Minha esposa e meu amigo


Click to Download this video!


Ola, sou Caic tenho um amigo de infancia que morava em Mato Grosso, fazia mais de 20 anos que a gente não se via pois eu tinha mudado para São Paulo, onde conheci Amanda minha atual ex exposa, ela tinha 1,79 de altura, 53 klg, magra, cabelos pretos, bundinha empinadinha, só que não faz anal e nem boquete. bom esse meu amigo Richard, Moreno, cabelos lisos, estilo Cristiano Ronaldo, 1,88 de altura, 83 klg, definido, era modelo, pelo menos eu achava. voltando, ele morava em Mato Grosso, mais a gente ainda mantinha contato, e ele me disse que iria para São Paulo porque recebeu proposta de uma agencia de modelos, mais não tinha onde ficar por uns dias até arrumar uma casa, conversa vai conversa vem, disse que ele poderia ficar lá em casa por uns dias, e assim foi, ele veio a ficou na minha casa, Amanda disse que não tinha problemas.Eu trabalhava o dia todo, e minha esposa estava de ferias por um mês, mais eu instalei cameras segurança em casa para evitar assaltos e furtos, mais essa camera registrou foi, a putaria e a safadeza de minha esposa Amanda. ela limpava a casa toda manha com roupa normal, um dia eles foram ver um filme de tarde, e começaram a conversar, ai ele disse ah ela que tinha vindo pra ser modelo, mais na vdd ele, tinha vindo pra ser Strepper, ela deu um sorriso e disse:
Amanda_ É boa profissão rs, combina com seu corpo rs
Richard_ Mias eu fui selecionado mesmo, foi porque eles, viram que meu penis tem 26 cm, e acharam que eu seria bem util para as mulheres.
Amanda_ Isso tudo, meu Deus em .. kkkkkk
Richard_ Kkkk é, mais isso é um segredo nosso ta? se ele souber não vai querer que eu fique aqui.
Amanda_ Ta, sim pode deixar.
Minha mulher ficou assustada com isso tudo, mais levou numa boa, ela não acreditou muito no que ele disse sobre te 26 cm te pinto, porque eu tenho só 19 cm. mais ela ficou numa boa. No outro dia ela foi arruma a casa como sempre, Richard tinha acabado de tomar banho e estava em seu quarto se trocando com a porta meia aberta, Amanda passou sem querer e viu ele pelado, ela ficou assustada, mais achou encrivel o tamanho era muito grande e estava mole, ela pensou ' nossa é grande mesmo, e eu nem acreditei, meu Deus que Delicia' mais logo pensou em em mim, porque ela dizia que me amava muito eu era muito bom pra ela, mais ela ficou muito exitada com aquela imagem na cabeça. ela agiu como se nao tivesse visto nada, e de noite fomos deitar, ela estava muito exitada querendo rola, mais eu estava muito cansado e não rolou nada, ela ficou muito revoltada, e durmiu nervosa, no outro dia, la fui eu de novo trabalhar e só os dois em casa.. ela nervosa comigo, lembrou da pica do Richard e ficou logo com tesão, mais pensou duas vezes.. e decidiu tirar a calcinha e ficar de pijama (shortinho e blusinha) pra arrumar a casa e provocar Richard, ficou uma delicia de safadinha, Richard assim que viu disse:
Ricahrd_ Nossa voce fica linda de pijama !
Amanda_ É, pena que tem gente naõ sabe aproveitar, mais obrigado rs, você que fica lindo de qualquer jeito ^-^
Richar_ Hmm, obrigado amor
Richard foi assistir tv, e Amanda já foi provocar, limpando a estante, ela ficou de quatro para limpar a parte de baixo da estante, ficou uma visão muito exitante, Richard ficou de pal duro, ele tava de samba canção e regata, depois ela foi limpar a parte alta, pediu uma ajuda para ele levantar uma caixa pra ela limpar em baixo, ele foi ficou por tras dela, e levantou a caixa e a rola, quando ela se empinou pra limpar a cabecinha dele entrou direitinho no rabinho dela, ela se arrepiou todinha, ele sem jeito voltou pro sofa e fingiu que nada aconteceu, ela deu um sorrisinho e ficou com mais tesão, mais queria guardar pra mim, aquela tesão toda, cheguei de noite, e fui conversa com Richard:
Eu_ Eae parceiro, como esta sendo sua relação com a Amanda, ela anda enchendo muito seu saco ? kkkkkkkkkkk
Richard_ KKKkkkkkkkkkk para cara, ela é super legal, gente boa, você é um cara de sorte, parabens !
Eu_ Obrigado, tu vai arrumar uma assim um dia, mas e ai, como anda suas coisas, seus negocios ?
Richard_ Tuco dando certo parceiro, sexta mesmo ja mudo para minha casa lá perto da agencia !
Eu_ Ah que otimo, então esta bem ! quando precisar eu e a Amanda estaremos sempre de portas abertas ! agora vou dormir estou muito cansado. boa noite
Fui pra cama, Amanda estava louca de tesão me esperando,mais eu dei um gelo de novo nela, fui durmir. ela escutou a conversa e viu que amanha seria o ultimo dia, de Richard e ela sozinhos em casa. Não pensou duas vezes, ficou só de pijama, sem calcinha de novo, mais dessa vez, ela puxou o shortinho do pijama, e rachou a sua bucetinha apertada e fico com a metade da bunda aparecendo e assim ficou o dia todo, limpou a casa Richard ficou com o pal estralando de duro, e não quis saber
Uma moreninha putinha, bundinha redondinha durinha redondinha, Peitos redondinhos e cheinhos, bucetinha cheinha apertadinha e lisinha.(ele tinha vista na hora que ela foi limpar de novo ficou de quatro como ela puxou pra cima, ficou aparecendo em baixo a bucetinha dela toda, ) doidinha pra dar pra ele, ele nao quis saber, a primeira putinha que ele vai comer em São Paulo vai ser a minha esposa. de tarde ela ainda com aquele pijama, chamou ele para assistir um filme. e eles estavam assistindo sentados no sofá, em baixo de uma coberta, e ela começou a perguntar:
Amanda_ 26 cm kkkkkk, é serio mesmo ?
Richard_ haha não eu tava brincando =S
Amanda_ Aeé, rs nem parece, quando olha assim ve um volume grande ^-^
Richard_ E vc olhou já ? kk
Amanda_ Claro kkk, não ligue, mais que mulher não olha né kk
Richard_ hmm,safadinha kkk, mais é verdade sim, tem 26 cm !
Amanda_ Aham, acredito, sei kk
Richard_ É serio linda.
Amanda_ Só acredito vendo
Richard_ Não, se o Caic souber..
Amanda_ Só estamos nós aqui, ele não vai saber
Richard_ Coloca a cabeça pra dentro do cobertor !
Amanda_ Ta, ok
Richard_ Ta vendo ? acredita agora?
Amanda_ Ai meu Deus, é enorme da agua na boca.
Richard_ Agora acredita né kkkk
Ela ficou doida, pra chupar o pal dele, e ela nunca chupou o meu, ela tava louca para sentar naquela rola gigante. passou um tempo Richard disse:
Richard_ Bom, eu te mostrei meu pal, agora tu me mostra alguma coisa né rs
Amanda_ E oque vc quer ver, roludinho rs
Richard_ Ah mostra seus peitos
Amanda_ Ta rs, chega mais perto rs, olha.
Richard não pesou duas vezes, agarrou os peitos delas, durinhos, redondinhos e com um bico perfeito, começou a chupa-los . e ela disse com uma voz bem exitada " era só pra ver seu safado ". e ele continuou chupando, até que ela disse:
Amanda_ Vou fazer uma coisa que nunca fiz, no meu marido.
Richard_ Oque sua vadiazinha ?
E ela engoliu aquele caralho todo, nem todo porque ele não cabia todo na boca dela, ela tentava mais naõ conseguia, depois ele colocou ela de quatro no sofá, começou a enfiar de vagarzinho, até entrar tudo, e ela gemia como eu nunca ouvi antes, ele fodia ela muito forte que ela tava de pernas bambas, até que ele disse:
Richard_ Se Prepara cachorra !
Amanda_ Pra que Roludinho ? AIAIAI no cu não para !
Richard- Cala boca, vadia quem manda aki sou eu !
Amanda_ Então come, vai come meu cuzinho !
Ele comia com gosto, aquele cuzinho que eu sonhei em comer a vida toda, ele enfiou tudo que até ele assustou dela ter aguentado, comeu ela em todas posiçoes, no banheiro e no quarto, ate que ele gozou na boca dela, e ela engoliu tudo. Ela ainda agradeceu ele:
Amanda_ Obrigado, já que meu marido esta ocupado no trabalho, eu me satisfaço com um melhor em casa rs.
Richard_ Não conta pra ele em sua safada !
Amanda_ Não não vou conta, rs calma.
Depois disso, cheguei em casa e nada percebi, de noite ela não queria sexo, tava calma alegre, perguntei oque tinha acontecido:
Caic_ Oque foi, pq ta feliz amor?
Amanda_ A o dia hoje, foi muito bom rs, eu e o Richard nos divertimos muito.
Caic_ Que bom que vcs se deram bem, pena que ele vai embora amanha né ?
Amanda_ É pena mesmo rs
E eu nada desconfiei, só fui descobri quando vi as filmagens da camera, mais ja tinham se passado 4 meses, eu e a Amanda tinha-mos terminado e ela foi morar na Inglaterra, Richard logo voltou para Mato Grosso pois não deu certo sua carreira em são paulo, e não mantemos mais contato
Foto 1 do Conto erotico: Minha esposa e meu amigo

Foto 2 do Conto erotico: Minha esposa e meu amigo

Foto 3 do Conto erotico: Minha esposa e meu amigo

Foto 4 do Conto erotico: Minha esposa e meu amigo

Foto 5 do Conto erotico: Minha esposa e meu amigo


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Comentários


foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 27/04/2015

Adorei seu conto, fiquei toda molhadinha enquanto lia, parabéns, votado. Leia meus contos, comente, vote se gostar irei adorar sua visita na minha página. Ângela: Casal aventura.ctba

foto perfil usuario camps

camps Comentou em 15/03/2015

Muito bom seu conto, também as fotos...

foto perfil usuario cilene

cilene Comentou em 13/01/2015

sortuda ela em,rsss

foto perfil usuario betto2373

betto2373 Comentou em 21/12/2014

que tezao amigo vc tem uma mulher muto gostosa adoraria gosar na cara dela tabem

foto perfil usuario jordanel

jordanel Comentou em 20/12/2014

O conto é bom, você não pode reclamar de nada, a mulher queria meter e você ficou regulando parece que queria que seu amigo comesse. Quanto a comer o cu da esposa para o amante é muito mais fácil.

foto perfil usuario rui coutinho

rui coutinho Comentou em 19/12/2014

amigo se essa foto desse cara que tem um belo pau foi quem fudeu tua mulher tu é o cara de mais sorte que conheci parabéns amigo eu queria um desse pra minha esposa tambem




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


58028 - Meu tio comeu o cuzinho da minha esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
58977 - Acampamento de férias - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
59154 - Amanda lanchinho da empresa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
64059 - Amanda pagando aposta - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
65064 - Amanda pagando a carona - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
73596 - A namorada do nerd - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil caicsantoscontos
caicsantoscontos

Nome do conto:
Minha esposa e meu amigo

Codigo do conto:
57875

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
17/12/2014

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
5


Online porn video at mobile phone


conto eróticos c afilhada b novinhaquadrinhos porno kelly e jennyvideo dando o cu deitada de brucos gritando de dorultimos contos sadoconvidar puta de moz numero de selularsexo gay de tapas na cara catarradasconto: enrabado e mamando outrominha sgra.rabuda.vaii me da leitinhocontoeroticodfcontos eroticos comi minha empregada na minha camaminha prima me vestio com a roupa dela e me comeucontos eróticos eu minha esposa e o Padeiro à noite na padariamae de amigoquadrinho eroticocontos de incesto iniciandocOntos minha tia mepegou na punhetavirei o lanchinho da turma contoswww.contos eroticos cunhado caçula pauzodo come cu da cunhada gostosacontos eroticos minhas amiguinhas peladascontos de tias gostosa com bucetas cabeludas grisalhoscontoeroticodfconto erotico de tanto meu marido existirContos incestos mae com filhinha ainda pequenacontos dopou irmã fuder guadrinhohentai contos sexoconto erótico peguei minha tia se masturbando com a calcinha de ladoconto erotico de dona florindasou coroa mae incestuosa e gosto de me exibir de biquíni fio dental contosconto erotico bunda lindaconto amante me chantageiafantasia de mulher no carnaval conto eroticoscatvedeoconto erotico boqueteiracontos estou de cuzinho ardendoConto anal Arrombada por pirocoesConto Escrava Lillanegras bucetas moznovinha puta conto eróticoabaixa vidio de sexo corno pega a mulher de supresa com outroconto erotico gay chantagemcosta [email protected] hotmail.frMeu tio e carreteiro sou menina viagei cm ele n hr de dormi um delcia senti seu penis em minEngravidei a Gostosa bundudacontos eroticos gay eu fui iniciado pequeno novinho muito muito novinhov contos porno filholoira fudedo iscomdidaconto erotico sogro pausudo de cuecaContos erotico eu e minhas priminhas inocência perdendo a virgindade com un velhocontos eróticos dei pro meu vizinhoconto eroticos bebi porra do amante da minha mulherconto erotico amigoconto erotico gay travesti velha escravizada por coroa pirocudoConto erotico quando eu era pequena mamae fazia eu pega no pinto do meu paivídeos de incestos papai comeu meu cuzinho me ensinando a dirigir perto da mamãecontos porno de sogro comedor de noraperdi as preguinhas do cu quando era pequenacontos erotioca gay meu pai me comeuminha prima me vestio com a roupa dela e me comeuquadrinhos pornocontos eroticos policialtitia tarada tabooHistorias porno levei minha vizinha na academia depois tranzei com ela e ela engravidoquadrinho porno mae e filhoconto eroticomeu pastor me comeuconto erotico gay bundodojogando strip poker com minha mulher verídicofoto de tia transando com sobrinhoerguas com gozoContos eroticos com coroasnotei que na hora que falei maridinho ficou de pau duroContos eróticos de orgias tripla penetraçao com os negaosconto erotico o Rei comendo sua prinContos eroticos dopei uma menina pro meu marido chuparcontos eroticos bizarros bebendo leite da gravidacontos gay apartamentocontos eróticos estuprada pelo zelador contos em quadrinhos eroticos evangelicosminha mae me fez de putinhaxvideos.com raladinho no ônibuscontos eroticos encoixada pelo caderanterelatos comi minha sograbanda desenha erotica fotosmeu selvagem e atrevido filho