Papai tarado e filha safada... Foda Gostosa


Click to Download this video!


Bom, hj vou contar pra vc's como comecei foder com papai...
Pra quem não leu meu primeiro conto, aconselho q confira "Dando pro vizinho (Putinha desde pequena).
Depois q meu pai descobriu sobre o meu caso com o vizinho, ele começou a vigiar meus passos.
Me levava pra escola, me buscava, não deixava eu sair. Mas com o passar dos dias, eu comecei a reparar q ele ficava me olhando de forma indiscreta. Olhava meu decote, minhas pernas, minha bunda e isso começou a mexer comigo. Resolvi então fazer um teste... Passei a andar de baby dool dentro de casa, biquinis, roupas curtas e sensuais só pra ver se ele estava mesmo me observando.
Eu tava gostando desse jogo e passei a deixar a porta do banheiro aberta sempre q ia tomar banho; as vezes fingia q tinha esquecido a toalha e pedia pra minha mãe, mas ela mandava ele levar pq estava ocupada (percebia q ele ficava na porta me admirando dentro do box).
Mas essa brincadeira acabou depois q nós ficamos sozinhos em casa por 15 dias, pq minha mãe teve q ir visitar meu avô q estava doente.
Decidi seduzir ele. E assim eu fiz.
3 dias depois q minha mãe viajou, esperei dar a hora dele chegar do trabalho e fui pro meu quarto. Deixei a porta entre aberta e comecei a me masturbar com os dedos.
Qdo percebi q ele tinha chegado, comecei a gemer feito uma cadela no cio.
Não deu outra, ele subiu até meu quarto e ficou espiando. Começou a alisar seu pau e eu enfiei o consolo na minha buceta e passei a gemer mais. Ele não aguentou ver aquilo de longe e acabou entrando no quarto, chegou perto de mim e começou a alisar minhas cochas e de repente tirou o consolo de mim e enfiou o dedo (q dedo gostoso) fiquei imaginando o seu pau como seria e então peguei. Abri o ziper, livrei seu pau daquele aperto e comecei a punhetar; qdo coloquei na boca ele gemeu gostoso. Então ele me virou (fiquei de 4), me deu um tapa na bunda e enfiou seu pai grosso na minha buceta. Eu gemia, rebolava, pedia pra ele foder com mais força e assim acabamos gozando juntos. Mas ele ainda tinha fogo pra mais, foi ai q percebi q fazia tempos q ele não comia uma buceta. E eu não me neguei a saciar meu paizinho. Me virei e pedi pra ele chupar minha bucetinha, ele foi como se aquilo fosse um oásis no meio do deserto. Me fez gozar várias vezes. Então me colocou pra sentar no seu pau, e eu cavalguei com vontade, deixando ele cada vez mais louco de tesão. Mas depois de horas trepando gostoso, ele teve uma crise de conciência e me pediu desculpa, disse q isso não ia acontecer mais pq era errado. Então disse a ele: Lamento pq eu adorei e ficaria muito feliz em fazer isso todos os dias. Ele olhou minha cara de safada e não resistiu; veio pra cima de novo. Passamos a noite inteira trepando de todas as formas possíveis e foi assim até o dia q minha mãe voltou. Decidimos respeitar a presença dela, mas foi difícil e acabamos a dar umas rapidinhas em qualquer lugar: na cozinha, no banheiro, no escritório, na sala, no quarto, na piscina, até na área de serviço kkk. Bom, é isso. Espero q tenham gostado da minha história. No próximo conto, vou falar da nossa primeira vez no motel (onde ele comeu meu cú pela primeira vez. Bjos gente, votem e comentem.
Foto 1 do Conto erotico: Papai tarado e filha safada... Foda Gostosa

Foto 2 do Conto erotico: Papai tarado e filha safada... Foda Gostosa

Foto 3 do Conto erotico: Papai tarado e filha safada... Foda Gostosa

Foto 4 do Conto erotico: Papai tarado e filha safada... Foda Gostosa

Foto 5 do Conto erotico: Papai tarado e filha safada... Foda Gostosa


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Comentários


foto perfil usuario huntersp

huntersp Comentou em 15/10/2018

Safada em todos os sentidos...

foto perfil usuario doidu

doidu Comentou em 04/10/2018

Que filhinha safadinha.

foto perfil usuario

Comentou em 14/03/2018

DELICIA DE CONTO!!!

foto perfil usuario sercarlos01

sercarlos01 Comentou em 07/02/2017

fabuloso... merece uma homenagem

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 16/10/2016

Filha maravilhosa! Amor incomparável! Betto

foto perfil usuario adorolokuraspro

adorolokuraspro Comentou em 03/12/2015

dlç sfd to gozado em cada conto k ler seu sfd

foto perfil usuario adorolokuraspro

adorolokuraspro Comentou em 03/12/2015

nossa k dlç vc sfd

foto perfil usuario daviddelicia

daviddelicia Comentou em 29/07/2015

queria muito uma filha dessa

foto perfil usuario mariolopes

mariolopes Comentou em 14/07/2015

muito bom seus contos são um tesao parabéns votado

foto perfil usuario

Comentou em 04/07/2015

Delicia seus contos excitantes e bem escritos,uma deusa de luxúria em todo explendor de sua beleza e sensualidade.Quero te conhecer,fazer amor com você e navegar nesse oceano de beleza e sensualidade que é seu corpo nu. Beijos,

foto perfil usuario voyspmen

voyspmen Comentou em 01/06/2015

delicia, putinha e safada, quer ser minha filha adotiva, votei tb, bjs

foto perfil usuario daviddelicia

daviddelicia Comentou em 30/05/2015

delicioso conto muito gostoso com ótimas imagens...

foto perfil usuario paiefilhafogosos

paiefilhafogosos Comentou em 30/04/2015

Somos um casal pai e filha loucos para colocar contos em prática e dar motivos para muitos outros contos. Entrem em contato se são um casal incestuoso do tipo pai e filha, mãe e filho : paiefilhafogosos

foto perfil usuario marcospauzudo

marcospauzudo Comentou em 25/04/2015

Filhinha dos sonhos de qualquer um, delicioso conta safada. bjs

foto perfil usuario jcp50

jcp50 Comentou em 21/04/2015

Que delicia, me deu vontade de comer s minha filha também! Dez em seu conto, e aguardo o conto de vocês no motel, prometeu vai ter de nos contar!

foto perfil usuario antoniolobo

antoniolobo Comentou em 21/04/2015

Louquinha delicioosa!

foto perfil usuario jenkis

jenkis Comentou em 21/04/2015

Safada....Tesuda...bj na xaninha

foto perfil usuario fj

fj Comentou em 21/04/2015

Gostei muito, li hoje seus dois contos e me identifiquei muito com você... Votei nos dois, beijos!

foto perfil usuario magnifico

magnifico Comentou em 20/04/2015

muito bom seu conto, cheio de tesão. votado. bjs safadinha

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 20/04/2015

conto muito bom, papai gostoso, transa gostosa...fotos lindas...votei...bjs

foto perfil usuario anjo discreto

anjo discreto Comentou em 20/04/2015

Delicia de conto!!!! Beijos

foto perfil usuario pauloric

pauloric Comentou em 20/04/2015

nossa que delicia adoraria ter uma filha dessa bjs votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


63714 - Dando pro vizinho (Putinha desde novinha - Categoria: Virgens - Votos: 58
65696 - Papai me levou ao Motel para comer meu cúzinho - Categoria: Incesto - Votos: 45
70447 - Minha primeira vez com uma mulher (les) - Categoria: Lésbicas - Votos: 23
71741 - Dei pro namorado da minha amiga - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
75018 - Rapidinhas com papai (parte 1) - Categoria: Incesto - Votos: 31
77613 - Rapidinhas com papai (parte 2) - Categoria: Incesto - Votos: 19
89577 - Dei pro meu tio durante uma reunião de família - Categoria: Incesto - Votos: 35
93392 - Minha primeira vez com meu irmão - Categoria: Incesto - Votos: 18
96449 - Fiz um favor pra minha prima, dei o cu pro namorado dela - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36
102076 - Dei pra 5 da mesma família (Primos e Tio) Parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 23
126262 - Dei pra 5 da mesma família (Primos e Tio) Parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 31

Ficha do conto

Foto Perfil melmedeiros69
melmedeiros69

Nome do conto:
Papai tarado e filha safada... Foda Gostosa

Codigo do conto:
63828

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
20/04/2015

Quant.de Votos:
60

Quant.de Fotos:
5


Online porn video at mobile phone


ex marido da minha esposa era pauzudofamilia favela mulher dondo o cusinhoCANTOS FOTOS EROTICAS DE COLEGIAS NOVINHAS COM NEGAO PIROCUDOcontos comi minha tia com 25 cmfilhaputacontoo corno da mia cuiada saio ela fico fudeno feitele criou uma personagem e comeu ela hentaiConto erotico primacontos erodicos vi meu marido cumeno minha filhaconto erótico o marido da minha filha mim comeu e minha filha participouquadrinho erotico Outra chancexvideo gay capoeira 2 o gingado do sexoconto casada com negao no pelomtpornocomContos eroticos de a filhinha safada amamentando o papaicontos eroticos barbeiro cortando cabelo de mulhera netinh na horta da pro vovo pornommcontos de cdzinhasfilmei uma traicao e chantagiei contosex espozsa ruiva com os negros contocdzinha com casalconto erotico dia dos namoradoscontos de traiçãoconto eroticos fodadosexobotei no cu e minha sogra e sua irma adorou contoultimos contos xxxhq porno do jasmanConto erotico perfil usuario dudinha sou mulhercontos eroticos com nossos amigos intimos 2chantagem contos eroticoswww.contoerotico.com/coroa gostosaContos eróticos picantes de gays com fotos ilustrativasConto travesticontos eu comi minha sobrinha de 6conto erotico cara e coroacontos eroticos so de mulatas do rabo quentefui fragado pela esposa socando um vibrador no rabo contosporno contos eroticos mamaecontos eroticos de moz penis 30CmContos gay pau pequenoconto erotico gay pegando pau do time de futebolporno quadrinho professorascontos com fotos esposas loba de cornocontos comi a crente rabuda manuelavelho tarado contoconto erótico rpsexo em quadrinhoconto erótico bebadocontos estrupada estacionamentocontos eroticos part1clitorio grande n cio t meladndo d tesaohentai hq engravidandoporno gostoso en quadrinhomeu mexicano chupou meus seiosse engasgou com agosadamenininha safadinha conto eroticocontos consulta no ginecologistacontos com fotos contos eroticosContos Eróticos De Gay Comi.a Bundaporno sou amante do sogro contocontos pai atolou tudo no cuzinho d filha.com fotoscontonifetasafadacontos avo chupando a netatitia tarada taboolesbian etiada porno filmeContos eroticos sarrei no meu bebe inocentesContos com casadas em surubas com marido e dotados que colocam sem cuspeContoeroticofodicontoeroticoenteadaporno gratis caseiro víu a entiada trocado de roupaconto erotico gay com tio gemeosdei minha buceta para o pai da mConto erotico gay garoto novo deu a bunda e virou mulherconto pai fode a filha enfrente a maeContos eroticos comendo cu da irma com o cunhadocontos comi a mulher do meu enteado novinhaconto erotico gay ultimoscontos eróticos com fotos em quadrinhos Estagiáriafogosas do dwollandcontis eroticoscontos eroticos dona Lúcia e os dois meninosconto bebada meu cunhado me comeucontos eroticos gay pastorBuceta gozada conto virgemcontos de incestos e surubas esposa com minha cunhada e minha irma nudistasContos gay com espadachimroberto papaku contos gayConto eroticos papakuContos de incestos .,minha bundona estA deixando , meu filho louco tesaoconto erótico gay meu colega gostoso e picudocasa do conto erotico meu imao mulhe deliminha vizinha safada casada heleniceconto erotico novinha maloqueirohentai meu sogro me come semprecontos minha irmã casada adoro tapar comigocontoerotico michele baixinhacontos fotos minha amiga no cinema