penitencia da quaresma( 1° sexo sem bju na boca)


Click to Download this video!


Oie...

Faz um tempão que eu não posto minhas experiencias neh...
pois eh..
Como vocês já sabem sou gordinha branquinha 1,65 cabelos escuro..
Sabem também a minha tara por negões, pois eh vou aproveitar e contar pra vocês que a poucos minutos acabei de ser fodida!
pois é ainda estou sentindo os espasmos em todo meu corpo...
bom o miro é um afer meu de algum tempo, tipo to com 21 aninhos e quando nos conhecemos eu era praticamente uma criança, tinha meu 15 aninhos, fazíamos guarda mirim juntos,ele era da turma anterior mas sempre tinha alguns eventos e nos esbarrávamos.. ele é um NEGÃO mais ou menos 1.90 de altura forte nem gordo nem bombado, uma boca deliciosa, uma rola de uns 20cm grossa, ja saímos algumas vezes ele é igual a mim tarado adora uma boa foda!
minha mae foi posar fora e eu fiquei sozinha em casa, estava no chat, e ele entrou não tava com a intensão de fuder mas ja que apareceu a oportunidade por que não!!
chamei ele no chat e começamos o papo de sempre.

Eu: e ai lelek
kkk

Ele:oi

Eu: tudo bem contigo

Ele:tudo

Eu: num ta afim de tc comigo
so fala

Ele:to vendo filme
relaxa

Eu: kkkk
num da pra relaxa
kkk

Ele:pq??

Eu: kkk seca
kkkkkkkkkkkkkkkk

Ele:vixxx

Eu: kkkkkkkkkkkkkkk

Ele:quer ajuda???

Eu: nossa sua ajuda é uma boa sugestão em

Ele:ah é
so se for agora

Eu: depende
to sem depilar

Ele:kkkkkkkkkkkkkkk

Eu: é serio

Ele:adoro um granuiladooo

kkkkkkkkk

onde vc ta??

Eu: em casa sozinha

Ele:serio

Eu: sim

Ele:posso ir ai???

Eu: uii serio
que vc vem

Ele:serio
mais eu não posso te beija

Eu:kkkkkkkk
pq
kkkkkkkkkkkkkkkk
ta com herpes
kkkkkkkkkkkk

Ele:e que eu fiz promessa pra quaresma
nada de beijo

Eu: :0

Ele:pode ser??

Eu: 40 dias sem bja
fala serio

Ele:neah
vdd

Eu: ha
como começa sem bja
nunca tive essa experiencia
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ele:ah a gente se vira
somos dois super tarados neh

Eu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nao me envergonha

Ele:vai querer que eu vou ai??

Eu: se vai vim de que

Ele:de moto

Eu: se sabe onde eu to morando
???

Ele:não
onde??

Eu: no .........

Ele:que rua??

Eu: ...........
sabe onde é

Ele:não
qual é??

Eu: sabe o mercado ........?
ao lado!

Ele:sei

Eu: vc ta com cell

Ele:to

Eu: ai a hr que vc xega me liga que eu saio la fora

Ele:ta

pode ser

que numero é sua casa

Eu: ...... mais e no fundo

Ele:blzaaa

Eu: uma grade branca a direita
se tem meu numero

Ele:me manda uma sms agora

com o endereço
to saindo de casa daqui una 10 minutos

Eu: recebeu

Ele:sim
vou sair beijoo
Fim da conversa no bate-papo

não deu 5 minutos ele me ligo que tava em frente ao meu portão, nem acreditei..
Ele entro mostrei a casa nova pra ele ele foi logo deitando na minha cama..
apaguei a luz do quarto mas deixei a do banheiro acesa,uma meia luz..
ele deito abriu as pernas eu me encaixei em cima dele e ficamos conversando um pouquinho comecei a bja o rosto dele o queixo, dei mordidinha e ele foi ficando ofegante por que duro ele tava desde a hora que chegou, levantei e fui tirando a roupa ele os sapatos a meia a calça a blusa e comecei a bja o corpo dele todinho, quando cheguei perto da cueca arranquei ela no dente ele suspiros, olhei nos olhos dele e passei a língua naquele pau gostoso, ele tentou segurar minha cabeça mas eu agarrei as mãos dele e fiquei segurando ao lado do corpo dele, fui passando a língua em volta da cabeçorra e engoli o pau dele todo, ele gemeu tentou soltar as mãos mas eu não deixei, olhei nos olhos dele e perguntei se ele ia fuder a putinha dele?
ele respondeu que ia, e eu tornei a cravar o pau dele na minha garganta, de uma so vez ele me jogo de bariga pra baixo e veio por cima me acariciando com voracidade parecia que eu ia sumir ali na boca dele, ele me puxou pelos cabelos, e falo sua putinha assim vc me faz gozar rapinho, e eu pedi pra ele soca a pica na minha xana e ele enterro de uma so vez dentro da minha xaninha puxava meu cabelo e socava fundo, hummm eu gemia e pedia pra ele soca na minha xana, ele perguntava o que eu queria e eu repetia que vc soque o pau na minha xana,
ai ele pediu pra foder o meu cuzinho, eu disse pra ir com cuidado( nunca dei meu cuzinho) ele coloco a cabeçorra na portinha do meu cu e forçou ai que dor, comecei a gemer e pedir pra ele ir de vagar, eu pedi pra que a hora de gozar ele avisar que eu queria leitinho, ele me colocou de 4 e começou a me foder e bater no meu bumbum eu não aguentei e gozei, que delicia, quanto mais eu gozava mais ele metia, hummmmmm me colocou de ladinho e começou a por a cabeçorra no meu cuzinho eu gemia ja nao sabia se de dor ou de prazer, ele não aguentou e falo vou goza vem mama vem, e eu sentei na beirada da cama e engoli aquele mastro delicioso sugava lambia passa a língua em toda a extensão, coloquei aquele pauzão no meio dos meu peitos e fiz uma bel espanhola ele gemia e eu segura firme o pauzão dele, comecei a xupar de novo ele fodia minha boca com tanta vontade que eu gozei de novo, ai enlouqueci batia o pau na minha cara, engolia ele todinho e ele gemia gostoso, segurei as mãos dele e mamei feito uma bezerra faminta sedenta por leite, ele disse que queria fuder mais, fiquei de 4 na beira da cama e ele socou bem forte na minha xana que eu tinha o meu primeiro orgasmo múltiplo, que sensação maravilhoso o corpo todo perde a força começa a dar espasmo sozinho e ele por fim gozou tudinho na portinha do meu cuzinho...
fomos pro banheiro e la tomamos uma banho agarradinhos pra matar a saudade, e combinamos de nos ver novamente!!!

espero que gostem Bjusss


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 26/03/2016

adoro uma puta safada

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 10/11/2015

muito bom

foto perfil usuario paumaduro

paumaduro Comentou em 15/04/2015

Puta conto!

foto perfil usuario julianosouza

julianosouza Comentou em 23/10/2013

Maravilha de conto votado bjs

foto perfil usuario moreno17

moreno17 Comentou em 25/02/2013

Nossa que isso, aa como queria estar no lugar dele

foto perfil usuario

Comentou em 24/02/2013

Pow, tenha dó, viu...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


16066 - tirando o atraso - Categoria: Interrraciais - Votos: 34
16070 - O pagodinho rendeu XD - Categoria: Interrraciais - Votos: 15
16086 - Priminho safado - Categoria: Incesto - Votos: 21
19281 - bebendo leite! - Categoria: Heterosexual - Votos: 41

Ficha do conto

Foto Perfil uva gordinha
uva gordinha

Nome do conto:
penitencia da quaresma( 1° sexo sem bju na boca)

Codigo do conto:
26356

Categoria:
Interrraciais

Data da Publicação:
24/02/2013

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
0


Online porn video at mobile phone


contos erotico sendo comida por travestiporno gay quadrinhos simpsonsConto erotico de menininhascontos eróticos no almoxarifado com aconto viado corno putaconto erotico aves que fui arrombado transexmeu enquelino mecomeu meu cu conto eroticoConto Gay Volume Jeans tecnicox men porno quadrinhosContos eroticos fiz da minha,sogra minha putacontoerotico filha paicontos eroticos dei gostoso para o meu tio e fui chingada de vadia putacontos erótico pai ficou muito bravo ao saber que seu filho é gayconto erotico corno criando filho do amante sem saberconto tirei o cabaço da tia solteironacontocos erotico com viralata e fotos mulhermenina rabuda indo ao delirio na dupla penetracaohentai moms bieljr corno Rjmae de amigoquadrinho eroticopornô com mulheres de 40 anos peladinha das perna bem grossa do quadril largo peitinho pequenininho bem gostosaimagens porno istorias em quadrinhocontosheroticos/menininho do vovoa cunhada pastora evangélica contosDividindo a esposa novinha com um senhor de idade contoscontos tava de vestido i fui comidaprofessora bunduda2 quadrinhos eróticoscaiu+na+netconto erotico em quadrinhõcontos eroticos escravizada pelo ofice boy taradodei o cuzinhocontosou casada e meu irmao do pauzao me comequadrinho porno dos simpisomconto erotico provoquei o marido da minha primacontos eroticos gays bombeiro sarado hetero me fudeu sem docontos fiquei bebada e meu frouxoquadrinhopornotraicaoporno erotico eu minha esposa e amantescasada anal sexlogcasada virei puta do meu patrao contos eróticosconto erotico dando pra familiagordo do apartamento conto eroticofunckstonesp********** boa f***.com contos eróticos sogro comendo a noracontos eroticos de garoto que deu a bunda e foi arrombado pelo trabalhador rural e seu amigocoroa gozando no paucontos eroticos sendo estuprada no cu pelo sogro na marra com aprovacao do maridocomo tranzar com aprima coroa da minha esposadei pro amigo do meu marido/contosdepois que virei corno nao tranzo mais com elacontos eroticos peguei minha cunhada dormindoaluna conto eroticocontos de filhos espiando a maedando o cuWww.bucetabraquinha.com.brnegro porno quadrinhosexagerado conto pornoconto casada adestrando cornoconto gay espalhoucomtos eróticos meu pastor mivil me masturbadocontos zoofilia namorada e a prima dela dando o cu pro cãoprovacando um homem ate comecontos/dei o cabaco para meu manoporno sexo gostoso irmao cubrando o cabaco da sua irma e o seu sexo bomConto Erotico quadrinhoContos de ninfetas sem calcinhaContos eroticos de pedreiros com fotos ilustradascontos eróticos menina pornôputaria cachoro safado nao respeito a novinha bêbada e fez anal com elapunheta e lactofilia en beachconto veridico incesto papae roludoconto erotico gay cara do hornetContos de corno pede mulher pra usa roupa desenhando a buceta no shorte e dando pra um picao não queriacomi o cu dacostureira casadaContos e fotos gozadas nos peitosporno em contoscontos eroticos soldado gaycontos de crossdressconto eroticomeu marido derrama muita porra minha buceta fica escorrendo conto eroticoo primeiro chifre do meu maridoconto erotico trai meu marido com um moreno dotado