Fui pra aula de muay thai com o cu cheio de porra


Click to Download this video!


Boa noite galera, deixa eu me apresentar. Meu nome é Lauro (ficticio) tenho 22 anos, sou gordinho, cabelos e olhos castanhos escuros, coxas grossas e bunda grande e moro em Campos dos Goytacazes, RJ.

Em setembro de 2012 eu e uma prima resolvemos entrar na aula de muay thai. Resolvi fazer muay thai a tarde pq eu tava atoa na vida né.. Perdia um peso e ainda via uns caras gostosos e suados ;x
Meu muay thai era segundas, quartas e sextas as 15 horas. Foi uma segunda feira, meu pai trabalhando e minha mãe tinha ido no centro da cidade. Eu tava na rua e cheguei em casa para tomar um banho e ir pro muay thai.
Chegando em casa e reparando que estava sozinho, fui para a parte da frente da casa e fiquei encarando a tal estação de tratamento para ver quem era o cara que tava como segurança. Quando vejo, tem o moreno do outro conto e tinha mais uns 5 caras que estavam fazendo a obra. O moreno ao me ver, ficou doido e fez sinal e perguntou se eu estava sozinho em casa. Acenei com a cabeça e ele foi até os caras e deu uma desculpa qualquer e saiu e veio para minha casa kkk.
Eu falei que não podia demorar muito pois tinha que sair e tinha que ser rápido. Logo me ajoelhei e comecei a mamar aquela pica preta com cabeça roxa e muito cheirosa (a pica era sempre cheirosa).
Mamei uns 10 minutos e depois fiquei de joelhos no sofa e ele meio vesgo, nunca acertava meu cuzinho..
Ai ele achou, passou o dedo e disse:
- Cuzinho ta apertadinho de novo hein, assim que eu gosto. E me deu uma mordida no pescoço.
Pra quem só queria sexo no começo, ele tava começando a ficar bem safado.
Direcionei a pica dele pro meu cu, e comecou a enfiar. Pedi para parar um pouco pq tava doendo e depois foi só alegria.
Meteu bastante. Depois fiquei de frango assado, com a faixa do muay thai na mão e só aproveitando as estocadas do cara.
Metemos uns 20 minutos e ele perguntou se podia gozar dentro e eu deixei.
Ficou estocando e estocando e eu comecei a falar: Vai meu garanhão, goza dentro. Goza dentro do seu puto, vai cavalão, mete essa pica e me satisfaz.
Surtiu efeito e logo ele começou a ficar ofegante e gozou. Gozou bastante, Vestiu o uniforme e levei ele até o portão só de camisa e sem nada embaixo. Entrei em casa e meu celular tocou... Era minha prima falando que tava tarde e que a aula já ia começar. Falei que já ia, vesti a cueca, peguei as luvas e sai voando pra aula. Chegando lá, dei de cara com meu professor, todo musculoso, camisetinha e short de lutador, super curto mostrando aquelas coxas maravilhosas, encarei um pouco enquanto ajeitava as coisas e me aquecia e fui fazer meu treino. Pulei tanto que a porra começou a escorrer pra cueca, mas nem liguei. Cheguei em casa e bati uma punheta, já que não deu tempo de gozar durante a foda.
Então é isso, depois conto outras aventuras que tive com esse cara e nos banheirões da vida.

Qualquer coisa, é só mandar email pro email do meu perfil kk


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Comentários


foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 30/05/2014

O importante é que curtiu não é mesmo? Também adoro dar meu cuzinho. Votado. Leia meus contos, comente, vote se gostar, irei adorar. Ângela: Casal aventura.ctba.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


47191 - O vigia da estação de tratamento. - Categoria: Gays - Votos: 10
97346 - Acordei e mamei um estranho na garagem - Categoria: Gays - Votos: 8
106558 - Mamei o negão no carro. - Categoria: Gays - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico boycamposrj

Nome do conto:
Fui pra aula de muay thai com o cu cheio de porra

Codigo do conto:
47678

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
28/05/2014

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0


Online porn video at mobile phone


negao pegou a neguinha ela nao aguetoupapaifode filhinha todas noite no seu quarto conto eroticocontoeroticobundaocontoseroticosdpvaginalcontos eroticos moz peludascontos erotico tia viuvaamigo do meu marido e maniaco contos eroticoesposa se soltando no churrasco em casa contocasada novinho conto eroticoMilico rabao contoContos eroticos flaguei minha mae chupando um pau e fiz chantagemvideo porno do casal vodikquadrinho de sexo gaycontos eroticos cunhada se acidentouquadrinho erotico sendo arombadaconto escondido minha mulherContos eroticos vizinho bandidofudedo no quarto da mãecontos erotico-banho com vocêconto erotico provoquei o marido da minha primaContos namorada arrombada por doishorney+motherd+xxxquero ver cabacinnha gemer de tesaosendocontos de sexo bar stripteasebanho conto erota princesa do poder pornocontos mozto.ruconto de primo fudendo primawwwesposachupando negaojumentocontos excitantes relatados por mulheressexo três homensconto cu abertoContos eroticos caseiro entre irmaos na infanciasexo gostosopeguei meu estagiario e coloquei pra mamarcontos negro gosando na minha esposacontos eróticos comendo a viznhaconto erotico de exibicionismo na praiaabajun pornocontos eroticos com videos. deichei meu marido fuder a minha amigaconto eu rotico eu ajudei um cara estrupa minha irmaBucetas tiaconto erótico cabaço incestoum dia fui fui visitar a minha sogra e deparei com ela sozinha dormindo pelada com uma bumda enorme na casa delacontos porno mulher novinhoque novinha safada contoConto erotico de virgemtiradu ucabasu da veiaA menininha da rua contos eroticoscontos do vaqueiro esposa e angelica safadaconto erótico gayconto lesbica prima estrupa priminhameu irmao pauzudo me comeucontos. eroticos de incestos italianocinto de castidade uretral conto eroticoconto erotico cinderelaconto erotico marido viado e submissosedutoras e marrentas parte 4 contos eroticoscontos eroticos minha ginecologistacontos eroticos demenor e tiocontoseroticosdpvarginalsiririca no mato contosconto erotico filhomae e filha lindas asistido filme porno realContos erotico travesti ta me comendoporno conto erotico virei putinha do chefecontos erótico com fotos sou casada mas adoro dar pra molequestirei a virgindade do meu irmao duduContos eroticos familia mae filha sobrinha novinhasEmpregada virgem que seu patrao coroa rico dava dinheiro pra ela conto eroticoporno gay quadrinho mozto ruSenti a buceta inchada conto eroticovideo de porno irma deixa a porta a berta so pra da pro irmao a noite figinda qui ta dormindoConto erotico de irma tendo orgasmo com irmaocontos de cdzinhas na fazendaconto dei para meu inclinoContos eróticos picantes de gays com fotos ilustrativasconto casada carente inplorando para se comidaconto sarado praia gayconto de esposa virando putaconto erótico esposa de biquini exibindo bucetafodi a cadela contosconto fraguei minha cunhada dandofotos de africanas levano gozada no cu do bem dotadosexo indicando virgemflagrei minha sobrinha novinha transando e chantagiei ela contosContos dei o cu para um roludoconto erotico dia dos namoradosmenina viciada em gozarcontos eroticos com nerd tristonhosobre o cuckoldbuceta orgasmo caimbra nos pé sexoconto esposa do amigo gaybatendo punhet no onibusconto gayporno estupro quadrinho no fim do onibus