SEDUZINDO O PORTEIRO


Click to Download this video!


Sabe aquele dia que a gente tá alucinado por uma putaria? Pois é. Estava assim. Morrendo de vontade de me acabar numa pica bem dura. Desde a manhã, sentia o rabinho piscar de desejo. Tinha que encontrar um jeito; nem que eu tivesse que apelar para um chatzinho básico.
Ainda bem que nem precisou. Necessitando resolver uma questão patrimonial, tive que voltar a um condomínio localizado na periferia da cidade. Prédio simples, de três andares. Nem elevador tinha. O porteiro já me conhecia.
"Oi!"
"Se vai no 301?"
"Sim!"
"Pode subir direito. Já deixaram avisado."
Eis que ao passar pela portaria, estiquei o pescoço em direção à guarita e vi uma revista pornô - daquelas bem chulas - aberta numa página que mostrava uma garota com a cara cheia de porra diante de uma rola preta. Percebi que o porteiro até pensou em fechar, mas meu flagra foi mais rápido. Para não deixá-lo constrangido, comentei malicioso: "Relaxa. Também curto revistinhas. Muito tesão, aí?" Ele, sorrindo meio sem graça, respondeu: "Um pouco, né?" Resolvi provocar: "E não vai se aliviar. não?" "Ixi, rapaz... só se for na punheta mesmo!", respondeu dando risada já demonstrando descontração. Muito provavelmente pela libido incontrolável daquele dia, ousei ainda mais. Olhei fixamente em direção a seu pau: "Te faço gozar bem gostoso. Afim?" O cara ficou mudo, ainda assim emendei: "Rapidinho, te chupo gostoso. Eu também não posso demorar." Enfim, ele sussurrou: "Sou casado!". "De boa, desculpe!"Me afastei da janelinha e fui em direção ao apartamento. Lá levei poucos minutos.
Eis que descendo a escada, mal iluminada, quem eu vejo? O porteiro me esperando num patamar. "Vem comigo!"
O segui até o andar de baixo. Um apartamento, aparentemente de algum morador ausente, já estava com a porta somente encostada. Ele me levou até uma sala de TV. Sem dizer nada, arrancou rapidamente a roupa. O cara era um tesão de macho. Mulato, atarracado, bem peludo. Tirei minha roupa também. O cara se esparramou numa poltrona, me oferecendo a rola já dura. Fiquei surpreso com a espessura. Mal dava pra fechar a mão. Me ajoelhei em sua frente e passei a mordiscar a cabecinha. O cara deu um gemido contido.
"Puta que pariu...que delícia...ahhhh... isso... engole mais..."
Aquele pinto era tão gostoso que não ousava tirar a boca pra poder responder. Continuei beijando e boquetando. Cada vez mais molhado. Já me imaginava tomando uma esporrada na cara igual à garota da revista. De repente, comecei a receber ordens - o que eu adoro!
"Chupa o saco!"
Enfiei o rosto entre suas bolas e comecei a engolir uma de cada vez, de forma bem macia, enquanto punhetava sua pica suavemente. A cada trocada de bola, o cara até urrava de prazer. O pau dele parecia uma rocha de tão duro.
"Chupa minha virilha!"
Comecei a lamber a parte entre o saco e a coxa. Era tanto pêlo, mas isso me excitava ainda mais. Após alguns minutos, passei a revezar meus lábios entre sua rola, saco e virilhas. O cara rebolava a cintura na minha cara, tentando me fazer abocanhar tudo de uma vez. Em meio aquela sacanagem maravilhosa, entrei num dilema: interromper aquela babação deliciosa pra dar a bunda ou fazê-lo, naquela pegada, gozar na minha boca? Parecendo ler meus pensamentos, o porteiro deu a próxima ordem:
"Levante. Deixa eu ver esse rabo!"
Obedeci. Virei de costas pra ele e arrebitei minha bunda. Lisa, redondinha, carnuda. O cara não se aguentou. Me abraçou por trás. Senti sua rola grossa se encaixar entre minhas coxas. Sua boca foi pra bem perto do meu ouvido: "c chupa mais gostoso que minha mulher... será que esse rabinho é mais gostoso também?" "Só experimentando pra saber!", respondi rebolando feito uma vadia. O cara empurrou minhas costas me fazendo curvar-me sobre o braço de um sofá. Comigo ficando de quatro, minha bunda ficou plenamente exposta. Sua rola começou a pincelar meu anelzinho. Quando senti que ele ia dar a primeira empurrada, recuei um pouco: "Tem camisinha?" "Caralho - lamentou - não tem nenhuma aqui." "Brinca gostoso, então... mas sem por." É claro que eu tava morrendo de vontade de levar uma enterrada no cu, mas mal o conhecia. Para não quebrar o clima, passei e apertar sua piroca com as bandas da bunda, praticamente punhetando-a com as nádegas. Em poucos minutos, veio aquela frase deliciosa: "Cara, vou gozar...vou gozar...!" "Goza...goza quente na portinha desse rabo!" Um longo gemido de prazer e senti o primeiro jato encharcar meu rego. Depois outro, outro, mais outro. Não contente, o porteiro passou a esfregar o pau gozado na minha bunda toda ensopada. O caralho escorregava liso e quente. Meu deu uma mega vontade de sentir o sabpr daquele leite abundante. Virei de frente e engoli seu cacete numa bocada só. O gosto era delicioso. Percebi que o porteiro até cerrava os olhos de tanto tesão. Só tirei a boca depois que gozei numa punheta fácil, mas antes de me afastar fiz questão de passar uma sobra de porra na cara, igual a foto da revista.
Nos recompomos rapidamente. Passei o resto do dia com porra no paladar e a certeza que na próxima visita não deixarei de levar um preservativo no bolso.




Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Comentários


foto perfil usuario coroaaventura

coroaaventura Comentou em 28/04/2017

GOSTOSO DEMAIS!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


48906 - Adoro peidar porra! - Categoria: Gays - Votos: 16
53277 - PORRA É TUDO DE BOM - Categoria: Gays - Votos: 17
53423 - Devorado por um negão - Categoria: Gays - Votos: 19
53476 - Titio tarado - Categoria: Gays - Votos: 16
54324 - Chantageado pelos vizinhos - Categoria: Gays - Votos: 20
55816 - O VOVÔ METELÃO - Categoria: Gays - Votos: 8
56135 - LEVEI PORRA DO FLANELINHA - Categoria: Gays - Votos: 12
58997 - RASGADO PELO PAU GROSSO - Categoria: Gays - Votos: 17
59763 - O MELHOR GAROTÃO DOTADÃO - Categoria: Gays - Votos: 14
60891 - SERÁ QUE REALMENTE DEI A BUNDA? - Categoria: Gays - Votos: 8
65506 - O TÉCNICO DO AR CONDICIONADO - Categoria: Gays - Votos: 26
65757 - DÉCADAS DE PUTARIA. - Categoria: Gays - Votos: 11
66497 - NO VESTIÁRIO DO CLUBE - Categoria: Gays - Votos: 18
66657 - O INSPETOR DA SEGURADORA - Categoria: Gays - Votos: 11
67282 - FÊMEA DE DOIS NA SAUNA - Categoria: Gays - Votos: 25
67391 - TRAIU A ESPOSA COMIGO - Categoria: Gays - Votos: 9
68324 - LEVEI ESPORRADA NA NUCA - Categoria: Gays - Votos: 9
69979 - VIREI DEPÓSITO DE PORRA - Categoria: Gays - Votos: 26
72978 - O VICIADO EM LAMBER CU - Categoria: Gays - Votos: 6
74874 - BUKKAKE NO VESTIÁRIO - Categoria: Gays - Votos: 24
74981 - VIOLADO PELO PAU MEGA GROSSO - Categoria: Gays - Votos: 19
75354 - PUTARIA NO METRÔ - Categoria: Gays - Votos: 16
77895 - UMA NOITE NO AP DO NEGRO CASADO - Categoria: Gays - Votos: 17
80788 - O CASADO DO PAU TORTO - Categoria: Gays - Votos: 12
84780 - O NEGÃO DO SOFÁ - Categoria: Gays - Votos: 5
92132 - MEU PRIMEIRO BOQUETE - Categoria: Gays - Votos: 4
96335 - ERA PRA SER SURUBA... - Categoria: Gays - Votos: 13
97611 - PAU PESADO NAS FÉRIAS - Categoria: Gays - Votos: 6
98038 - PUTARIA NO PORÃO - Categoria: Gays - Votos: 15
105903 - ME FUDEU NO MEIO DA RUA - Categoria: Gays - Votos: 18
106420 - FINGI QUE ERA VIRGEM - Categoria: Gays - Votos: 5
106720 - MAMEI O MOTORISTA DO UBER - Categoria: Gays - Votos: 8
109327 - UMA FODA POR UMA REVISTA PORNÔ - Categoria: Gays - Votos: 4
110504 - DEIXOU MEU CU SEM CONTRAÇÃO - Categoria: Gays - Votos: 4
111445 - NOVINHO ATIVO INSACIÁVEL POR LAMBER CU - Categoria: Gays - Votos: 12
111528 - CURRADO E LEITADO PELO GORDÃO DA TRANSPORTADORA - Categoria: Gays - Votos: 13
112743 - O GORDO QUE ME TIROU DO CONTROLE - Categoria: Gays - Votos: 4
113084 - VIREI BISCATE DOS AMIGOS DO MEU MACHO - Categoria: Fetiches - Votos: 6
113335 - UM AMOR DE SAUNA - Categoria: Gays - Votos: 6
113709 - O PRIMO DA MINHA NAMORADA - Categoria: Gays - Votos: 10
117002 - DEIXEI O TIOZÃO ME CURRAR NO PELO - Categoria: Gays - Votos: 11
117566 - CARIDADE COM A BUNDA - Categoria: Gays - Votos: 18
118004 - ENRABADO NO MUSEU - Categoria: Gays - Votos: 16
120069 - GULOSA NO DESCONHECIDO DO ÔNIBUS - Categoria: Gays - Votos: 15
120330 - ME FODEU FALANDO DA ESPOSA - Categoria: Fetiches - Votos: 9
123629 - FODA NO RESTAURANTE - Categoria: Gays - Votos: 7
124576 - Sede de porra e meu macho me entregando pra um estranho - Categoria: Gays - Votos: 11
126113 - FIQUEI ARROTANDO PORRA - Categoria: Gays - Votos: 11
126292 - QUANDO “CABEÇÃO” ME COMEU - Categoria: Gays - Votos: 22
126613 - SEU SEBASTIÃO DO FUSQUINHA - Categoria: Gays - Votos: 9
126746 - NO GRUPO DE WHATS DO UBER - Categoria: Gays - Votos: 21
126961 - UM MAL ENTENDIDO TERMINA EM FODA NO SHOPPING - Categoria: Gays - Votos: 20
130378 - JÁ MAMAOU UM PAU SUADO? - Categoria: Gays - Votos: 12
131781 - O FILHO VIRGEM DE UM COLEGA DE TRABALHO - Categoria: Virgens - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil erickjr
erickjr

Nome do conto:
SEDUZINDO O PORTEIRO

Codigo do conto:
100091

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
28/04/2017

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0


Online porn video at mobile phone


contos gozada na gargantaconto porno comi minha maecontos+eroticos+e+excitantes+de+mulheres+loiras+e+brancas+casadas+que+e+taradas+por+negroes+bendotadosContos eroticos cm a cunhadaContos eroticos incesto casos reais pag 136Conto no cu do meu amigoQuadrinhos eróticos óh famíliaconto erotico perdi a virgindade com meu chefeContos eroticos incesto de carnavalcontos eroticos caguei no pau gaycontos de sexo em praia de nudismo com negaoler contos de homens estrupando garotos a forçascasa dos contos fudendo com a macharada da familiaconconto erotico minha mulher fude.do com o mednigoConto erótico comi a cinquentona q eu era apaixonadosalão de fazer despedida de solteira,so com os roludo para mulherconto erotico minha namorada dançando forro com meu tioConto porno desdi pequena pai e mae me comeContos erotico com fotos menagesimpsons xxx bebadalevando uma encoxada no ônibusasistir um pequeno de morena gostosa rebolando no pauconto eu rotico eu ajudei um cara estrupa minha irmacontoeroticodfporn comicsconto erotico bebadovideos de roludos socando a rola que escapa da buceta e entra com tudo no cunovinhas campo grande ms peladinha incesto contos eróticosfudi minha priminha novinha contoContos eróticos:meu querido professorxoxotimha.sirirca pro meu filho contoXvideos gari da comlurbcantos com eroticas tio pirocudo com sobrinhas virgemcomo faço para foder a minha mae contosContos eroticos de esposa e marido cadeirante pedindo ajuda a um negao da pica de 30 cmconto erotico na igreja de mae e filhowww.contos eroticos de dotados comadres.comcontos esfolando mamaecontosincesto gay pai gozandona boca do filhocontos eroticos de negao fudeu eu e minha namoradaputinha bundinhavideo de corno parando o carro em posto de gasolina e os caminhoneiros comendo sua esposaxvideis 2017comi a minha tiacontos encesto minha mae dopada meu pai rosando no meu cuMulheres casadas quê adora transar com seu chefe casetudo contos erodicosconto virei putinha dopadacontos gay casado cuesfolado vaninha coroa gostosa conto erotico com fotocontos biscatinhacomtos erotico meu pai me deu uma banhocontodebucetaContos Eróticos. Vizinha Coroa Veraconto erotico_fui comida dentro da minha propria casaconto erotico estuprando a amante da mulher violenciaQuadrinho erotico me apaixonei por um iquelinoconto erotico nina osmulher metendo roludo na frente batidoConto no cu do meu amigoa filhinha do papai contosconto erotico filho fode mae.contos gays ultimosconto erotico novinho e o coroa calcinha gayContos eroticos briga de casalPorno conto chupando pua no buzaoContos erotico de fodessao de mulher casada com fotosContos eroticos fui fudida pelo meu sogroconto erotico uma crente fazendo dpconto eróticos de irmao com irmatravestibebadacalcinhadp escondido contos pornoquadrinho porno pai e filhoContos eroticos de pedreiros com fotos ilustradascontos eroticos de qd mulheque foi estrupada no onibusbuceta inchada e ardida macho deixou para o cornoquadrinho pornográficocontos eroticos comi minha avóa empregada naturista conto eroticobuceta da mae arreganhada tive que fodedasarina da reco fudedominha mulher nuaquadrinhos eróticos voodoo. 1 e 2