Fantasias da Angel...


Click to Download this video!


Ola bbs vou contar para vcs um pouco sobre minhas fantasias...Espero nao receber mtas criticas rs e sim o apoio para um dia poder realizalas...Primeiro vou falar um pouco sobre mim...Sou morena olhos claros,cabelos preto ate os ombros,seios grandes e uma bunda q acho bem apetitosa..gordinha + gostosa,chamo mto atençao por onde passo...Gosto mto de ler contos e e screver tb minhas experiencias...Atravez dessa comunidade de contos conheci mtas pessoas legais e como eu q adoram sexo rs...Obg pelo carinho,pelos emails q recebo e msgs...Enfim tenho mtas fantasias,uma delas e transar com 2 homens...Seria uma delicia enquanto chupava hum o outro metia na minha bucetinha ou no cuzinho ou fazer uma DP...ter dois cacetes deliciosos pra chupar,2 bocas para bjar...seria uma delicia fazer um sanduiche....hummm...nesse caso eu qria mto ter o Ed e meu Japa os 2 cmg na cama...se um ja me leva a loucura imagina os 2...Fazer loucuras a 3...Adoraria ser comida no trem...Estaria de saia com uma calcinha minuscula...alguem chegaria me encoxando por traz...passeando com suas maos pelo meu corpo...Ele enfiaria a mao por baixo da minha saia e enfiaria 2 dedos na minha bucetinha...eu impinaria a bundinha pra traz,ele tiraria a rola dura pra fora da calça e com audacia me penetraria... Me fazendo gozar...sem poder gemer e gritar de prazer... Sem falar no onibus tanto coletivo como de viagem...no coletivo seria no fundo...da ate pra erguer a perninha apoiando em algum lugar e tome rola por traz rs...No de viagem seria durante a noite enquanto td mundo dorme...nossa esta viajando com alguem interessante do lado e a noite depois de mta conversa rolasse aquele tesao aqula atrassao e rolasse...tb estaria de sainha cruzando as pernas pra la e pra ca e com decote para deixalo vidrado nos meus seios... Nos bjariamos cheios de tesao...td mundo dormindo...Entao começaria a abrir o ziper da calça dele e saltaria pra fora aquela delicia q eu lamberia,chuparia, engolia td ate ele quase gozar na minha boca... Ele me puxaria pra cima dele colocaria minha calcinha de lado e me penetrava...fazendo mto esforço para segurar os gemidos...Chupando e mordicando meus seios enquanto eu cavalgava enlouquecidamente...Emfim mtas sao minhas fantasias rs... qGostaria tb de algemar meu gato na cama com os olhos vendados e fazer o q eu quisesse com ele...bjar e chupar dos pes a cabeça... Criar visuais diferentes p/ cada noite da ninfeta a enfermeira,colegial... sair sem calcinha para algun lugar e contar pra ele q esta sem nd por baixo da roupa... transar com um mecanico ou caminhoneiro...Um homen td sujo de gracha me agarrando com as maos grandes me jogando no chao ou em cima de uma mesa e me penetrando com força...Chuva dourada tb q delicia mijar no gato e ele em mim tb...e leva um jato quentinho de mijo na bucetinha ou no cuzinho... Transar num banheiro publico ( essa eu realizei em parte no banheiro de uma balada q fui com um segurança) uma rapidinha sem nem precisar tirar a roupa...de saia ou vestido e so sentar na pia e colocar a calcinha de lado,e ser penetrada de frente...entrelaçaria as pernas no corpo do gato,com ele me dando estocadas profundas...ou de pe...
Bem bbs espero q gostei...mtas pessoas me criticam por eu ser assim,gosta mto de sexo, por esta sempre arrumada,sensual por meu jeito menina de ser...me chamao de perigosa...Gosto e de ter e da prazer... Bbs votem e deixei seu comentario...Um bjo onde vcs + quiserem da Angel...
Foto 1 do Conto erotico: Fantasias da Angel...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Comentários


foto perfil usuario paulojk

paulojk Comentou em 16/01/2014

Vc tem realizar suas fantasias gata .votado

foto perfil usuario mineirosafado

mineirosafado Comentou em 07/02/2013

ES PE TA CU LAR

foto perfil usuario claudio1961

claudio1961 Comentou em 19/09/2012

Gata consegui te encontrar aki espero que o que teclamos seja real bjs

foto perfil usuario gato loiro

gato loiro Comentou em 11/09/2012

hummmmmmmmm delicia seu conto. beijos carinhosos. gato loiro .

foto perfil usuario amigo 777

amigo 777 Comentou em 10/09/2012

Oi, Angel. Queria deixar por escrito que você é uma das poucas pessoas que deixa a foto VERDADEIRA, pra todos poderem ver. A gente se encontrou na saída do elevador, de seu trabalho. Comprovei que você tem esses olhos lindos da foto e que você é muito verdadeira no que fala e também no que escreve. Um beijo. Vai usar o chip de telefone que te dei?

foto perfil usuario betto2373

betto2373 Comentou em 10/09/2012

oi tudo bem vc tem uma mulher gostosa vamos ser amigos, gosto muito de sair com casais gosto de chupar ma bucetiha e lamber um cuzinho bem gostoso

foto perfil usuario negrodotadospzl

negrodotadospzl Comentou em 10/09/2012

P A R A B É N S BB

foto perfil usuario

Comentou em 10/09/2012

Tesuda, como queria te encontrar de verdade, sentri essa xana quente..beijos, votei

foto perfil usuario jr30h

jr30h Comentou em 09/09/2012

oh minha linda, fica tranquila,eu tambem gosto dessas fantasias e sou criticado, mas nao to nem ai pra ninguem, o q importa eh eu estar bem e me relizar, nao se preocupe com opinioes de quem esta fora. bjs molhados pra vc. viva e curta a sua vida, sem prejudicar ninguem, mas realizando seus desejos e vontades, bj, linda.

foto perfil usuario playboyz-negão

playboyz-negão Comentou em 09/09/2012

hum, gostei do seu conto e quase enchi uma chavena por gozo numa punhetaaaaaaaaaaaaa

foto perfil usuario vlade

vlade Comentou em 08/09/2012

vc pode fazer a fantasia que quizer, vc merece gostosa

foto perfil usuario luipe

luipe Comentou em 08/09/2012

Meu Anjo, qrer é poder, então é só o fato de vc arrumar um companheiro para lhe ajudar a realizar suas fantasias... Eu me candidato, sem pensar muito... Bjs

foto perfil usuario

Comentou em 08/09/2012

vc é o maximo esta arrazando com os seus contos.e me deixando cada vez tarado por vç. Ja vi que vç gosta de fantasias mesmo bjoss

foto perfil usuario loucoporelas

loucoporelas Comentou em 08/09/2012

vc ta me deixando louco danadinha. Vc realmente é uma taradinha, do jeito que gosto, bjoss




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


16439 - Seduzi meu primo e ganhei rola... - Categoria: Incesto - Votos: 63
16458 - Meu ex Japao me viciou em loucuras - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
16488 - Meu ex japa comeu meu cuzinho - Categoria: Heterosexual - Votos: 36
16516 - Encoxadas no trem - Categoria: Heterosexual - Votos: 72
16612 - Sexo por telefone!!! - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
16694 - Meu primo de segundo grau me comeu escondido... - Categoria: Incesto - Votos: 30
16811 - encoxadas no trem (louco pela minha bunda) - Categoria: Heterosexual - Votos: 32
17053 - Comida e satisfeita!!!(Que rola gostosa) - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
17104 - fazendo as pazes com o japa (sexo anal) - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
17224 - Loucas Fantasias (Bruno Gato) - Categoria: Fantasias - Votos: 11
17253 - Amisade colorida!!! - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
17458 - De um bjo inocente fui para o motel!!! - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
17514 - Angel & Ed (transando a ceu aberto) - Categoria: Fantasias - Votos: 11
17617 - Ed comeu meu cuzinho delicioso.... - Categoria: Heterosexual - Votos: 23
17739 - Encontro Marcado... - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
18092 - Um otimo FDS cheio de prazer!!! - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
18326 - Uma historia de menina... - Categoria: Heterosexual - Votos: 22
18398 - Desejos...Fantasias (Tudo pra vc Tscomilao) - Categoria: Fantasias - Votos: 13
18508 - Uau q delicia de negao...Me chupou toda!!! - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
18598 - Uma Rapidinha com Ed!!! - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
18680 - transando com meu Japa no carro e no motel!!! - Categoria: Fantasias - Votos: 14
18811 - Se masturbando gostoso por vc Bb... - Categoria: Fantasias - Votos: 23
18927 - + Um japa na minha vida!!! - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
18956 - Doces e picantes lembrancas!!! - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
19102 - Servida em cima da mesa!!! - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
19313 - O q o corno nao q o amante agradece!!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
19392 - Uma carona + q inesquecivel - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
19417 - Sexo por telefone 2... - Categoria: Exibicionismo - Votos: 21
19533 - Uma noite inesquecivel... - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
19780 - Homem maduro... - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
19815 - Novinho me encoxou no trem!!! E eu gozei... - Categoria: Heterosexual - Votos: 45
20029 - Tesao a Flor da pele... - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
20272 - Desejos... - Categoria: Fantasias - Votos: 13
20650 - Sabado Quente...Desejos dominantes... - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
20800 - JeffDuff e nossas inesqueciveis transas!!! - Categoria: Virgens - Votos: 21
21110 - Meu negao...Que pegada...Dando uns amassos na rua! - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
21418 - Diario de uma Angel Diabinha... - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
21565 - Deixei meu vizinho bulinar minha bucetinha... - Categoria: Heterosexual - Votos: 39
21979 - Q vizinho + tarado!!! - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
22419 - Duas horas de puro prazer... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
22480 - Mto prazer na balada GLS... - Categoria: Heterosexual - Votos: 32
23177 - Chupando o mestre... - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
23821 - Ganhei uma encoxada na semana do natal.... - Categoria: Heterosexual - Votos: 48
24296 - Matando a saudade com o primo na lavanderia... - Categoria: Incesto - Votos: 21
24674 - Surpresas de um FDS... Parte 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 35
24875 - Surpresas de um FDS... Parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 29
40913 - Delicia de Encoxada - Categoria: Fetiches - Votos: 39
40991 - Banho especial!!! - Categoria: Fetiches - Votos: 17
41398 - Bb to nem ligando, me fode... - Categoria: Exibicionismo - Votos: 27
41532 - Louca pra chupar... Porra de sobrimesa ;) - Categoria: Heterosexual - Votos: 24
41755 - Sem calcinha... O poder de uma rapidinha - Categoria: Fetiches - Votos: 21
41893 - Uma noite na festa... - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
42129 - Gozando no trem lotado... - Categoria: Fetiches - Votos: 64
42348 - Encoxada marcada... Fazendo ele gozar... - Categoria: Fetiches - Votos: 24
42976 - Matando a saudade... - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
43209 - Realizando a fantasia de JM - Categoria: Fantasias - Votos: 7
43721 - Sendo a cadelinha De Marcio... - Categoria: Fantasias - Votos: 33
47014 - chuva dourada... - Categoria: Fetiches - Votos: 28
49506 - Chupando Gostoso... - Categoria: Fetiches - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil menina mulher 6
conto.angelconto-erotico

Nome do conto:
Fantasias da Angel...

Codigo do conto:
19850

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
06/09/2012

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
1


Online porn video at mobile phone


contoerotico padrasto estouranda cu virgemconto erotico meu tiomarido fica bêbado e dormir a esposa trai ele pela primeira vez e perder o cabaço do cu e as pregas do cu com super dotados contos eróticosconto erotico esqueceram de mim parte 2casada meu patrão me comprou e arrambou meu cú virgemcontos eroticos superdotadosquadrinhos de erotico a picadamulher mastubado muito explosão de goza forte muuitoconto erotico sou viuva levei varaConto erótico sexo com mães e filhosmeu sobrinho conto eroticoaconto eroticocontos sogro e noraContos eroticos marido pede para esposa quero ser cornocontos eróticos variadosconto a pregadora da igreja safadaconto erótico em quadrinhos transando com a colega de servicorasgando uma bucetinha em camera lentaesposas insatisfechas con negrosconto erotico maninha funkeirafarm de putas pornrajahentaixvideos.mobile.com/quarentao e cinquetao gozandoconto incestopais bola plano e fode suas filhasporno contos erotocos maecarreteiro sendo comido pelo chupamai brasirera pedi pede para o filhi fudela gostosocontos sexo estupro e sadomasoquismoConto erotico capsfotos de coroas gauchas tiradas por filhos no dwollanddoméstica vendi meu cu virgem para meu patrao contos eroticoseu sai do bamhero e papai mi fudeo sexo gay conto eroticonadegas conto heteroquero ouvir conto erótico do garotão bombado da rola grossa cabeçudaanimal erotica analquadrinhos eroticosconto erotico gay dei cu jogar video gameQuadrinhoseroticoscoroasgaucha tezuda fotos taradasconto gay cueca aparecendomaegravidafilhocontovovos peludos gay contos eroticosestória cu irmãzinhacontos eroticos vou ao culto e meu cu fica piscandoContos eroticos fudendo com o empregado do maridohq gay sexo pai e filhoContos porno minha esposa de micro vestido na baladasobrinha contocontoerotico com velho safadocontos eróticos comi neta loira fotoscontos eroticos meu.pai comeu meu cuxvidio gulozaConto erotico estupro gayContos eroticos caseiro entre irmaos na infanciaConto erotico meus pais me ensinaramfilme de pornô morena com cavalo das NaçõesConto erotico porno dp com marido e amigoxvidio insesto brasileiro tie fudendo a sobrinha bem apertadinhawww.videos de lactofilia com caes.comporno contos me ajuda dividaconto gay com entregador de pizza baianoContos lésbica esfregando lutinhacomeno ucu da noraxvidiohentai shemale fuckingcontos eroticos de viadinho fresco sendo arrombado por um cavaloconto porno pintudo me arromboconto gay com fotos a boquinha do meu filhoultimos contos sadoCONTOS FOTOS EROTICOS SOGRAS E GENRO PIROCUDOpornô grátis só contos eróticos sogra cozinhaconto erotico de mamãe puraphorno empregadaContos eroticos gays cuecasconto erótico Figueira chupar minha rola pela primeira vezsaxyelaContos gay pau pequenoQuadrinho porno estrupadanao era pra enfiar no meu cuzinho virgemasfantazias das mulher de porno021 997180802Comendo o rabinho da menina moça contos eróticosConto érotico coroà sàfada e novinhoconto manejei na minha prima novinhaconto padrasto e meu irmaoconto de não aguento a pica grande do meu avô no meu cu apertado virgemcontos erodicos vi meu marido cumeno minha filha