Tornei-me corno no sex-shop.


Click to Download this video!


O fato que vou narrar aqui aconteceu realmente, chamo-me Carlos, tenho 42 anos sou casado há 16 anos, minha esposa Marcia tem 36 anos, muito gostosa, corpo de menina, bundinha empinada pequena, seios pequenos, mais ou menos 1,75 de altura, em forma, temos dois filhos, curtimos muito filmes e revistas pornográficas, pra depois transarmos com mais fogo, certo dia combinamos de ir a um sex-shop que abriu na cidade, estávamos curiosos para ver as novidades, já que ela adorava ver em revistas tudo que tinha para sacanagem, numa terça de manhã eu e ela estávamos de folga do trabalho e fomos conhecer a loja, achamos a loja num shopping bem modesto, tinha umas quatro lojas numa construção de dois andares, parte de baixo funcionava uma farmácia e uma loja de roupas intimas, em cima o sex-shop e um salão cabeleireiro feminino, até ai tudo beleza tudo normal, logo que chegamos fomos atendidos por duas funcionárias bem simpáticas que foram logo mostrando a loja e as novidades, Marcia é vidrada em pênis de borracha preto, grande e grosso, temos uns dois em casa que ela brinca muito, ela gosta de filmes inter-raciais com aqueles negões com pau descomunal pegando as safadas de jeito, uma das meninas mostrava pra ela o catálogo e alguns exemplares, as duas riam muito das coisas que estavam no mostruário, desde que cheguei tava apertado com muita vontade de mijar, perguntei pelo banheiro a outra funcionária me disse que os banheiros estavam na parte de baixo do prédio, falei pra minha esposa que ia tirar água do joelho e voltava logo, desci a escada e fui procurar o banheiro, levei uns minutinhos no banheiro e sai, passei pela porta da casa de roupas intimas e lembrei que tinha que comprar uma calcinha par dar para Marcia demorei uns 15 minutinhos e subi, chegando na loja não vi minha esposa, perguntei por ela, a funcionária me disse que ela tava num dos provadores no canto da loja, fui até o local e entrei, fiquei surpreso tava minha esposa sentada num banco de madeira pequeno para duas pessoas, juntamente com um rapaz moreno, ele tava com uma revista na mão mostrando algo pra ela, bem juntinho quase agarrado fiquei com ciúme na hora, chamei pra ir embora ela ficou meio sem entender, tornei a chamar ela não deu moral, fui e coloquei a mão no seu ombro para levantá-la ela resistiu não querendo sair, puxei meio com raiva pelo cabelo ela resistiu e ficou, falei que se ela não saísse eu ia embora e largava ela ali mesmo, ela olhou pra mim no olho com cara de querer ir mas não tinha vontade própria, com raiva dei um empurrão no peito do rapaz que não reagiu, foi quando caiu as coisas que estava no colo do rapaz, só ai pude perceber o que estava acontecendo, minha esposa estava com as duas mãos no cacete do cara, um pau imenso, devia ter uns 30 centímetros, da grossura do meu braço, era descomunal, ela segurava com as duas mãos e ainda sobrava muito cacete pra cima, olhei pra ela com mais raiva ainda e esbravejei chamando ela de vagabunda, ela olhou pra mim com lagrimas no olho, parecia hipnotizada, não esboçou nenhuma reação nem vontade de sair dali, falei fica ai puta safada e sai, dei uns dez passos em direção a porta e não agüentei, voltei, quando entrei de novo ela já estava com aquela cabeçorra na boca, falei você tá ficando louca, ela continuava tentando chupar aquilo, mau cabia na sua boca, ela olhou pra mim com a cara mais feliz do mundo e acenou pedindo para mim ficar quieto, ela estava vestida com uma calça de moletom verde, nesse momento o moreno levantou do banco e foi acariciando seus cabelos, ai pude perceber o tamanho daquela pica, o cara parecia um jumento, meu coração disparou e foi a mil, com habilidade o cara foi colocando ela de gatão no banco ela continuava a mamar naquele tronco preto, ele baixou a mão por dentro da sua calça, baixando seu moletom, mostrando sua bundinha com uma tanguinha tipo fio dental enfiada no cú, logo em seguida ele baixou sua tanguinha até o joelho, fiquei petrificado com aquela visão sem reação, o pior estava por vir pau duro, meu pau duro não dava nem metade do pau do cara, ele passou a mão na sua bucetinha que já estava toda molhada, ela gemeu baixinho, ele baixou a calça dele e tirou tudo pra fora, era muito grande, ele tirou o pau da boca dela e virou-a começou a dar beijinho na bunda passando a língua na sua buceta, pensei em dar umas pancadas nele só que inexplicavelmente não tinha reação, logo ele começou a esfregar aquela cabeçona na bunda da minha esposa que estava louca de tezão, ela forçava a bunda pra trás como nunca tinha visto, ele cuspiu naquela cabeça imensa e levou em direção a bucetinha da minha mulher que parecia uma puta no cio, quase morri de ciúme nessa hora mas agüentei firme cheguei até mais perto para ver aquela cena indescritível, ele começou a forçar a entrada, ela ficou alucinada falando coisas que eu não entendia, com muito jeito e maestria aquela cabeça foi escorregando e entrando nela, ela chorava, ele começou a bombar bem lento, já tinha conseguido colocar uma boa parte daquilo nela, foi quando ela me chamou com a voz rouca de tesão, falou pra mim perdoá-la, me puxou pra pertinho dela me tascou um beijo na boca e tirou meu pau pra fora da calça, meu pau tava duro como uma pedra, ela baixou minha calça e pegou meu pau e começou a chupar, nunca senti um prazer tão grande, nunca tinha sentido tanto tezão, vendo minha mulher sendo fudida por um desconhecido, ela sugando meu cacete com tanta vontade, parecia estar maluca cada estocada do cara ela chupava mais gostoso, não demorei a gozar na boca dela que bebeu toda a minha porra, não deixou nenhuma gota, me afastei e fui ver o estrago que cara tava fazendo, ele me falou tá vendo sua putinha sendo traçada de verdade, olhei e não acreditava naquilo, como uma bocetinha cabia tanta coisa, ele puxava o pau e enfiava de novo num vai e vem muito macio e delicado, ela chorava, gemia, murmurava, ficou ali quase uns 10 minutos perdi a noção do tempo, ele falou vou encher a pomba dessa safada de porra, estocou forte e segurou-a, o pau dele sumiu quase todo nela, aguardou um minuto mais ou menos agarrado nela e foi tirando aquele monstro de dentro da minha mulher, vi ela toda arregaçada, quando ele tirou começou escorrer porra da buceta, muita porra mesmo ficou toda melecada de porra, ele pegou a blusa do moletom e limpou o seu pau toda lambrecado de porra, eu ainda tava perplexo com aquela situação sem reação nenhuma, ele baixou beijou a bunda dela, foi até o rosto dela deu um beijo na sua boca e falou pra mim sua putinha é muito gostosa cuide dela, logo guardou a pica e saiu como se não tivesse acontecido nada, minha esposa levantou e sentou na ponta do banco com as pernas abertas, estava detonada, sua pomba tava inchada, mas ela muito contente, ela me puxou e me deu um beijão na boca, e me agradeceu, voltei a olhar sua pomba carequinha ainda pingava muita porra daquele filho da puta, passado alguns minutos ela se recompôs e fomos sair da loja ela estava andando com dificuldade foi até a funcionaria e agradeceu pelo presente, a funcionaria ainda falou volte quando tiver vontade. Nossos passos até o carro parecia não ter fim, ela andava como se tivesse saído de um hospital, no carro ela deitou o banco e foi cochilando até em casa.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Comentários


foto perfil usuario jota stk

jota stk Comentou em 25/06/2013

Bom pelo que pude perceber vc curtiu ver ela sendo traçada seja inteligente e passe a ver com normalidade pois vc jamais esquecerá o que aconteceu e brevemente vc vai querer repetir o feito e provavelmente será vc que ira pedir para ela deixar vc ver ela dar para outro roludo outra vez...gostamos do seu relato e votamos....

foto perfil usuario

Comentou em 25/06/2013

Virou corno manso e chupou o pau por tabela. Votei, visite minha pg,

foto perfil usuario cota português

cota português Comentou em 25/06/2013

Muito bom. votei

foto perfil usuario

Comentou em 25/06/2013

Amigo, sou obrigado a repetir as palavras do moreno: "sua putinha é muito gostosa, cuide bem dela"! Abraço e voto do Zeus!

foto perfil usuario sena.bh

sena.bh Comentou em 25/06/2013

bom o conto...votei! depois leia tb os meus e vot e comente.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


18161 - A bunda ardeu, doeu, mas gostei muito. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
18222 - O APRENDIZ DE BARBEIRO - Categoria: Gays - Votos: 9
18223 - Um cigano me arrombou - Categoria: Gays - Votos: 10
18251 - Meu treinador me enrabou e fiquei viciado - Categoria: Gays - Votos: 18
18252 - MEU TEINADOR ME ENRABOU - FIM DE SEMANA NA CHACARA - Categoria: Gays - Votos: 15
18303 - A COLEGIAL NO PARQUINHO LEVOU SÓ NU CU. - Categoria: Virgens - Votos: 21
18409 - A descoberta do outro lado. O começo. - Categoria: Gays - Votos: 11
18462 - Novamente levando rola do nosso amigo. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
18499 - Como fui violado na visita a casa de minha Avó. - Categoria: Gays - Votos: 8
18546 - Fazendo o rabinho do meu enteado e ele gostou. - Categoria: Gays - Votos: 17
18638 - De tanto insistir minha mulher deu para o VENDEDO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
18641 - Vara no rabo dói mais quando se acostuma vira puta - Categoria: Virgens - Votos: 5
18990 - FUI VIZITAR A AMIGA E GANHEI ROLA DO MARIDO. - Categoria: Fantasias - Votos: 16
21722 - Como fomos comidos eu e meu marido por Antonio. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
21723 - O PAI DA MINHA AMIGA TRASOU MEU CUZINHO VIRGE. - Categoria: Virgens - Votos: 14
22026 - Abusando da Tia Dorminhoca - Categoria: Incesto - Votos: 11
22244 - A namorada sendo arrombada pelo amigo bem-dotado. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
22246 - A reforma minha esposa. Neide e o Pedreiro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
24803 - 1ª vez. Que um negrinho me comeu! - Categoria: Gays - Votos: 23
24804 - A do mecânico era mais engraxada! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
24805 - ABUSANDO DA MÃE FIZ ENGOLIR 22 CM DE PICA. - Categoria: Incesto - Votos: 29
29540 - Minha esposa estrupada no cafezal na minha frente. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
31166 - Minha esposa sofreu na mão de um roludo e gostou e - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
31168 - Meu primo comeu meu cu. - Categoria: Incesto - Votos: 25
31169 - Marlene e o velho Benedito - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
31923 - Eu e meu amigo comendo a minha namorada japinha - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
33363 - Delicias de foda na borracharia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
33483 - Dividindo a esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
33484 - Tendo que dividir a esposa - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 40
33489 - CONVIVENDO COM O INIMIGO. - Categoria: Gays - Votos: 12
35136 - TORNEIME PUTA NO ONIBUS - Categoria: Traição/Corno - Votos: 38
36489 - Esposa abusada por um moleque - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
36490 - Esposa abusada por um moleque 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
36505 - Esposa abusada por um moleque 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
37700 - EU MINHA ESPOSA E O PASTOR. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
37701 - Meu amante rasgou meu cuzinho virgem! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
37720 - Eu ela e o colega na praia de nudismo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
37721 - Cuidando da novinha rabuda - Categoria: Incesto - Votos: 11
37724 - Juceli e o velho preto - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
38017 - Arrombei a professora do meu filho - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
38046 - COMENDO A COLEGA GOSTOSA NA BAHIA. - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
38074 - Fui na conversa de minha mulher e virei corno. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
38115 - DESCABAÇANDO O CUZINHO DO CASAL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
38118 - Comida à força... E gostei! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 51
38393 - A mulher do meu cunhado. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
38396 - O marido gostava de olhar a esposa sendo fodida. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
40590 - Comida por um negão de rola grande - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
40592 - Meu irmão meteu a rola em mim - Categoria: Incesto - Votos: 8
41072 - Como minha mulher é PUTA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
42140 - A pica dura do papai - Categoria: Incesto - Votos: 12
42141 - A primeira vez de uma mulher casada. - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
42217 - Meu marido armou uma arapuca pra mim - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
46230 - Descabaçando a empregada - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
69859 - A PRIMEIRA VEZ DE DANUZA - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
69971 - Como conheci Vanessa minha esposa parte I - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
69972 - Como conheci Vanessa minha esposa parte II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
69973 - Como conheci Vanessa minha esposa parte III - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
70444 - Meu namorado e seu amigo me comeram gostoso - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
70812 - Fiquei bêbado e virei corno manso - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
76568 - COMENDO A CRENTE CASADA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
76569 - Dei para o sogrão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
77692 - Descobri que minha linda esposa era puta na nossa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
77737 - Descobri que minha esposa era putinha em nossa lua - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
78073 - Esposa convidada pra suruba pelos compadres - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
78121 - Chupei a buceta dela toda gozada do macho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
78355 - Descobrindo o verdadeiro amor de mãe Parte I A De - Categoria: Incesto - Votos: 14
78356 - Descobrindo o verdadeiro amor de mãe (Parte II - R - Categoria: Incesto - Votos: 10
78357 - Descobrindo o verdadeiro amor de mãe (Parte III - - Categoria: Incesto - Votos: 13
78512 - Minha esposa no massagista - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
78548 - Consentimento pra dar pra outro homem - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
78549 - Gosto de ver minha esposa gozando com outro homem - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
79229 - Fui devorada pelo Vigia de Obra e gostei. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
79404 - MAMÃE MANDOU PAPAI TIRAR MEU CABAÇO! - Categoria: Incesto - Votos: 25
79446 - Ferramenta do Pedreiro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
79458 - COM MEDO DO TARADO, COM O TARADO DO LADO. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
80150 - QUE SE FODAM OS HIPÓCRITAS EU AMO DÁ MEU CÚ! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
80334 - Troca de Esposas - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
80335 - Serginho metendo na minha esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
80977 - Casada evangélica adora trair. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
80978 - Casada Dando a Xoxota ao Jovem Cunhado Safado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
80979 - Estuprada no pico da bandeira - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
80980 - Casada Dando a Xoxota ao Jovem Cunhado Safado II. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
81421 - Papai me fodeu gostoso e adorei - Categoria: Incesto - Votos: 11
81824 - Evangélica casada é abusada no ônibus! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
81991 - Meu vizinho descobriu minha esposa V - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
82284 - Martinho e o estupro da sua mãe - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
82301 - Chorei na pica do negão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
99942 - Minha esposa deu para o amigo e ele chupou meu pau - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 17
100305 - Como minha mulher perdeu a virgindade no cuzinho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
100307 - A cunhadinha ficou bem quietinha - Categoria: Incesto - Votos: 6
100309 - A novinha bucetuda que deu o cú pra pagar pela bicicleta - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
100484 - Com o Dono da Locadora na Seção de Filmes Pornôs - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
100485 - Esposa Advogada comida por um Bandido - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
100519 - Esposa novinha fez programa sem camisinha - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
100637 - A primeira vez que traí meu marido. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
103763 - Comendo a namorada do amigo pela primeira vez - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
103764 - Arrombada na Despedida de Solteira - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
103936 - A esposa do meu irmão mais velho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
103937 - A vingança foi dar o cu para o ex-cunhado. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
103985 - ESPOSA MADURA LEILOADA NO PUTEIRO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
104255 - Minha esposa se realizou - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
104363 - SOU UM CORNO FELIZ E REALIZADO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
104368 - COMPRE 1 CELULAR E GANHE 1 CHIFRE NO NAMORADO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
104415 - O Zelador Coroa e o jovem casal - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
104533 - Tendo um caso com a minha sobrinha - Categoria: Incesto - Votos: 12
104891 - Meu Marido me armou uma Cilada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
105910 - DELÍCIA DE EVANGÉLICA NO ELEVADOR - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
105911 - DELÍCIA DE EVANGÉLICA SENDO CHUPADA - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
105912 - VIZINHA EVANGÉLICA METELONA - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
105913 - Vizinha evangélica metelona Parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
105914 - CRENTE GOSTOSA E VIRGEM - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
106028 - Realizando a fantasia do marido, satisfazendo a esposa, desfecho. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
106095 - MARIDO BROXA VIRA CORNO 2ª parte - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
106097 - MARIDO BROXA VIRA CORNO 1ª parte - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
106102 - A ninfeta chapada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
106133 - O dia em que comi a tão desejada sogra. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
106216 - Moleque negro quer engravidar minha esposa. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
106257 - Moleque negro quer engravidar minha esposa – Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
106258 - Moleque negro quer engravidar minha esposa – Parte 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
106660 - Malu encarando 23 cm e muito grosso - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
106713 - Muita pouca vergonha - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
106901 - Ferias com o Maridão corno. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
107138 - Vidinha de corno como convenci minha esposa a ter um amante. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
107186 - Corno do Primão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
107190 - Transei com meu sogro - Categoria: Incesto - Votos: 16
107328 - Perdendo a virgindade com o patrão do meu pai - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
107342 - O amigo do papai casou comigo para ser corno. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
107343 - Primeira namorada - A primeira vez dela. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
107977 - Os Inquilinos As aventuras sexuais de uma menina curiosa... 3 parte - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
107979 - Os Inquilinos As aventuras sexuais de uma menina curiosa... 6 parte Final - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
108240 - Corno do Primão 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
113690 - MULHERES MÓRMONS QUE GOSTAM DE UM PAU PRETO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
113761 - MULHERES MÓRMONS QUE GOSTAM DE UM PAU PRETO PARTE 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
113799 - MULHERES MÓRMONS QUE GOSTAM DE UM PAU PRETO PARTE 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
113995 - MULHERES MÓRMONS QUE GOSTAM DE UM PAU PRETO PARTE 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
113996 - MULHERES MÓRMONS QUE GOSTAM DE UM PAU PRETO PARTE 6 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
114024 - MULHERES MÓRMONS QUE GOSTAM DE UM PAU PRETO PARTE 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
116262 - Marilda e a história de perdendo o medo da chuva - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
116263 - Comi a namorada do meu amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
116294 - Minha mulher trepou com meu amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
116628 - Marido viaja e eu viro puta 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
116660 - Marido viaja e eu viro puta - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
124737 - Encoxada no Metro - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
124738 - Encoxada no Metrô II - Categoria: Heterosexual - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil linsar
lins1955

Nome do conto:
Tornei-me corno no sex-shop.

Codigo do conto:
31163

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
24/06/2013

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
0


Online porn video at mobile phone


contos eroticos gay putinhaCris_sto_modelConto eroticos de carnaval 2017 dando o cu na foliacontos de submissao de cornos pormachosconto erotico filhocontos eroticoscontos do vaqueiro esposa e angelica safadamenininha sapeca contoscomeu o cuzinho da novinha e fez ela cagar um kilo de bostacontos zoofilia na fazendaSO IRMA NEGRA DE MINI VESTIDO EM VIDEO PORNO GRATIS DEITADA COM O IRMAO NA MESMA CAMAconto esposa safada dei pa todosrasguei o cu da minha enteada contosconto erot adestramentocontos de corno de acailandia maranhaoconto erotico gay com tio gemeoswww.professoracontoerotico.com.brvovó sexocontos podolatria com minha irmaContos erotico com as subrinhas na pisinasultimos contos sadoxvideo gay capoeira 2 o gingado do sexomendingo acariciano a casadacontozoofiliaquadrinhoChaves contos eróticos animadosdownload dos capitulos da professora submissacontos erticopatrocontomaedeucomi uma menina de 12 conto eroticoxvidio mulher traindo na sala de casa com o maridotaninha moz nuasedutoras e marrentas parte dozeBruno1 conto erotico gaysiririca para o filho contotransa inesquecível no transito conto eroticoContos eroticos mamae gulosa mamando no pauzao do seus cinco filhos bem dotados em uma orgia em cadagravidas tarada traindo maridoContos érotico de visinhas vigenscontos eroticos gay eu e meu amigo fudemos todo dia no mato conto gayminha mae sábia sexo expricito contoswww.contos eroticos mae fude com filho novenho pauzodo dando cucontos eroticos com ai ui e palavroes e gimidos com maquinas de fodecontos esfolando mamaedengozinha sentando gostoso xvideosmatheus conto erotico gaySexo,com,cliente conto eroticoconto gay vizinho militarconto erotico uma crente fazendo dppai e primo fodem sua sobrinha piriguete conto eroticocontos eroticos come meu filhocoroas contos de sogras sessentonacontos eroticos esposa exibicionista ficou curiosaconto tia sem vergonha no banhoconto erotico minha prima me seduziuconti erotico bisex curitibaContos eroticos de grupo de punhetaconto porno me exibiram feito um trofeucunhadinhacontoeroticofotos coroas cu arrrgacadosbucetinhas ebundonas nuas fotoscontos eroticos incestos/irmao roubando calcinha irmanoiada conto eroticoCoroa carona rabuda e seus contos eroticosConto meu filho não endurece o paucontos flagrei meu pai comendo garotinhoexplica pornô amantequadrinho filho dotado fudendo a mae rabudaCalca buceta pra crossdressquadrinhos porno gaytrimmed pussy haircontoeroticobundaoConto erotico louca para dar a xoxotaconto erotico mae fantaziada pro filho e ganha rolaconto erótico mestruadafiquei louco pelo meu mehlor amigo part 1conto erotico a menininha da vizinhaxvidios com menanas virge lindameu tio pagou pela minha virgindade contos eróticosporno em quatrinho a prefeitacontos meu neto pirocudocontos eróticos de pedreiro velhinho estupradorNegras exibindo Bucetas negras mozconto erticos 2017me tarada Contos de sexo com sobrinha demenorcontos gay padrastoboa foda mulher sendo rasgado por 2metro de rolacontos eroticos com animaisconto erotico gay amorconto porno velho roludowww.primacontoerotico.com.brcontos eróticos abusada incestoMinhas filnhas com minha pica conto pornocontos eroticos de incesto: meu filho me arrombou todafotos novela eroticosporno 2013 emsaboando o pau menininhadando muito conto eróticoencoxada gostosas no metro sp conto erotico contos eroticos dona veradoce nanda contos eroticos