Conheci meu pai até de mais!!!


Click to Download this video!


Oi meu nome é Vitor tenho 18 anos pele clara sou malhado mais não esses monstros de academia sou bonito as minas sempre pedem para ficar comigo, mas vamos para o conto.

Não conhecia meu pai e quando fiz 18 anos minha mãe acha que estava na hora ela me deu uma viajem para o maranhão de presente para conhecer ele, quando fui viajar eu estava um pouco nervoso não sabia qual ia ser minha reação.
Chegando lá minha tia foi me buscar para me levar para casa como estava cansado a primeira coisa que eu fiz foi tomar um banho e capotar na cama -iria conhecer meu pai no dia seguinte- amanhecendo o dia tomei meu café da manhã e perguntei onde era a casa do meu pai para minha tia ela me falo que era no fim da rua então eu fui chegando à ultima casa eu perguntei para uns meninos que estavam brincando se essa era a casa do Francisco e eles falaram que sim apertei a Campânia e uma moça bonita loira de corpo escultural veio até mim pergunto o que eu queria eu me apresentei falei que eu era o filho do Francisco que combino de passar as ferias aqui com ele para conhecê-lo assim que eu disse isso ela abriu o sorriso e falo "Vitor seja bem vindo,entre o Francisco esta na sala" fui caminhando e notei que a casa era muito bonita e grande quando entrei na sala avia um homem de costas a moça loira e bonita falo "Francisco o Vitor chegou" ele se levantou com um sorriso me surpreendeu com a beleza dele parecia ter a idade da minha mãe 35 anos era forte cabelos pretos como os meus e olhos castanhos bem claro tinha um olhar serio e marcante mais seu sorriso era muito bonito estava com uma camisa social e uma causa jeans ele veio e me deu um abraço apertado "Vitor meu Filho é um prazer te conhecer" a barba rala dele estava roçando no meu pescoço e sua voz grave me penetro fiquei meio sei jeito "oi he, hum, prazer te conhecer tbm" o moça loira se aproximo do lado do meu pai de disse "nossa que falta de educação sou Stella" eu e meu pai ficamos na sala conversando muito eu almocei e jantei na casa dele quando deu a hora para mim voltar para casa da minha tia ela falo "filho vamos passar um tempo no meu sítio só eu e vc?" eu fiquei pensando "e seus outros filhos pai? eles não vão?" "não, não eu os vejo sempre você eu estamos nos conhecendo agora amanhã eu te busco e nós vamos ok?" "ta bom pai estarei esperando."
Voltei para casa e conversei com minha tia que acho muito bom eu passar esse tempo com meu pai fui arrumar minha coisas na hora a viagem e fui dormir no dia seguinte estava sentado no banco em frente a casa da minha tia quando vejo um carro se aproximando me levantei peguei minha mala e fique esperando ela para sim era meu pai estava de regata com um shorts e um all star ele estava de óculos de sol com um sorriso lindo no rosto eu entrei no carro e fomos a viagem conversamos muito sobre tudo sobre namoro amigos até que ele foi falar de sexo "heay filho vc deve tranzar com varias meninas la em sp né?" "é pai um pouco " falei rindo, ele fecho a cara e falo " a Stella só pensa no trabalho dela e faz mais de 3 meses que nós não tranza to na maior seca filho" dei risadas e chegamos no sítio era lindo entramos e notei que só tinha um quarto "um quarto?" "é sempre só vem eu e minha esposa para Ca quando o meninos vem eles dormem na sala ou comigo são meus filhos oras" "ta bom então " falei dando risada meu pai tiro a roupa na minha frente e se viro de costa pude ver aquela bunda linda e sarada ele pos um sunga vermelha e se viro ainda com os óculos escuros "vamos dar um mergulho Vitor meu filho?" " ta pai vai na frente que eu já vou.
Chegando na piscina meu pai estava lá nadando entrei na água e ele se aproximo "a água esta boa né filho?" concordei com a cabeça "oque foi?" ele pergunto olhando serio para mim "quando eu era mais novo eu me afoguei e eu não sei nadar tenho trauma" ele se aproximo de mim e falo "deixa que eu te ensino" ele fico atraz de mim e apoio a minha barriga em sua mão e meus pés na outra me fazendo boiar na água "bate os braços junto com as mãos" fui fazendo o que ele me pediu mais quando chego mais no fundo eu fiquei um pouco desesperado então eu parei de boia nessa hora meu pai me seguro e me perto no corpo dele para me fazer não afundar e me levou para a ponta da piscina ele ainda atrás de mim e eu pode sentir o seu pau roçar na minha bunda que é bem grande nessa hora notei que ele fico sem jeito e eu sai da piscina o dia correu e parece que ele esqueceu oq tinha acontecido na piscina chego a noite e fomos dormir meu pai de um lado da cama e eu de outro de madrugada me levantei meio grogue e fui para o banheiro quando cheguei lá o porta estava aberta mas a luz estava apagada quando eu acendi meu pai estava mijando meu Deus que pinto era aquele acho que era uns 7 cm só mole “putz pai desculpa” “foi nada filho já terminei entra ai” ainda peguei ele balançando o pau e colocando dentro da cueca ele saiu e foi deitar de novo, entrei mijei e voltei para o quarto deite na cama do meu lado da cama meu pai já estava roncando aproximei minha bunda do pau dele estava morto de tesão e poxa vida só faz dois dias que eu conheço ele não tem problema comecei a rebolar no pau dele cada vez mais forte senti que o pinto dele fico duro e fiquei assustado com o tamanho acho que até saiu da cueca mais ai ele se viro e fico de barriga para cima eu não ia desistir tão fácil meu tesão tava de mais, fingir que estava dormindo e pões a mão em cima do pinto dele que ainda estava duro e comecei a punhetalo não aguentei e comecei a chupar depois de bater uma punheta enquanto chupava o pau dele eu acabei gozando e parai de chupar e voltei da dormir, no dia seguinte meu pai não estava na cama eu me levantei e fui para o banheiro chegando lá vi que ele estava tomando banho “pai posso entra? quero mijar” “claro filho entra hay” o Box estava fechado mijei e meu pai abriu o Box “entra hay vamos tomar banho juntos você é meu filho, não tenho nada para esconder de você” disse ele com um sorriso no rosto eu aceitei e entrei no Box era bem grande me ensaboei “filho passa o sabonete para mim” na hora que eu fui passar o sabonete escorrego da minha mão por reflexo eu me abaixei para pegar de costa para meu pai nessa hora ele se aproximo de mim e encostou o pau na minha bunda “acha que eu não estava vendo o que você estava fazendo ontem de madrugada?” fiquei sem responder enquanto ele falava roçava o pau na minha bunda “moleque você me deixo muito maluco, goza e não me faz gozar? Agora vira hay e acaba oque vc começo ontem seu pai vai da um trato em você seu viadinho gostoso” me virei e cai de boca na aquela rola de uns 22 cm e grosa comecei a mamar que nem um loco de tão bom que tava “haaa que delicia de boca, nossa nunca ninguém me chupo assim” “ta gostando papai? É assim que você quer?” “é filho mama tudo hay” enquanto eu mamava aquela rola grosa ele metia o dedo no meu cuzinho “vamos para o quarto quero fuder seu cu” chegando no quarto ele me pões de quatro e meteu a língua no meu rabo deixando ele todo bem molhado acho que ele estava tão exitado que começo a chupar meu pau também “que pau gostoso filhão” meu pau tem uns 20 cm e é groso tbm “chupa paizão chupa tudo” ele mandava ver mais eu sabia o que ele queria mesmo me virei e empinei minha bunda para ele “assim você me deixa maluco filho” ele começou a penetrar de vagar eu comecei a gemer de dor e de prazer ele foi metendo até entrar tudo “ta gostoso filho?” “ta sim papai” “nossa que cuzinho apertado e quentinho” comecei a rebolar no pau dele e ele começou a meter no movimento da vai e vem “hoo vou de fuder todo seu viado” “fode papai” “esse é o melhor cu que eu já comi” “é melhor que da sua mulher?” “ bem melhor, quero esse cu para mim toda hora” depois de uns 15 minutos com ele me fodendo nessa posição ele me pões de frango assado e começou a meter nessa hora ele me beijou foi o melhor beijo da minha vida “que boca gostosa filho” “mete pai me arromba todo” “hummm que cara de puta” ele começou a meter mais com tonta força que me fez gritar oq deixava ele mais exitado “vou gozar” nessa hora eu cruzei as pernas em volta da cintura dele e ele me beijo gemendo baixinho “haaaaaaa” senti a porra quente escorrendo do meu cuzinho “que delicia pai” “agora deixa eu fazer você gozar filho” nessa hora ele começou a chupar meu pau e começo a punhetar ele “háaa haaa vou gozar pai” gozei e ele bebeu toda minha porra ficamos deitados na cama por um tempo e fomos tomar um banho La no meio de banho transamos de nova na posição do 69 e todos o dias que ficamos lá ele me comia quando chego o dia de irmos embora ele falo “isso fica aqui” e sorriu “claro pai” nessa hora ele me beijo e me pego no colo me jogo dentro do carro e ele me comeu lá de novo no viagem ele não parava de falar que queria que eu morasse com ele só que eu falava que não ia dar.
Chegamos na casa do meu pai e tinha outro carro na frente da casa ele falo “você vai conhecer seu irmão mais velho” fiquei olhando para o carro meu pai saiu do carro e foi abrir a porta para mim nessa hora ele pego na minha bunda e me puxo para perto dele senti seu pau duro e ele me beijo ali mesmo dentro da garagem da casa dele onde qualquer pessoa podia aparecer, mais ninguém nos viu entramos na casa e quando vi um menino lindo acho que tem uns 21 anos loiro malhado um pouco mais forte do que eu olhos verdes e com o mesmo sorriso do meu pai ele estava com uma camisa gola v e uma short xadrez e de sandália havaianas ele olho para mim e deu um sorriso que era mais bonito que do meu pai se levanto e falo “você deve ser o famoso Vitor” ele veio e pego na minha mão “ eu sou o Lucas sou seu irmão” “oi sou sim” disse sem jeito, ele era lindo “quer dizer sou metade seu irmão” ele riu e me deu um abraço sentir aquele corpo quente e bonito em mim ele abraço o pai também.
“vou para casa” falei,Lucas falou “dormi aqui esta tarde” “não vai ser problema?” ele deu um sorriso “é claro que não você dorme no meu quarto comigo”
Continua!!!!

Foto 1 do Conto erotico: Conheci meu pai até de mais!!!

Foto 2 do Conto erotico: Conheci meu pai até de mais!!!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Comentários


foto perfil usuario rafael5

rafael5 Comentou em 14/07/2014

Conto muito, mas muito excitante mesmo pqp! rs.

foto perfil usuario bhettos

bhettos Comentou em 05/04/2014

Gostei muito, eu quero vc.

foto perfil usuario ricardos

ricardos Comentou em 05/04/2014

cara vc e muito bonito,conto muito massa suponho que os que estão do lado sejam seu pai e irmão.ai me add meu email é silvaRICARDO2014Outlook

foto perfil usuario adoro mamar

adoro mamar Comentou em 05/04/2014

Que gato !!!!

foto perfil usuario dinao

dinao Comentou em 23/12/2013

Que delicia de conto, muito bom, que transa eim safadinho .... !! :P

foto perfil usuario lyncolncastro

lyncolncastro Comentou em 19/07/2013

Votei. Quero um pai desse pra mim.

foto perfil usuario ativo.recife

ativo.recife Comentou em 18/07/2013

DELÍCIA! MUITO TESÃO MESMO. MANDA SEMPRE TUAS ESPERIENCIAS.

foto perfil usuario gustavo delicia

gustavo delicia Comentou em 04/06/2013

Nossa garoto vc eh do bafon heem ... Que isso . Hehe . Te curtii bastante . Axo ate que fisicamente agente se parece pra karanba .

foto perfil usuario loiro1023

loiro1023 Comentou em 06/05/2013

opa! já vi que vai rolar com o irmão tbm....

foto perfil usuario marcoscosta

marcoscosta Comentou em 06/05/2013

Parabéns pelo ótimo conto...

foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 05/05/2013

Putz, garoto!... Seu conto deu um tesão danado... E suas fotos mostram que vc é uma delicia tb... Lembram a mim qdo mais novo... Rs. Votado. Leia meus contos tb e vote, se curtir...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


28962 - Conheci meu pai até de mais Part 2 (IRMÃO) - Categoria: Gays - Votos: 40
29193 - conheci meu pai até de mais Part 3(eu te amo) - Categoria: Gays - Votos: 23
29310 - Conto extra cu virgem e policial - Categoria: Gays - Votos: 12
29745 - Conheci meu pai até de mais Part4 (irmão ou não?) - Categoria: Gays - Votos: 39
32319 - Conheci Meu Pai Até de Mais part 5 sera o fim? - Categoria: Gays - Votos: 26
45184 - Conheci meu Pai Até de Mais Part 6 ( O Final) - Categoria: Gays - Votos: 18
45302 - A Primeira Vista (Transando com o aluno novo) - Categoria: Gays - Votos: 19
46243 - A Primeira Vista Part 2 (transa no banheiro) - Categoria: Gays - Votos: 9
76696 - A Primeira Vista Parte 3 - Categoria: Gays - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil blaine2
sougay

Nome do conto:
Conheci meu pai até de mais!!!

Codigo do conto:
28871

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
05/05/2013

Quant.de Votos:
47

Quant.de Fotos:
2


Online porn video at mobile phone


Porno contos punheteira queria ver sairwww.conto erotico minha eteada me seduziutezao pelo papai incestoswww. pornosq u a d r i n h o t r a n s a www.alyamirantinane.comContos eróticos vizinha esposa de policial brabo cornocontos heroticos de gays versateis dando e recebendo leitinhoengurada ygozandocontos porno fui violentada no presidio femininoconto erotico sobrinha e tio part 5Conto: comendo a estágiária virgemconto ofereci minha mulher para os amigosconto entreguei minha mulher pro garotaocontos eroticos de diretoras safadas de escola fatos reaisconto erótico noraconto erotico no metrocontos de nifetinhas dando pros arredores de ruaQuadrinhos eróticos óh famíliacontos erótico escochando minha irmã no ônibusimcesto papai goza muito me deixa garsdaporn contos eroticos humilhada e mijadaporno em quadrinhos mae e filhosconto erotico 18 anoscontos eróticos - gravida de um pivetePorno contos familhas incestuosas boquinas e maozinhas das suas meninas delicia dos paiscontoerotico michele baixinhaCrente ContosEróticosPornô.comcontos eróticos variadoscontos erotico-inteirinha pra vocêcontos eroticos do meu filho dotado me comendominha sogra gostosa foi ate meu quarto de madrugada pornocontos chantagem para enrrabar a maemila adoro ser encoxadaquadrínhos hentai sogro taradovedeo porno inpurrou de uma vez no cu e ela choroufotos de buceta negra molhadapretinha deu o cu apertdo pro negao chorou e gritouTiozão safado botando bezerro para mamar até gozarprimo cantageando xvideos gayputinhasafadadei promeu cunhado jeancontos eróticos fui fragada pelo titiocontos eroticos sogro 2017meu mexicano chupou meus seiosconto erotico dei meu cuzinho para meu filhoviciada em negros contoslactation porn comicsconto erotico meu marido me comeu do lado do meu filho dormindocomendo a buceta inchada da minha cunhada no conto eróticotrans picuda contos cm fotoconto erotico marido flagra esposa trepandocontos eroticos mega surubacontos eroticos incestos trai meu marido com meu filhoteconto erotico a coroa gostosaconto meu sogro mim comeumeu vô tava bebado mais chupou minha bucetamae safadona empina o rsbo po filhomolhei a calcinhaconto erótico grelo enorme briga de greloconto erotico gay viajando na carreta com a rola dentro[email protected]contos eroticos noiva novinha rabuda fode com cunhado e sogro e aguenta seus cacetes de 27cmscontos eroticos xilocainabototudo cuzinho crennteporno real em quadrinhos imagenseu bem novinha fui rasgada pelo pauzudo contosContos, de incestos meu filho tem um penis grande e grossoIncesto 7 em nome da mae e do filho phcontoeroticomaninhocontos eroticos com videos. deichei meu marido fuder a minha amigaxvideos insetocontoseróticos