METROLHA (REAL)

Click to this video!


Stivee... de novo... acho mque voces não gostaram dos ultimos relatos enviados, não votaram... Mas tudo bem sou insistente. NO começo desse ano, precisei renovar minha carteira de habilitação, para isso fui ao poupa-tempo (orgão do governo de S.P. para deserrolar doc.) localizado na praça da Sé, centro de São Paulo. Utilizei o Metro...Eh Metro.. era mes de fevereiro e fazia um calor degraçado, o que me obrigava a tomar muita agua, ainda é de graça... Ao desembarcar na estação Sé, foi me dando uma puta vontade de mijar, e sentindo que não chegaria a tempo no meu destino, resolvi usar o mictório da estação. Confesso que não queria faze-lo, pois sabia por amigos que o local não era bem frequentado, sendo inclusive ponto de encontro de homens a fim de arrumar programa... mas fazer o que, a necessidade obrigava... Ao entrar no referido local, primeiramente tem um hall, onde fica um vigia sentado atras de uma paredinha, depois existe um primeiro salão, onde a esquerda estão os lavatórios e a direita os mictórios, são aqueles de inóx coletivo, em ambos os lados da parede. Existe ainda um segundo salão, onde a frente estão localizados os boxes e na parede oposta mais um mictório do tipo do primeiro. Ao entrar no primeiro ambiente, não havia um lugar se quer para eu encostar, estava totalmente tomado de caras "mijando", dirigi-me para o segundo ambiente e devido a posição do urinol, ao procurar um lugar tive uma visão grotesca; um monte de "homens" se esfregando, com os pintos pra fora, um olhando pro do outro, mas nenhum mijando! os boxes... todos "ocupados"... voltei para o primeiro recinto, segurando meu pau por cima das calças, apertando e quase mijando... nisso um senhor dos seus sessenta e tantos anos, que estava na beirada do urinol, viro-se e expos seu penis pra mim! filho da puta... pensei comigo... esse porra tá pensando que sou viado!... nesse momento um cara saiu do outro lado, abrindo uma vaga, corri pra não perder o lugar... a minha necessidade era tão grande que meu pau tava até meia bomba... mas juro que era só vontade de mijar... encostei no urinol, desci o zipper, abaixei a cuéca, pus o bitélo pra fora (que já saiu pingando) e... Ufa!... que alivio... comecei a dar aquela mijada... nisso senti alguem se espremendo junto a mim, olhei e vi que era o velhinho, que na maior cara dura do mundo foi logo dizendo: "Eu mostrei o meu...agora deixa ver o teu..." espixando a cabeça e olhando pro meu caralho, como não sou malvado, deixei o ancião se deliciar com a visão do meu cassete, que como falei tava meio inchado... só que o idoso, não se contentou em ficar olhando, e tomando saliencia disse: "Nossa seu pau é o mais bonito que vi hoje... deixa eu dar uma chupadinha nele?"... Como sou um tremendo dum safado, dei uma risadinha e falei: "Hoje não vai dar tiu... eu tô com pressa!"... então o determinado acionista do INSS, mostrando que queria mesmo chupar minha rola propos: "Será que cinquentinha não resolve tua pressa?"... Dai meu irmão, voce sabe né... a carestia... eu na dureza... jogo tanta porra no ralo... perguntei: "Aonde?" e o senior virando-se apontou para os boxes no outro salão e falou: "Ali..." ai eu resolvi pular fora dizendo: "não vai dá tio...tá tudo ocupado..." e o velho me respondeu: "Não esquenta...vem comigo..." e dirigindo-se a uma das cabines mostrou ser um banheireiro velho, deu tres batidinhas sequenciadas na porta, que se abriu e de dentro saiu um cara, a quem entregou uma nota de dez conto... véio safado!... ele entrou no box sentou-se na privada colocando uma pastinha que trazia consigo no colo, nisso formou-se uma platéia atras de nós, e eu entrei no box e sob protestos fechei a porta... peguei a nota e guardei no bolso, pois mesmo que meu pau não endurecesse eu queria a grana... o velhinho então levou sua mão em direção ao meu pau, tentando tira-lo para fora da calça mas reagi dizendo: "ãhã,ãhã... chupa mas não põe a mão..." colocando a casseta pra fora, ele na mesma hora tratou de abocanha-la e deu um puta chupão que senti a cabeça da bicha bater no fundo da goéla dele... mas eu tava era com o cú na mão de medo de ser apanhado pelos seguranças, que a essa altura o vigia ja devia ter ido chamar... peguei o pau na mão que tava todo babado e forcei uma punheta, o velhinho ainda tentou abocanhar, mas só conseguiu foi levar soco na boca... quando senti que ia gozar, erregacei a cabeçona do bruto e ofereci ao ancião, que mostrou toda sua experiencia de anos de chupeta, abocanhou o danado fazendo pressão entre a lingua e o céu da boca, eu no pico do tesão puxei a cabeça do coitado em direção aos pentelhos e enterrei o caralho na garganta do pobre coitado, gozei gostoso! dei uns quatro jatos de porra diretamente no esofago do véio, que não teve alternativa a não ser engolir tudo que saia do orificio do meu pau! mas ele queria isso mesmo, pois nem bem acabei, puxei minha vara pra fora da boca dele, que querendo continuar a mamada, ainda acompanhou com o corpo, resmungando que queria mais um pouco! nem dei linha... levantei a calça atropelando a cueca, fechando tudo meia boca virei e abri a porta, dando de cara com uns pervertidos que se masturbavam diante dela... sai apressado e no corredor trombei com os seguranças... foi por pouco... cheguei no poupa-tempo e fiu direto pro banheiro, me tranquei num box e forcei o mijo, lavando minha rola com ele, me sentindo inojado pelo que tinha acabado de fazer... mas é sempre assim, faço a merda e depois me arrependo... resolvi meu problema e fiu embora, antes porem fui no Mac fazer um lanche, pois eu não tinha almoçado e tava com fome, ao pegar a féria para pagar a boia, tive a infeilz surpresa, que o bom velhinho não era papai Noel... a nota era falsa. Se voce duvida disso faça um teste, vá até o referido local e constate por si proprio, ou se voce preferir um lugar mais cherosinho, va até o mictório de um conhecido Shopping ali da Paulista, onde esses dias eu conheci um bombadinho em que eu fiz serviço completo, aguarde que eu vou relatar em uma oportunidade próxima...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.





Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


5136 - Bombeiro Bombado - Categoria: Gays - Votos: 1
5147 - Chifrudo mas feliz... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
5235 - sexo, drogas E PÃO DE QUEIJO... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 0
5251 - Baiana Boa, gosta de rola... - Categoria: Heterosexual - Votos: 0

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico stivee

Nome do conto:
METROLHA (REAL)

Codigo do conto:
5389

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
19/07/2005

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0


Online porn video at mobile phone


Encinando a maninha e a priminha foder contos eroticosConto erotico gay amigo do meu paisexo contos eroticos minha esposa me traiuContos eroticos incesto casos reais pag 136dom-cuervo@gmail.comcontos eroticos novinho virgemHq incesto enrolada com papaicachorro fudedor de mulheresconto pornografico Depois que eu fui embora da praia com a minha sobrinha eu levei ela pra um hotel eu tirei a virgindade da buceta dela e a virgindade do cu dela fiz ela virar mulher conto eroticoContos eróticos /estuprada no cuquadrinhos erotico loiracontos eroticos com fotos mulher casada traindo corno gozada empresario chefevideo porno noiva engrvidar do cunhado antes de casarconto erotico gay amigos heteroscontoeroticodfrelatos eroticos mae e filho Mozquadrinho porno sogracontos veridico mulher casada,mas nao resistiu ao travesti bem dotado e fode com elecontos eroticos com fotos doce nandaMarcia conto herotico capixa aconto erotico patroa taradasme encantei com uma trans dotada contosquadrinhos eroticos estrupada por negrocontos eroticos crentecontos eroticos cunhada e sogrAconto erotico irma da igrejasafadaconto visita em casa de amigoContos eroticos punheteiro de cadeia video sexo gratis xxx traição incesto janelaFio dental madrasta contoscotos erotico eu fimji dormi esposa trsanocontos de submissao de cornos pormachoscontoeroticodfsabendo que minha empregada e entra dentro do quarto eu fiquei nu e de pica dura sexoContos eroticos de gays que foram estupradoscontos porno velho da venda come mulher casadaporno quadrinho de novinha fudendo com pedreirocunhada tava lavando lousa e cunhado começar a alisa ela sozinha em casa e diz o marido sexo realincesto pai tira virgindade da filha quadrinhoscontos eroticos julianaporno gay quadrinho mozto ruPorno contos eroticos absorbentecontos fiquei doida incesto filhomulheres vestido curto com bunda grande gostosainscesto conto erotico em quadrinhoPorno Hentai Kanalhaconto herotico brechei minha mulher em casa transando com quatro homemconto erotico em quadrinho encostando no onibuscontos vovóeróticosconto erótico assedio de fio dentalcontos eroticos de novinhas de pindaconto mãe com filho especial praticando incestohistorias eroticas arebentei com a novinha chorou na varamassagem nas costa fui comida/contoconto erotico de novinhoconto porno comi minha maecontos reais de mães meu filho me comeucontos eroticos meus colegas me abusaraocontos eroticos amiga e seu cuzinho que pisca na minha rolaconto erótico gay com marinheiro carinhosocontos mia mulhezinha arumou u amate muito bemdotado ela gemi muito na rolona dele contosadolecentede18anos dandoabucetaBucetas das Sogras Rabudasfilme porno de empregadascasa dos contos eroticos irma dormindoContos eroticos de loiras e suas fotoscontos pauzudospornocontoincestocontos eroticos cunhada