CASEIRO DO CLUBE E O MAX O CACHORRO..


Click to Download this video!


Olá vou contar o como Rita deu para o caseiro do club e seu Cachorro Pastor alemão.

Quero deixar bem claro, que não sou escritor, e estamos contando um relato real, pelo motivo de não ter pessoas de confiança pra contar nossas aventuras o conto erótico tem sido bom pra gente, os comentários lindos, quantidades de pessoas que estão lendo, os votos, nos motiva mais ainda, isto é um desabafo de um corno não um trabalho de um profissional.

Sempre vamos ao clube quando tem sol, por que ela tem que manter suas pequenas marquinhas de sol, bem pequenas lindas que realça suas curvas.
Também com 26 anos tudo em cima seios lindos coxa grossas 1,68 de altura magra cabelo pretos bundinha linda que todo homem quer dar uns tapas.

Chegando no clube como sempre vamos direto para piscina, e ela depois passa o bronzeador, deitada na beira da piscina pegando sol, os tarados ficam admirando aquele corpo lindo. quando vamos almoçar ela vai de biquíni, para o restaurante todos os machos ficam babando de mais, mas não tem como, tão gostosa como ela é,,, depois do almoço sempre fazemos uma caminhada em volta do clube admirando a natureza e um cachorro pastor alemão que Rita ama de paixão mas na verdade ela quer sentir a rola do cachorro dentro dela,,,, não tem uma vez que vamos ao clube, que ela não fique admirando aquele cachorro é cachorro muito bem tratado grande porte deve ter uns 4 anos, como é a casa caseiro sempre ficamos admirando o pastor de longe mas neste final de semana foi diferente o caseiro estava dano banho no cachorro, ela sem titubear disse, pede pra mim ver o cachorro amor. chamei o caseiro disse que minha esposa queria ver cachorro, e se ele ara bravo ele rapidamente respondeu não ele é muito dócil, pode ver sim chamei ela veio correndo feliz da vida, quando ela vinha em nossa direção o caseiro falou que mulher linda,,,, com todo respeito, dei risadinha para não deixa-lo constrangido e falei é gostosa né ele concordou, entramos no canil o cachorro se aproximou da gente ela passou a mão nele pergunto qual o nome dele o caseiro respondeu Max, enquanto ela acariciava o max o cachorro foi lambendo o corpo dela que foi se entregando para o max lambia o pescoço o rosto ela estava gostando muito rindo de felicidade por estar com aquele lindo cachorro foi quando ele passou a língua bem na buceta dela ela tava de biquini mas foi certinho, o caseiro reprendeu o cachorro ela não moço deixa o bichinho, eu vi que não tinha mais como parar rita queria rola de um Pastor Alemão na hora eu pedi a mangueira para continuar o banho do cachorro, ela com cara de puta riu,,, quando ele ligou a água, ela jogou água no corpo dela todo, tá color aqui né amor, nesta hora o caseiro ja estava de pau duro vermelho de vergonha mas louco de tesão, ela começou a molhar o cachorro passando a mão nele, eu é caseiro admirando aquele bunda gostosa o caseiro perguntou vou deixar vocês a vontade tá...ela disse não fica aqui sai não mosso, ele nos levou mais para o canto do canil que é fechado tava meio escuro ela continuou a dar banho no cachorro eu só estava vendo a cara do caseiro ele tava louco,,,,babava de água na boca falando o cachorro de sorte. foi quando ela tirou o biquini abriu as pernas o cachorro deu uma lambida na buceta dela tão gostosa que eu e o caseiro tiramos o pau pra fora na mesma hora o pau dele era bem grosso mas não era tão grande, ela olhou vê ai corninho que rola grossa, mas ela queria o cachorro ela ta louca pra dar para o cachorro. O cachorro ja tava de pau pra fora, ela lavou o pau do cachorro, ficou de quatro o casei na hora foi ajudar o max subir naquela gostosa, ele já foi metendo a mão na buceta dela abrindo ela, o max foi certinho penetrou bem fundo na buceta dela ela gemeu gostoso. o caseiro me chamou para segurar o max em cima dela e foi colocar a rola na boca dela,,,,enquanto isto a rola do cachorro foi ficando grossa ela gemia muito, uns 3 minutos direto o max ja tava louco da buceta dela escoria um melado de tão molhada que ela estava rita não sabia se gemia ou chupava a rola do caseiro que morrendo de inveja do max ele queria, sexo com cachorro eu tinha visto em videos mas ao vivo e muito bom por que o max segura com força e a penetração é muito rápida e intensa ela fechava as pernas para sentir toda rola que ja estava enorme de tanto entrar e sair, ela queria tudo teve um momento que ela segurou o pau do caseiro com força com os olhos fechados gemendo gostoso, max mete gostoso vem,,,eu quero que vc goze na minha buceta vem meu cachorro vem aiiii,,,,que gemidos gostosos,,,, me chama de puta corninho me chama de safada por que eu quero rola grande, ela estava com adrenalina há mil falando muitas putarias batendo a rola do caseiro da cara dela pedido uma sura de pica na cara, esfregando o pau dele no rosto o ela pediu porra, e ele gozou na cara dela uma loucura putaria pura, o caseiro falou tira o cachorro agora de cima dela antes que o no estoure ela por dentro,,,, ela gritava deixa eu quero,,,, eu quero corno,,,eu vi as veias do pau do cachorro ia estourar de tão inchadas o max gozou dentro dela grudou ela gritava alto de prazer e dor, o max parou em ficou grudado nela e quanto isso ela punhetava o caseiro que gozou na boca dela novamente, com o gemido do caseiro max saio de cima da Rita saiu muita porra com sangue max estouro a rita toda, ela sentou no chão acariciando o max rindo, max vc acabou comigo seu safadinho max lambia a buceta dela, lambe meu comedor gostoso recuperando o fôlego muito homem não tem essa pegada igual a vc meu cachorrão, pediu a mangueira e terminou de dar banho no max, o caseiro secou ela com a toalha admirando, e perguntou quando seria a vez dele, ela olhou pra mim e disse marca com o corninho ali. fez uma caricia no max e saiu rebolando toda gostosa, me despedi do caseiro e fui atrás, ela tinha ido para piscina relaxar, quando entrei na água ela me deu um beijo de tirar o fôlego, ricardo estou tendo as maiores transas da minha vida, gostando por sei que você esta do meu lado, eu respondi estou satisfazendo a mulher safada que vc é. Quando estávamos voltando pra casa ela me fez jurar que não falaria pra ninguém, por que todos os homens querem meter com uma mulher vulgar, safada, mas são poucos que conseguem conviver com uma, tem que ser muito homem para ver ela, fazendo coisas que a sociedade não permite, ricardo eu quero poder confiar em você.

Fiquei sem palavras, o caminho todo....

Pra falar a verdade rita tem me surpreendido, na verdade ela falou tudo os homens querem transar com uma mulher vulgar, mas eu penso diferente, que difícil é viver vida dupla, por que quem olha para nos dois, vê um casal comum que si ama, mas não são capazes de engolir o que fazemos, com nossas vidas sexual.

Fica a dica,,,, se você quer ser corno veja se é capaz, de viver uma vida as escuras, para aqueles que vivem ao seu redor,,,,

Foto 1 do Conto erotico: CASEIRO DO CLUBE E O MAX O CACHORRO..

Foto 2 do Conto erotico: CASEIRO DO CLUBE E O MAX O CACHORRO..

Foto 3 do Conto erotico: CASEIRO DO CLUBE E O MAX O CACHORRO..

Foto 4 do Conto erotico: CASEIRO DO CLUBE E O MAX O CACHORRO..

Foto 5 do Conto erotico: CASEIRO DO CLUBE E O MAX O CACHORRO..


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Comentários


foto perfil usuario medeiros61

medeiros61 Comentou em 23/02/2015

Mais um belo conto, bela narrativa e muito excitante, belas fotos, votado e parabéns.

foto perfil usuario

Comentou em 19/12/2014

Que esposa gostosa, que cachorro de sorte, tem muitos homens como eu que gostaria de comer essa delicia de esposa, o cachorro teve esse previlégio que todos gostariam de ter feito . Votado....

foto perfil usuario

Comentou em 19/12/2014

Que esposa gostosa, que cachorro de sorte, tem muitos homens como eu que gostaria de comer essa delicia de esposa, o cachorro teve esse previlégio que todos gostariam de ter feito . Votado....

foto perfil usuario camps

camps Comentou em 20/07/2014

Adorei! Que loucura!!!!

foto perfil usuario

Comentou em 18/07/2014

Delícia de conto delícia de mulher, princesa vendo suas fotos dei um banho de beleza e sensualidade em meus olhos,linda mais que demais. Beijos,

foto perfil usuario fabricio.m.s.

fabricio.m.s. Comentou em 20/05/2014

TEM MEU VOTO..................... Belo conto adorei um misto de tesao sensualidade isso tudo é maravilhoso adorei... Bjusss ao casal como faço pra conhece-los melhor? Vcs tem Skype? Se tiver me passa ou me add fabi-ops Bjusssssssss...

foto perfil usuario Joyce37

Joyce37 Comentou em 18/05/2014

A vida é uma só vcs tem que aproveitar mesmo.Se vcs se amam essas loucuras só vai fortalecer o amor e apimentar a relação de vcs .Sua esposa é corajosa é muito bom uma lambida na buceta ainda mais de um cachorro rss bjs

foto perfil usuario joclacaves

joclacaves Comentou em 15/05/2014

vcs saõ demais, estaõ de parabéns, façam tudo que desejarem, sempre, abraço.

foto perfil usuario mak19x5

mak19x5 Comentou em 13/05/2014

nossa k delicia de conto a k mulher?

foto perfil usuario rmsb

rmsb Comentou em 12/05/2014

tesão de conto

foto perfil usuario brito08

brito08 Comentou em 11/05/2014

parabéns mto tesão mesmo

foto perfil usuario afroman zl sp

afroman zl sp Comentou em 10/05/2014

delicia de conto ...... delicia de esposa

foto perfil usuario ciumens

ciumens Comentou em 10/05/2014

Melhor ser corno de uma mulher maravilhosa do que ficar sozinho, além do mais é lindo ver sua esposa nos braços de outro ou outros kkkk. Parabéns!

foto perfil usuario antoniolobo

antoniolobo Comentou em 10/05/2014

Rita eh uma puta maravilhoooosa e sem limites na busca pelo prazer!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


46417 - PARA NÃO PERDER A MULHER VIREI CORNO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 69
46489 - meu 2º XIFRE .Foi dono posto que Carlão trabalha - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
47003 - POLICIAL RODOVIÁRIO COMEU, MINHA MULHER COM FORÇA. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 67

Ficha do conto

Foto Perfil ricardocorno
ricardo069

Nome do conto:
CASEIRO DO CLUBE E O MAX O CACHORRO..

Codigo do conto:
46785

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
07/05/2014

Quant.de Votos:
48

Quant.de Fotos:
5


Online porn video at mobile phone


contos de dp na bucetaesfolaram minha xanacontodevaginacontos.irmã bebadaContos so gosto roludonora bunda gostosa provaca sogro conto eroticoesesto na prai naturista contosxvideos insetocontoseróticosmeu filho me fode contoContos eroticos dei a buceta para meu vizinhofis boket pra dois novinho. no apartanento. comtos d cinqentonasconto iroticos 2017 meu marido comedo o cu do meu amatemadrasta pelada nua conto erotico viado safado chora na piroca do coroa malvadaocontoerotico analconto erótico-sogra[email protected]Contos gay pau pequenoconto erotico de padrinhoContos de incestos de mães gordinhas com seus fiho fotos delas peladasminha comadre todo dia vem me dar em casa foto pornôConto erótico gay boquete com amigostirei a virgindade da minha noracontos eroticos e vidios padrinho coroa enrraba afilhadocontos eroticos com foto comi minha aluna putapadrasto a proveita a donselinha dormindo a mulhe a vai desvirginar a entiadawww.nora tarada contos e fotocontos eroticos incestos trai meu marido com meu filhoteContos erticos picantes de gays com fotos ilustrativasimagens porno heta sogra gostosa com genrobuceta inchada e ardida macho deixou para o cornocontosgays incestoultimosconto eurotico gay comi o bombadocontos eroticos pedi pra minha prima nao dar bandeiracontos eroticos adoro leite delescontos eroticos refen do prazerconto erotico vizinha filipasexo abilidade com as mãosas travestestis mas do rabao do bumbum mas linxoquero+ler+história+de+mãe+e+pai+transando+com+o+filhocontos eroticos com hupadas e amadadContos caseiro de sexo sadomasoquismo entre sogras e genrosmunheres de biquini fio tetaucontoeroticodfcontos eroticos gays eu e meus amigos fudemos muito na infancia conto gaycontos eroticos dp vaginal com papaiQuadrinhos eróticos Mãe e filhoconto erotico fui tirar satisfação e acabei chantageadaconto eroticos gay dei meu cu a meu irmãocontos eroticosexoConto erotico meu marido frouxocontos a menina crente puta por acasocontos eroticos fudi minha gestante devido meu pai nos abandonaconto erotico gozar dentro buceta da coroacontos eroticos anãoconto gay recepcionista hotelcomto erotico levi minha esposa no puteiro e ela acabou fazendo programa piranhagrelos. gigantes ativoscalca camuflada e pau duro porno gayquadrinho erotico pai fudedo com a filhacontoerotico ninfeta pega a força por taxistacu grande conto eróticoconto a bucetinha da minha filhaconto erotico sentada no colo pastoConto estrupo casada namarraconto suruba e traicoes homens virgensConto sexo anal padrato incerto inocente muito dor ta ardendo meu paiconto erotico casal n praia e dp p hotel esposa n resitixvideos contos relatos sograContos de arreganhou a bunda com raivaarmei para minha namorada santinha ser arrombadaNa fazenda meu irmao ele entrou no quarto ele fudeu minha buceta a força eu adorei conto eroticocontos eroticos minha esposa conservadora entrou na putariacontos eróticos com fotos exibicionismocontos no cu do pai e da mãeContos eroticos de mamae e filhas gulosas mamando nos pauzao grandao grossao dos cinco filhos numa suruba em casacontos porno traicaoguinho pornoquadrinho real porno cornodoce nanda contos eroticoscarona eroticotitia bateu uma punheta pra mim no sofa contoscontos velha mae de colega dando cucontos eroticos de travestis fudendo homens bigodudos