" O bili me arrombou "


Click to Download this video!


Olá leitores esse é meu segundo conto erotico espero que gostem, se gostarem votem e comentem se acharem que merece, vamos lá eu tenho 19 anos mais não é porque eu sou novinha que eu não tenha passado por varias aventuras, vou falar sobre o bili meu cachorro que já morra com minha família a 6 a 7 anos ele é um Rottweiler preto bem carinhoso, certo dia eu estava lendo contos eroticos aqui no site e como sempre fiquei muito exitada e comecei a me masturbar com um vibrador que eu tenho aqui em casa, que é uma delicia eu vou a loucura com aquele vibrador, enfim eu estava lá enfiando aquele vibrador gostoso na minha xaninha e quando ele aparece, tenho certeza que aquele gostoso sentiu o cheiro de mim no cio, e já veio lambendo e ainda tentei mandar ele sair, gritando:"sai bili" e ele não saia, e eu estava gostando daquela língua áspera na minha xana gostosa, resolvi deixar pra ver oq iria acontecer, eu sentia a língua dele ir lá dentro mais lá dentro mesmo, e eu gemia baixinho, foi quando o pinto de bili começou a sair pra fora, e eu vendo aquilo me exitava cada vez mais, arreganhei as pernas e disse "vem bili" não foi que o safado do bili veio mesmo, começou a enfiar aquele pau enorme na minha bucetinha o cacete dele deve ter mais o menos uns 20 cm imagina um cacete de 20 cm enfiando com força na sua xaninha que delicia, e ele ia com força, e eu ia a loucura! Quando derepente eu sinto o cacete de bili inchando dentro de mim, eu sabia que quando cachorro transa com uma cadela eles ficam preso, só que eu tava com tanto tesAo que nem me lembrei desse detalhe, foi quando ficamos presos, senti uma dor insuportável, mais eu sou uma cadela safada e eu gosto de ser maltratada, no começo eu estava com medo de ser arrombada por um cachorro, mais depois sabe oq eu fiz? Comecei a arrasta o bili pra perto do meu vibrador, aí que DOR mais ao mesmo tempo aí que TESAO, foi aí que eu comecei a querer enfiar o vibrador no meu cu, tava difícil pra entrar no começo pq ele é bem apertadínho, mais foi aí que eu senti mais prazer ainda de me maltratar, e enfiei com força, entrou rasgando, liguei ele e fiquei com ele ligado no meu cu até o cacete grande do bili se soltar de mim, passou mais o menos 35 minutos e o bili se desgrudou de mim, que pena. Tirei o vibrador, saiu até sangue de mim, eu tava toda arrombada, cai pro lado com as pernas tremendo, mais felizmente sasiada. Eu tava toda arrombada mais valeu a pena. Eu e bili fazemos isso pelo menos 1 vez na semana. Eu adoro ficar toda arregasada por aquele cacete vermelhinho. Se gostou do conto comente e vote,logo menos conto mais contos eroticos que aconteceu comigo..

BJ no pau e na buceta de cada um de vcs.

Foto 1 do Conto erotico:


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Comentários


foto perfil usuario klimoreno19

klimoreno19 Comentou em 23/12/2014

Buceta gostosa

foto perfil usuario voyspmen

voyspmen Comentou em 22/12/2014

gostaria de ser o billi nessa hora pra arrombar sua bucetinha e o cuzinho tb,bjs

foto perfil usuario

Comentou em 22/12/2014

Excelente o conto, muito bom, e muito excitante, gostei da foto da sua buceta bem Arrombada, votado...

foto perfil usuario safadopaulista

safadopaulista Comentou em 21/12/2014

o inveja do bill, comeu você, sua mae e a sua amiga .

foto perfil usuario giuser

giuser Comentou em 21/12/2014

Gosta de ficar arregaçada passa uma noite que te regaço toda deliciosa. Votado.

foto perfil usuario jpereira

jpereira Comentou em 20/12/2014

Amei o conto so de pensar meu cacete treme de tanto tesão.

foto perfil usuario coroa insaciave

coroa insaciave Comentou em 19/12/2014

Parabéns, da proxima vez vc podia adicionar um homem ... Que tal ???

foto perfil usuario fadinha-anny

fadinha-anny Comentou em 17/12/2014

delicia em tenho vontade d dar p um cachorro mais tenho muito medo!!!

foto perfil usuario fadinha-anny

fadinha-anny Comentou em 17/12/2014

delicia em tenho vontade d dar p um cachorro mais tenho muito medo!!!

foto perfil usuario fadinha-anny

fadinha-anny Comentou em 17/12/2014

delicia em tenho vontade d dar p um cachorro mais tenho muito medo!!!

foto perfil usuario fadinha-anny

fadinha-anny Comentou em 17/12/2014

delicia em tenho vontade d dar p um cachorro mais tenho muito medo!!!

foto perfil usuario chicomineiro

chicomineiro Comentou em 16/12/2014

q tesao sua safadinha

foto perfil usuario chicomineiro

chicomineiro Comentou em 16/12/2014

q tesao sua safadinha

foto perfil usuario marcomartins

marcomartins Comentou em 16/12/2014

muito bom

foto perfil usuario indiocarente

indiocarente Comentou em 16/12/2014

muito bom deu conto adoro putinha arrombada votadoooo

foto perfil usuario marcoza

marcoza Comentou em 15/12/2014

Parabéns,o seu relato é muito excitante;nunca fui muito fã de relatos sobre zoofilia,mas do seu eu gostei e me excitou bastante,a foto está deliciosa também.Aguardo ansioso os próximos;teve o meu voto e terá sempre com louvor.

foto perfil usuario Vgthetero

Vgthetero Comentou em 15/12/2014

Adorei o conto ja tentou fazer vc o bili e um homem?

foto perfil usuario anjo provocante

anjo provocante Comentou em 15/12/2014

nossa q delicia de conto .. te arrombou legal hein

foto perfil usuario

Comentou em 15/12/2014

Babi, vc realmente é bem safadinha, do jeitinho que homem algum consegue resistir. Seu conto é muito bom e excitante!!! Mais um voto pra ti!!! Bjs!!!

foto perfil usuario eutoaquipraver

eutoaquipraver Comentou em 15/12/2014

hum, eu posso lhe maltratr de formas diferentes porem bem gostosas, vem que lhe mostro bj e um tapa nesta bunda gostosa

foto perfil usuario homembnu

homembnu Comentou em 15/12/2014

Ótimo conto... tem meu voto!

foto perfil usuario jorgesorocaba

jorgesorocaba Comentou em 15/12/2014

Que delícia de conto...adoraria ver vc engatada no seu cachorro...deve ser um tesão de ver

foto perfil usuario doidu

doidu Comentou em 15/12/2014

Nossa mas que buceta e cusinho fiquei louco para meter a rola em vc

foto perfil usuario homem-rj

homem-rj Comentou em 15/12/2014

Muito bom! Votadíssimo!

foto perfil usuario pik divina

pik divina Comentou em 14/12/2014

Gostei. Me deicho com muito tezao.

foto perfil usuario pik divina

pik divina Comentou em 14/12/2014

Gostei. Me deicho com muito tezao.

foto perfil usuario pik divina

pik divina Comentou em 14/12/2014

Gostei. Me deicho com muito tezao.

foto perfil usuario gumagalhaes

gumagalhaes Comentou em 14/12/2014

Quem é mais safado, Bill ou vc? Gostei desse história.

foto perfil usuario

Comentou em 14/12/2014

Q delicia de foto e bom conto...

foto perfil usuario spyder-mam

spyder-mam Comentou em 14/12/2014

muito quente o conto querida continue compartilhando seus momentos com nós

foto perfil usuario amorenasedutora

amorenasedutora Comentou em 14/12/2014

Adorei o conto e gostaria muito de conheçer vx e o bili. Adooraria ser arregaçada por ele enquanto chuparia sua bucetinha gostosa.

foto perfil usuario

Comentou em 14/12/2014

Dxa eu ser seu cachorro dxa delícia...Vc é mto vadia gostosa, bjs

foto perfil usuario

Comentou em 14/12/2014

que delicia de conto espero uotra aventura sua

foto perfil usuario

Comentou em 14/12/2014

que delicia de conto espero uotra aventura sua

foto perfil usuario

Comentou em 14/12/2014

Delícia de conto muito excitante e bem escrito,uma Messalina dos tempos modernos.Quero muito te conhecer e desfrutar de toda tua beleza e sensualidade,não faço questão de ser o único mais adoraria ser um deles. Beijos,

foto perfil usuario trovas

trovas Comentou em 14/12/2014

que putinnha safada

foto perfil usuario jobmaersk

jobmaersk Comentou em 14/12/2014

Troque o Bili pelo meu pau. bjo

foto perfil usuario a.pereira

a.pereira Comentou em 14/12/2014

hum... que delícia... eu, queria estar no lugar do bili...

foto perfil usuario paulogrande

paulogrande Comentou em 14/12/2014

Eu quero fode vc sua putinha

foto perfil usuario anjo discreto

anjo discreto Comentou em 14/12/2014

Muito bom!!!

foto perfil usuario lazarocortez

lazarocortez Comentou em 14/12/2014

que delicinha de puta, que buceta, cheguei lamber o monitor punhetando




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


57561 - Foda na piscina - Categoria: Heterosexual - Votos: 56

Ficha do conto

Foto Perfil babibumduda
babibumduda

Nome do conto:
" O bili me arrombou "

Codigo do conto:
57693

Categoria:
Zoofilia

Data da Publicação:
13/12/2014

Quant.de Votos:
132

Quant.de Fotos:
1


Online porn video at mobile phone


Conto porno desdi pequena pai e mae me comevia meu tio apalpando minha primacontos vovosinha tomando adorei neto safadocontos erotico meu padrasto me comeu eu gemi falando sacanagemAs Aventuras de Liahistoria em quadrinho mundo erotico gayexpiando a comadre tomar banho contos eróticoscontos de incesto papai filmou meu beijohttp://googleweblight.com/?lite_url=http://mozto.ru/maridoamigo/contos&ei=9-IR4lIp&lc=pt-BR&s=1&m=352&host=www.google.com.br&ts=1491934763&sig=AJsQQ1AdU4VixHEPShgralA6aGBMBzxXGwconto crossdressermarceneiro comeu boy gay contocasado sendo penetrado no seu cuzinho pelo amigo,devagar e suave.videos de moças de chortinhos curto parecento buceta rachadacontos eróticos dando o troco na minha mulhercontos eroticos de coroas que trairam com entregadoresincesto porno silvanacontos eroticos pai com um pau de 30cm fode filha rabudaSeu zeca novinhas nuas no banho dando o vu choranfocomercuegostosona minha cama conto eroticoqudrinhos heroticos gavide erotico visao do paraisoconto erótico senta no colo do vovôconto erótico de gay fudendo com catador de papelãocontos erodigos meus primeiria ttoca troca gayscontos de incesto mãe ensinando filha a da bucetinha na infânciaConto erotico gay dois gpcomendo a cunhada antes do casamentocontos erotico com cavaloconto erotico gay com goianosfui estuprado por um pedreiro pirocudo gayquadrinhos eróticosnifeta muito gostozaquadrinhos eróticos novela erotica futuro sogroa descoberta de um corno contos eroticoConto de puta depravada servindo a muitos machosmilftoon português brasileiroO pedreiro me estuprou contosfudendo o cuzinho das mais gostosas novinhassexoanal loira anikka senta tudo em pau grande egrossoContos eroticos malvados da escola que incomodavam meu filhocome a minha boquinha conto eroticobrazzer vijiando filha transa pela janelahistoria de sexo com uma vizinha putao e seu vizinho um menino taradopeso conto heteroConto gay pentelhosConto porno no exército23cm de cachorradavídeo pornô de cachorrocontoerotico fudido pelo porcoa veterinaria. contos heroticosConto porno desdi pequena pai e mae me comeconto erotico joguinho com tiacontos eróticos iniciando minha filhinhaultimos conto sadoContos eroticos de incesto entre pais e filhas(os) novinhas(os)www.contos-esposadotado.comcontos gay casado cuesfoladoconto de tia gordacheirei a tanguinha usada da minha,tia safada contosimagnes de sacanages de.sexoscatvedeocontos eroticos meu.pai comeu meu cuporno quadrinhosconto erotico com vizinho de 60 anosfuncionaria laboratorio trai marido pornominha priminha titio contos eróticosas bucetudaconto comi a coroaclaudinhasilva101conto erotico adoro socar a calcinha no cuvideos de roludos socando a rola que escapa da buceta e entra com tudo no cuajudado pela esposa,cunhado pauzudo fode a sogra,contos e relatos eroticoscontos brasil cunhadinha da pra 4Namorado vendo namorada emrrabada por dois ao mesmo tempoquadrinho de alunas pornoconto erotico chao a mulher do amigocontos eroticos entupidaminha enteada novinha de fio dental na praia com sua mae e eu contoscontos eróticos gay chupei o cu do meu painovinha na piscina conto erotico