mas deixando um pedaco da pica amostra, pro cara ficar olhando.. eu nao encarava ele, pq nao tinha curtido ele, mas queria mostrar a pica pra ele. Toda hora eu passava a mao por todo o meu pau e de canto de olho via que ele nao tirava o olho. Ae ele levantou pra descer, eu fingi que ia descer atras dele.. ele se dirigiu a porta, eu fui pra tras dele pra dar a impressao que iria descer tb, ele foi mas eu fiquei hahaha.. entao eh isso.. quem for de ctba ou outra regiao que queiram trocar experiencias como esta, pessoas que curtam fazer o que eu faco, de andar com pau marcando assim, entrem em contato.. vamos marcar de sairmos juntos qualquer dia... rs

abracoss !!

Foto 1 do Conto erotico: ANDANDO DE PAU DURO NA RUA

Foto 2 do Conto erotico: ANDANDO DE PAU DURO NA RUA

Foto 3 do Conto erotico: ANDANDO DE PAU DURO NA RUA


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Comentários


foto perfil usuario ethiel

ethiel Comentou em 21/02/2016

E tem como não olhar uma mala dessa?..

foto perfil usuario parasuaesposa

parasuaesposa Comentou em 09/12/2015

Parece bem grande.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


39617 - No drive in - Categoria: Gays - Votos: 6
54153 - Na barraca na ilha do mel - Categoria: Gays - Votos: 3
56321 - Gozando na mao do safado dentro do biarticulado - Categoria: Gays - Votos: 9
63228 - com o casal de namorados no parque - Categoria: Fantasias - Votos: 8
65789 - Na linha do trem - Categoria: Fantasias - Votos: 2
66641 - Adoro exibir a mala em publico - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
79269 - no vestiario do parque aquatico - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil rick ctba
rickctba

Nome do conto:
ANDANDO DE PAU DURO NA RUA

Codigo do conto:
75239

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
06/12/2015

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
3


Online porn video at mobile phone


sexo gay piratasconto esposa gozada farta no úterowww.contos-esposadotado.comcosta [email protected] hotmail.frformando para menstruar xota abertacontos eroticos incestos sai e voltei e vi meu pai comendo a sua noragay brincando com amigo hetero contos eroticoscasa do conto chantagem para esposacontos abusei dela na lavanderia na marrabucetas de varias racascontos eróticos de advogada s*****Fotos sexo vovo novinhasconto erotico dei o cu muito bom prapau ggcarreteiro sendo comido pelo chupaconto erotico a crente estuprada Contos erotico de sobrinhascontos eróticos de gay comi o meu enteadocontos eroticos guardetes noturna trepandocontos eróticos gay comie o cu do garotinho chatoconto erotico maemae e meu paipaicontos eroticos gay perdendo cabacocontos eróticoscomendo a bunda de papaicontos vi o mega grelao da minha vizinhaas pregadoras da igreja conto eriticoso dou a buceta para meninos contos coroasMinha sogra pelada casaria com aquele mulherãotodos vovo rabudasNegro pirocudo comendo a ninfeta contoo aluguel atrasado contos pornodei promeu cunhado jeanContoerotico deeptroat na filinhao renato de bunda de vora pelado e meio gordinocontos eroticos de velhos que praticam lactofiliaContos erpticos menininha de ruacontos marido pasivo pintinhonaturista contoseroirmãs gozando fundaContos erótico-traiçao no metro e onibus.brMinha amiga fernanda ela comigo na casa de praia conto eroticosapecacontoseroticoscontos eroticos comendo o catarro delecontos eroticos com garotas com primeira transachantagiei minha mae contosconto gay dominador estupra submissoConto erotico maridinho e meu microshortinhocontossexonovinhasconto me lambuzou de porrafoi encoxar e astrupouajudei um amigo a ser corno contos eroticos nao gosto da minha madrastaconto erotico no dia seguinte eduardo veio me buscar pela manhawww.contos+de+zoofilia+minha+mae+com+meu+cachorro+de+rols+gg.com.brconto erotico de mulheres dona das malheres bucetado mundoO danado do sobrinho gemia muito - contos eroticos gayconto erotico dormindo com minhas irmazinhas encoxei e bulinei a bucetinhadei minha buceta para o pai da mconto erotico fui encoxada no onibusconto mulher sede a chantagem de garoto tranzarcontos eroticos vovos gaysxxvideo alejadinhosfudendo a buceta da menina com síndrome de downfrancinecross crossdresscontos porno com animaisContoeroticosurubacontos eróticos, sogrofotos de cunhada dando pro irmao do seu namorado em quadrinhps eroticosdeitada de brucos e aparecendo a bucetacontos eroticos chupando a rola do novinhoquadrinhos pornodesmaiano na siririca sozinhabebada no onibus conto eroticolambemdi buceta perti d amigaconto erotico gay tecnicocontos eroticos fudeno na garupacontos espreitei a lingerie delaconto erotico dando pra familiaconto erotico minha esposa trouxe um travesti pra casafoda do sexo .sexo com patraoquadrinho porno gay simpsonwww.videos de lactofilia com caes.comfomos no clube so pra ver mas ela deu pro pauzudoflagrei minha cunhada cheirando minha cueca contos eroticosConto porno desdi pequena pai e mae me comecontos eróticos perseguidor 1quadradinho erotico incesto COM HUMORcontos pornos de incesto pai estruopa.filhaestrupei meu primo gay contoDominação Tântrica V – Transcendênciaquadrinho erotico 20017contos de lactantesmuler se a seusta com pirocao no cubuceta com buceta grudadinha gozando bem gostosos imagem lesbiscas filme pornofui fazer academia e dei pro professor